David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

O problema é que ate termos outra equipa como a que tivemos o ano passado temos de passar por mais N anos como os que passamos.

Toribas

Desde que não saia o Luisão...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

o problema é o mesmo... há contas para pagar...

neste caso 15M até ao fim de Janeiro...

E craques novos para ir buscar... que não há almoços grátis, e o dinheiro se pára... lixa muita gente.

Far(away)

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

O problema é que ate termos outra equipa como a que tivemos o ano passado temos de passar por mais N anos como os que passamos.

:-X

LCBrito

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?
Os 2...

HoMiCiDaL

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
Este président faz lembrar um contrato de crédito, um gajo olha para os numeros fica todo contente, mas depois quando se vai a ler as letras pequeninas é que é o caralho

lol

Napster

E o que me fode é que no final da época vai o resto..

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
E agora? Vendemos tudo e esperamos mais 10 ou 15 anos para ter uma equipa de qualidade. É isso?

a serio não consigo perceber...eu acho q o benfica tem neste momento um sistema desportivo bem montado...quer dizer, se não sairem todos duma acentada, dá para continuar a sermos bem fortes, não fosse aquele inicio de epoca esquesito e o pilas boas ainda engoliam a porra dos 5 a 0 ... o DL ao sair, o sidnei cumpre...  o porco vende todos os anos, e compra todos os anos, e não é por isso q deixam de estar fortes.... o benfica tem é q conseguir manter o nucleo (q a  meu ver, esta la) e ir gerindo... todo o mundo sabe como é as finanças do benfica, presas por um fio, não se pode esquecer coisas dessas...epah na legalize, esta epoca ainda vamos acabar mais contentes do q tristes, vão ver!!! (liga europa)

Zaratustra

Citação de: JPSilva em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Zaratustra em 25 de Janeiro de 2011, 01:04
não vejo grande diferença entre sair agora ou no final da epoca, isto claro se o substituto para ambos os casos for o sidnei

Entao nao temos coisas para jogar ate ao fim da epoca??
e para o ano? não jogamos nada?, ate parece que o sidnei chegou este mes, como referi acima, se no verao nao vier um suplente, nao vejo diferença

trainmaniac

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 01:07
E o que me fode é que no final da época vai o resto..

E não ir já um segundo jogador é uma sorte.. que a dada altura se temeu o pior já para Janeiro.

Democrata1904

Não sei até que ponto a minha opinião interessa para o caso. No entando, aqui fica.

Salvo alguma revelação inesperada após a venda, este rapaz vai ficar na minha memória apenas como mais um dos muitos jogadores que por aqui passaram, e pouco mais. Longe de mim ter como "imortal" um tipo que se põe a milhas mal começa a ser alguém no panorama internacional. Seria um desrespeito para com os verdadeiros símbolos deste clube.

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 01:02
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 01:01
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243885

Nem esta merda sabem usar. Nem estas declarações sabem usar para valorizar um jogador nosso.

E que jogador! Volta sempre, David. Esta é a tua casa!

... No Dí Maria não tínhamos poder negocial porque ele queria sair. E agora?

o problema é o mesmo... há contas para pagar...

neste caso 15M até ao fim de Janeiro...

Então que assumam essa merda de uma vez por todas e deixem de falar dos outros 2 mandatos como o do milagre financeiro!

Milagre financeiro, MY ASS !

Luís Filipe Vieira prometeu hoje que se for reeleito presidente do Benfica irá liderar um "mandato desportivo", de forma a ganhar vários campeonatos consecutivos e a consolidar um projecto "quase completo" em termos de infra-estruturas.

"Falta-nos conquistar títulos. Posso garantir que este mandato será para fazer obra nisso. Temos serenidade para investir no nosso 'core business' e ganhar não um, mas dois ou três campeonatos seguidos", afirmou


E é a vender titulares em Janeiro.

mojo_j0jo

Citação de: Napster em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2011, 01:05
Digam-me lá uma coisa. O vosso problema é a venda de jogadores como o David Luiz ou a falta de confiança na direcção em ir buscar alguém que os substitua na perfeição?

Ambos

temos o sidnei, não temos q ir buscar ninguem

JNF

#49018
wrong topic.

Far(away)

Citação de: Democrata1904 em 25 de Janeiro de 2011, 01:08
Não sei até que ponto a minha opinião interessa para o caso. No entando, aqui fica.

Salvo alguma revelação inesperada após a venda, este rapaz vai ficar na minha memória apenas como mais um dos muitos jogadores que por aqui passaram, e pouco mais. Longe de mim ter como "imortal" um tipo que se põe a milhas mal começa a ser alguém no panorama internacional. Seria um desrespeito para com os verdadeiros símbolos deste clube.

Os tempos são outros amigo.

Mas entendo o que queres dizer.