David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Fly 13

Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
10M mais o Paulo Ferreira e o Hilário e não se fala mais nisso!

jnobre

Se queremos ser  campeões não podemos vender jogadores titulares. Espero que não caiam em erros de épocas anteriores, espero que tenham aprendido. Seira um erro muito grande vender o D.Luiz, mesmo muito grande, ainda por cima em janeiro. Não se vende jogadores indiscutiveis em janeiro.

46Rossi

a conjuntura Mundial é diferente, pois é...

mas para dar 17M por 2 jogadores que não valiam metade disso já não houve problema...

fdx compra-se caro e depois vende-se barato... está bonito está...

francisco

não comento até ver o jogador que vem.

BENFIKA

Se agora estamos em crise então precisamos de mais dinheiro, nesse caso 40M  ;D

sn1perhawk

Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
Completamente de acordo... e não venham com histórias da conjuntura mundial, porque o Abrahamovic não ficou mais pobre!! ;D

Qual foi a grande aquisição deste ano do chelsea ?

Theroux

Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Por mim só saia por 30 Milhões mais um jogador jovem .

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

15 most active clubs in 2010, accounting for 764 million euros, 300 million less than the previous year.

Aparentemente o mercado já se retraiu, e não foi pouco, no verão.

O "financial fair play" significa que este mercado de transferências é o último onde os clubes podem gastar à vontade. Talvez esse factor tenha algo a ver com esta possível transferência.

BENFIKA

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2011, 12:30
não comento até ver o jogador que vem.

ainda não é certo que vá embora em janeiro nem pelos valores falados.
Só a Bola é que se chegou á frente com isso, parece-me mais um falhanço deles.

Redking

25 M e um jogador jovem como o kalou ou outros não vejo mau negócio, mas enfim esta gente aqui é toda grande negociadora é o que vale. Claro que se fosse 30 M com ou sem jogador era ainda melhor negócio mas os tempos não andam fáceis daí que financeiramente ache um excelente negócio. Desportivamente ficamos mais fracos como é óbvio.

|OnE|

O Bruno Alves foi vendido p'a Rússia.
O mesmo país que vendou o Danny numa transferência interna por 30M.

VALEBEM

Ao que sei o City ofereceu 32 milhões pelo David e 40 pelo Di Maria! Os jogadores não quiseram ir! No caso do Di Maria, subjugámo-nos ao interesse legítimo do jogador, que preferiu ir para Madrid, mesmo sendo um negócio pior para nós!
Também é legítimo o David não ter querido ir para o City!

Em relação ao Sidnei, daqui a 2 anos veremos o seu percurso, o que fez ou não, e quanto valerá no Mercado! Tem menos 2 anos do que o David, convém não esquecer! O David, só há ano e meio, se impôs como central titular do Benfica!

Não podemos esquecer também que o fiasco na Champions não valorizou os jogadores do Benfica, pelo contrário!

JNF

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:21
Por mim só saia por 30 Milhões mais um jogador jovem .

Quando a fifa introduzir a lei de sustentibilidade dos clubes , vão acabar os balurdios .

Carrega Benfica

15 most active clubs in 2010, accounting for 764 million euros, 300 million less than the previous year.

Aparentemente o mercado já se retraiu, e não foi pouco, no verão.

O "financial fair play" significa que este mercado de transferências é o último onde os clubes podem gastar à vontade. Talvez esse factor tenha algo a ver com esta possível transferência.

Retraiu-se?

Roberto 8,5 Jara 5 Gaitan 8,4 Rodrigo 6 Faria 2 Oblak 1,7

Isto é o mercado a retrair-se? Vai gozar com outro.

macnash

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2011, 12:30
não comento até ver o jogador que vem.

A vir que viesse o Matic mas ainda nos espetam com um encostado que têm lá, nós a precisar de reforço para as alas na defesa, estou mesmo a ver quem vem, isto no caso de a transferência se realizar!!

Tiago#30

Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:27
Citação de: Tiago#30 em 22 de Janeiro de 2011, 12:23
Fala-se de pagar as dividas mas aceita-se negocios envolvendo troca de jogadores em vez de pedir mais dinheiro fresco.

Lógica... das batatas ?
Se por exemplo o rodrigo e o alipio forem bem vendidos ,veremos quanto valeu di maria " 36 + jogo com real que no minimo vale 2 milhoes e a futura venda de rodrigo e o alipio "


Bastou ler a primeira palavra do teu post.

Os 36 milhões do Di não são garantidos. Quanto ao futuro dos jovens, não passam de incógnitas até agora.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:24
O Luisão pode nem sequer valer 10 milhões de euros, pelo que dizem, ou mesmo um saco de tremoços, mas é um jogador que, neste momento, me dá muito mais garantias de não errar do que o David Luiz! É o que vejo, e a sensação que tenho como adepto!
Aceito as ironias na boa, estão bem feitas, mas a minha opinião não muda!
Acho que o Sidnei, como tem mostrado nesta sequência de jogos que tem feito, praticamente sem erros, pode segurar o lugar!

Eu, por outro lado, acho que o Sidnei tem falhado totalmente na tentativa de agarrar oportunidades. Continua a demonstrar os mesmos problemas, de falta de agressividade e concentração, que já não se admitem, estando o jogador aqui há 3 temporadas. Já nem falo na condição fisica do jogador, que tem enorme facilidade em contrair lesões e em aparecer das férias acima do peso. Um jogador destes, para mim, não dá nenhumas garantias...