Basta de INCOMPETÊNCIA!

Bleach

Citação de: aquilles em 25 de Janeiro de 2007, 22:16
de todos os nomes aqui mencionado so dois dariam bons presidentes. ou humberto coelho ou fernando seara. todos os outros...... entao o joe berardo... convençam-se de uma coisa. ninguem da nada a ninguem sem querer algo em troca. e se o joe berardo disse alguma vez que daria algo ao clube entao seria um novo vale e azevedo ou talvez ate pior ainda. mas continuo a achar esta discussao inutil. temos presidente e as eleiçoes foram ha poucos meses atras. se estao a falar assim pq pensam que nao vamos ter reforços e de qualidade, entao mais vale pararem por aqui ja pq estao enganados. algumas pessoas vao engolir algumas palavras que escreveram aqui.

o humberto coelho , com o vice bagão felix ou vice versa , era muito bom ;)

franciscoafonso

Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 22:04
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2007, 22:03
Bleach, Humberto Coelho a presidente?

entre outros , a min agradava me , pq ?
Nunca o tinha imaginado nesse posto, achas que tem perfil e qualidades para tal? A mim sinceramente não me parece...

Starblade

Fernando Seara? Deus nos acuda. Se já não falei no Bagão Félix que o acho mais duro que o Seara, mas mesmo assim muito manso para estas andanças, o que faria o Seara. É muiot bem falante e muito bem pensante mas falha-lhe estaleca para defender o Benfica.

nmk77

É sempre a mesma coisa. Para algumas pessoas está sempre tudo mal. Realmente o Sr. Luís Filipe Vieira apenas consegui recuperar um clube da falência, de uma situação gravíssima em que eramos alvo de gozo todos os dias, construiu só o melhor estádio e centro de estágio do país, tem vindo a melhorar a equipa gradualmente sem grandes recursos financeiros já que a recuperação da grave situação financeira assim o exige, ganhou em poucos anos um campeonato, uma taça de portugal, uma supertaça e meteu Benfica em dois anos consecutivos na Liga dos Campeoes. Para algumas pessoas não chega. Os Pintos da Costa e os Filipe Soares Francos e que são bons. Ah que bom que era ter a Carolina no nosso clube.  
Claro que tem sido feitas asneiras, nomeadamente na área do futebol. Claro que há coisas que tb achava que poderiam ter sido melhores, mas o trabalho que tem sido feito na globalidade tem sido competente e bom dentro das limitações orçamentais do clube.Toda a gente quer crackes de top na equipa só que sem dinheiro isso é mto complicado.Não esquecer que mto do dinheiro que fazemos ainda e para fazer face ao passivo que temos.

aquilles

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2007, 22:20
Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 22:04
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2007, 22:03
Bleach, Humberto Coelho a presidente?

entre outros , a min agradava me , pq ?
Nunca o tinha imaginado nesse posto, achas que tem perfil e qualidades para tal? A mim sinceramente não me parece...

de todos os que voces falaram talvez seja o que tenha mais perfil e seja o mais respeitado. nao duvido que daria um  bom presidente. o fernando seara idem. o fernando seara ate leva a vantagem de ja ser dirigente de muita coisa ha muitos anos para ca mas muito provavelmente seria menos consensual que hc

Strata


Bleach

Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2007, 22:20
Citação de: Bleach em 25 de Janeiro de 2007, 22:04
Citação de: franciscoafonso em 25 de Janeiro de 2007, 22:03
Bleach, Humberto Coelho a presidente?

entre outros , a min agradava me , pq ?
Nunca o tinha imaginado nesse posto, achas que tem perfil e qualidades para tal? A mim sinceramente não me parece...

com uma boa equipa de vices acho que seria uma boa aposta no grande capitão   ;)

aquilles

Citação de: Starblade em 25 de Janeiro de 2007, 22:21
Fernando Seara? Deus nos acuda. Se já não falei no Bagão Félix que o acho mais duro que o Seara, mas mesmo assim muito manso para estas andanças, o que faria o Seara. É muiot bem falante e muito bem pensante mas falha-lhe estaleca para defender o Benfica.

um presidente de um  clube nao tem que ser "um duro". bem antes pelo contrario. ao longo da historia do benfica os melhores presidentes que tivemos ate eram pessoas bem simpaticas, sensatas e diplomaticas. quem te disse que ter perfil para presidente do benfica tinha q ser ser um "durao" ou um "brigao"?

sempreglorioso28

Devo a esta direçao um dos dias mais felizes da minha vida, tornar a festejar um campeonato nacional. Aqui no norte foi uma loucura nunca vista, tinhas que ca estar para ver. INCOMPETÊNCIA? quem a nao tem, mas a competencia é 100X maior. força LUIS FILIPE VIEIRA, é contigo que conto para colocar o nosso GLORIOSO no patamar mais alto do panorama desportivo mundial, porque o benfica nao é so futubol.
FORÇA BENFICA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

rac

I1: Olha lá, não achas que o pé direito ficou um bocado curto?

I2: Pé direito? Porra, tenho o pé direito do mesmo tamanho do outro!

I1: Não é isso! A altura desta coisa! Quase que bato com a cabeça no tecto.

I2: Tá óptimo, eu ando aqui dentro que é uma maravilha...

I1: Porra, pudera, tu és quase anão...!!!

I2: Mas não ficou seguro, imponente?

I1: Visto daqui, parece...



I3: Ó amigo, não leve já a grua, que é capaz de vir a dar jeito....

aquilles

Citação de: sempreglorioso28 em 25 de Janeiro de 2007, 22:28
Devo a esta direçao um dos dias mais felizes da minha vida, tornar a festejar um campeonato nacional. Aqui no norte foi uma loucura nunca vista, tinhas que ca estar para ver. INCOMPETÊNCIA? quem a nao tem, mas a competencia é 100X maior. força LUIS FILIPE VIEIRA, é contigo que conto para colocar o nosso GLORIOSO no patamar mais alto do panorama desportivo mundial, porque o benfica nao é so futubol.
FORÇA BENFICA :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

enquanto ele la estiver apoio

Bleach


Starblade

#297
Se fizeres uma pesquisa aqui no forum hás-de ver que quase toda a gente  acha o Seara um molenga quando toca a defender o Benfica e que é sempre comido pelos outros lá no programa da TV.

Existe uma diferença entre ser-se educado e ser-se um panhanha e olha que a opinião que muitos de nós temos acerca dele é que é mais para o segundo. Olha, entretem-te:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=12377.0
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=12765.0

aquilles

entao e as maiorias tem sempre razao? na minha opiniao ele daria um bom presidente

Borgas_SLB