David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Ghost.Of.Red

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..

Gonzalex

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?

"Foi mau para o Benfica ter sido campeão"

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:39
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:35
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.
Mas queres ganhar o quê mesmo? Já não o deixámos sair a ele e ao Fábio no final da época para apostar forte na vertente desportiva e nem isso são capazes de elogiar. A época está perdida e agora é natural quererem sair. Vão ficar com a promessa de ganharmos a Taça de Portugal deve ser.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Notou-se que ele ficou feliz por não ter saído, até aposto que foi ele que teve de se ajoelhar ao LFV para não ir embora como disse o train.
Fantástico.

red_eyes_mafia

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?
fica no crl mas kek isso importa?

Americano69

Já agora, apesar de me parece óbvio, falar em "valorização" é mais uma tirada demagoga porque é evidente que passar a ser titular no escrete (algo que não era no verão) valoriza bem mais que 1, ou até 10, títulos no Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gonzalex em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?

"Foi mau para o Benfica ter sido campeão"

Foi campeão muito cedo..

PAslb

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?
fica no crl mas kek isso importa?
Não percebi o que queres dizer!

Nramos

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Um clube que a mais de meio da época está a 8 pontos do primeiro e com as "dark force" a proteger essa equipa? Nenhuma.

Marafado

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 11:40
Dificuldades financeiras? Tá tudo louco? O Benfica está é apetecivel!

Quando ao David, não me preocupa, Temos Jardel e os entendidos do fórum já lhe auguraram um futuro risonho.
Claro que esses entendidos ao pé dos génios que já auguraram um flop no Jardel não são nada.........

Pika^^

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?

:buck2:

Ganhou 1 título de campeão no ano passado...acho que já chega de títulos..e muitos até se habituaram a isso..
O que tens a dizer sobre o David, Coentrão e Cardozo terem ficado para esta época e só terem saído 2 jogadores?

MikeSLB4Ever

Citação de: PattyBrooks em 25 de Janeiro de 2011, 11:35
Quando um Benfica vende um jogador da equipa principal... o comentário mais provável é o: Estão a arruinar o Benfica, estão a matar o clube...

lembrem-se disto: (em 6 meses) serão 55 MILHÕES de euros na venda de 2 jogadores - supostamente a preço de saldo! Eu sei que só dava para comprar meio Hulk... mas não deixa de ser muito dinheiro!

Meio hulk?!
Mas tu julgas que alguem vai dar 100M por esse gajo?

red_eyes_mafia

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Janeiro de 2011, 11:45
Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:44
O FM faz mal a muita gente, só pensam em comprar e vender jogadores, onde fica a estabilidade numa altura onde estamos a lutar em todas as frentes?
fica no crl mas kek isso importa?
Não percebi o que queres dizer!
quis com isto dizer: A Estabilidade vai para o caralho, mas parece que isso nao tem importancia! ironia claro

fffernas

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
fffernas, és tu que me vais responder à questão ?

Conheces algum clube que vença títulos (e o Benfica tem hipóteses em 4 competições ainda, 2 delas muito relevantes) que venda titulares indiscutíveis a meio da época ? Para mais num chamado "Mandato dos resultados desportivos" ?
Depois do teu esforço para demonstrares que o saviola tá por cagajésimos em fora-de-jogo no lance do primeiro golo no jogo com o nacional fiquei com muita pouca vontade de responder-te ao que quer que seja.

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 25 de Janeiro de 2011, 11:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:32
Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Um clube que a mais de meio da época está a 8 pontos do primeiro e com as "dark force" a proteger essa equipa? Nenhuma.

Mas o Benfica está fora da Taça de Portugal? da Liga Europa? da Taça da Liga?

Não está em condições de assegurar título nenhum?

fdx..

Grande

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:43
Para os que falam da saída prematura da Champions e/ou receita de bilheteira inferiores ao previsto, agradeço que quantifiquem o valor que estava orçamentado e o valor efectivamente realizado para se perceber qual o desvio que justifica a "necessidade de venda".

Um orçamento é só uma previsão.

A verdade é que o Benfica precisa de dinheiro fresco.