David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

arfm14

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2011, 00:59
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:58
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2011, 00:53
Citação de: arfm14 em 25 de Janeiro de 2011, 00:52
Citação de: filipe.abra em 25 de Janeiro de 2011, 00:46
pois não percebes e tas a ser ridiculo na tua casmurrice.

Não é casmurrice, eu sei que detinha 55%. Não vi nem encontro qualquer declaração, por isso o que quero é que me digam o que posso consultar para corrigir o meu erro? Dizem que digo asneiras, dizem que casmurro, mas ninguém me mostra ou diz onde posso consultar a informação (oficial) de que adquirimos essa percentagem!

Estás a falar da percentagem que o Benfica detém do passe do David?

75%. No R&C podes encontrar essa informação.

Obrigado! Se assim é, dou o braço a torcer! Já agora quanto recebemos por esses 20%?

Quanto pagámos pelos 20%... pagos a peso de ouro e muito recentemente, numa operação que não foi comunicada.

Sim, "pagámos", enganei-me... Bem, 4M por 20% corresponde a uma transferência com o valor total de 20M. Não considero que seja pago a preço de ouro. Eu se fosse o empresário não vendia por esse valor.

hugotuga

a meu ver na vertente desportiva e atendendo o facto de estarmos a 8 pontos do lider do campeonato, acho que isto e um sinal de que o nosso clube esta a preparar a proxima epoca...... mais minutos po jara, o sidnei vai claramente ser a primeira opcao a central a badalada contratacao de um DE.... enfim acho que estamos a atirar a toalha ao chao bem ou mal veremos

Mestre30

Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:04
não vejo grande diferença entre sair agora ou no final da epoca, isto claro se o substituto para ambos os casos for o sidnei
Se calhar o JJ não acha a mesma coisa. Nem ele nem a esmagadora maioria dos Benfiquistas!

Napster

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

Ambos

46Rossi

Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

o problema é o mesmo... há contas para pagar...

neste caso 15M até ao fim de Janeiro...

Far(away)

Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

A segunda equação é que é perigosa.

No entanto, neste caso há Sidnei.

JPSilva

O problema é que ate termos outra equipa como a que tivemos o ano passado temos de passar por mais N anos como os que passamos.

Toribas

Desde que não saia o Luisão...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

o problema é o mesmo... há contas para pagar...

neste caso 15M até ao fim de Janeiro...

E craques novos para ir buscar... que não há almoços grátis, e o dinheiro se pára... lixa muita gente.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:06

O problema é que ate termos outra equipa como a que tivemos o ano passado temos de passar por mais N anos como os que passamos.

:-X

LCBrito

Os 2...

Napster

E o que me fode é que no final da época vai o resto..

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
E agora? Vendemos tudo e esperamos mais 10 ou 15 anos para ter uma equipa de qualidade. É isso?

a serio não consigo perceber...eu acho q o benfica tem neste momento um sistema desportivo bem montado...quer dizer, se não sairem todos duma acentada, dá para continuar a sermos bem fortes, não fosse aquele inicio de epoca esquesito e o pilas boas ainda engoliam a porra dos 5 a 0 ... o DL ao sair, o sidnei cumpre...  o porco vende todos os anos, e compra todos os anos, e não é por isso q deixam de estar fortes.... o benfica tem é q conseguir manter o nucleo (q a  meu ver, esta la) e ir gerindo... todo o mundo sabe como é as finanças do benfica, presas por um fio, não se pode esquecer coisas dessas...epah na legalize, esta epoca ainda vamos acabar mais contentes do q tristes, vão ver!!! (liga europa)

Zaratustra

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:04
não vejo grande diferença entre sair agora ou no final da epoca, isto claro se o substituto para ambos os casos for o sidnei

Entao nao temos coisas para jogar ate ao fim da epoca??
e para o ano? não jogamos nada?, ate parece que o sidnei chegou este mes, como referi acima, se no verao nao vier um suplente, nao vejo diferença

trainmaniac

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 01:07
E o que me fode é que no final da época vai o resto..

E não ir já um segundo jogador é uma sorte.. que a dada altura se temeu o pior já para Janeiro.