David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: Dalmeida20 em 22 de Janeiro de 2011, 12:42
Jogador jovem do chelsea ? Já me cheira a gato .. enfim
É gato que vai custar lebre.

__SLB__

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!
O Sidnei só não joga porque existe na posição dele um jogador que é o capitão de equipa e outro que é só o melhor central a jogar em portugal.

ForçadoBloqueio


johncleese

Pelo que diz o SkySports, das fontes mais crediveis do Reino Unido, o Chelsea ofereceu o Paulo Ferreira e o Kalou, mas o Benfica prefere incluir jovens...

|OnE|


paraguaio3

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2011, 12:40
Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:36
Citação de: sn1perhawk em 22 de Janeiro de 2011, 12:31
Citação de: paraguaio3 em 22 de Janeiro de 2011, 12:29
Citação de: BENFIKA em 22 de Janeiro de 2011, 12:28
O bruno alves foi vendido por 22M com 28/29 anos!!

O D.Luiz com o potencial que tem e sendo internacional A pelo Brasil só vale mais 3M??

30M parece-me o valor mais justo.
Completamente de acordo... e não venham com histórias da conjuntura mundial, porque o Abrahamovic não ficou mais pobre!! ;D

Qual foi a grande aquisição deste ano do chelsea ?

22 milhões pelo Ramires... se o Ramires vale 22, quanto achas que vale o DL??
Que tem o cú a haver com as calças?
São jogadores diferentes... um clube tem mais "facilidade" de dar 20M por um médio de que por um defesa.


Certo... mas se dão 22 milhões por um bom médio, quanto darão por um central titular da selecção brasileira, e um dos melhores na sua posição?? Continuam a falar da conjuntura mundial, e que já não se paga tanto por um jogador, mas o DL não é um jogador qualquer!! E continuo a achar que por menos de 30 milhões é mal vendido...

pec

A Sky só tá a reciclar as notícias de Portugal.


johncleese

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...

Dalmeida20


__SLB__

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...
Eu vejo é mais falta de ritmo, ou melhor, falta de pernas.

46Rossi

que venham o Kakuta e o McEachran  :D

VALEBEM

johncleese, nesse lance específico, concordo! Mas não tem sido regra nas últimas prestações dele!
Se formos ver à lupa, e às vezes nem é preciso, também constatamos que o David Luiz, em cada jogo, dá pelo menos uma ou duas «casas» que podem ser comprometedoras!

BENFIKA

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:43
Pelo que diz o SkySports, das fontes mais crediveis do Reino Unido, o Chelsea ofereceu o Paulo Ferreira e o Kalou, mas o Benfica prefere incluir jovens...

Pareceu-me que se estavam a basear nas noticias portugueses, principalmente na capa da Bola de hoje.

johncleese

Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...
Eu vejo é mais falta de ritmo, ou melhor, falta de pernas.

Um carrinho tinha resolvido a situação, não tem nada a ver com falta de pernas

pedriouf