David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jnobre

Citação de: 46Rossi em 22 de Janeiro de 2011, 12:47
que venham o Kakuta e o McEachran  :D

No verão 30 M mais o kakuta, é uma proposta que me sastisfaz. Mas no meu entender em janeiro é impensavel vender uma jogador indiscutvel.

|OnE|

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...
Eu vejo é mais falta de ritmo, ou melhor, falta de pernas.

Um carrinho tinha resolvido a situação, não tem nada a ver com falta de pernas
Ou um gajo em cima de quem estava a marcar a falta.
A mim aí parece-me um lance como muitos outros em que se marca a falta rápida. A não ser que seja a favor do Benfica e aí já não pode beneficiar de uma falta rápida.

Theroux

Citação de: JNF em 22 de Janeiro de 2011, 12:41
Já me esquecia, para o Theroux qualquer negócio feito pelo Vieira é de génio. Mesmo que seja comprar um sumol de ananás por 10 euros, é de génio. Revela visão de mercado. porque amanhã o sumol de ananás poderá valer 20€. Mas como é o Vieira, vai vendê-lo por 11€ quando o preço de mercado é de 18 €. Mas por ser o Vieira, é de génio. Patético.

Patético é chegar aqui e dizer que ele vale 10, 20, 30 ou 40. Como se alguém neste fórum fizesse a mínima ideia de como se processa a transferência de um jogador.

Diria que pelo menos 50% dos jogadores que o Vieira contratou vieram-se a revelar irrelevantes para a equipa, e bem mais de 50% acabaram por dar prejuízo financeiro.

Mas quando ele sair quero ver quanto tempo demoram a bater o seu record com a venda do Di Maria.



Dalmeida20

Depois venham falar do Jorge Jesus . É sempre a foder  o treinador com este Luis Fuinha Vieira

__SLB__

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...
Eu vejo é mais falta de ritmo, ou melhor, falta de pernas.

Um carrinho tinha resolvido a situação, não tem nada a ver com falta de pernas
Provavelmente resolvia, mas a sensação de dá é que teve falta de pernas, pelo menos é a minha opinião (o que não invalida que estejas correcto).

BENFIKA

Do Chelsea só podem vir putos, o Balboa deles deve ganhar tanto como o nosso jogador com salário mais alto  :-X

VALEBEM

Como último homem, um central nunca deve entrar de carrinho! Podia era ter sido mais agressivo no acompanhamento, isso sim!

macnash

Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...
Eu vejo é mais falta de ritmo, ou melhor, falta de pernas.

Um carrinho tinha resolvido a situação, não tem nada a ver com falta de pernas

Uma coisa é certa se estamos a falar de falta de pernas tendo em conta que um é um velhote vindo de lesão e outro um jovem que tem jogado nos ultimos tempos, enfim, devia ter corrido lado a lado e tocado no djalmir se assim fosse necessário!!

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:52
Como último homem, um central nunca deve entrar de carrinho! Podia era ter sido mais agressivo no acompanhamento, isso sim!
Poder pode.
Depois levanta-se e segue em direcção ao balneário.

onda vermelha

As nossa vendas (Di Maria e Ramires) foram boms negocios e esse se for por 25 tambem sera.

Hoje por exemplo o Chelsea nao conseguiria vender Ramires acima dos 20...

Muitos estao sem dinheiro basta ver esses negocios (se fossem nossos gostava de saber quanto pediam por estes jogadores) :

- Balotelli, 24 Milhoes,
- Gourcuff, 22 Milhoes,
- Robinho, 18 Milhoes,
- Krasic, 15 Milhoes.

Precisamos de vender para tentar melhorar a nossa equipa e é ai que aponto o unico problema disso pois muitas vezes compramos (gastamos) caro e outras vezes sem criterio ou jogadores com pouca qualidade.

Agora temos o Sidnei (para mim a primeira opçao) que ja provou (com Quique) ser um grande defesa central. Por isso nao estou preocupado...

Sickness:SLB

Lá vem mais um juvenil.

__SLB__

Citação de: macnash em 22 de Janeiro de 2011, 12:53
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:48
Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 12:47
Citação de: johncleese em 22 de Janeiro de 2011, 12:45
Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2011, 12:39
Nos últimos 4 jogos do Sidnei a titular, quer devido à lesão do Luisão quer na passada quarta feira, não vi qualquer falha de concentração! Aliás, foram actuações bastante elogiadas, quer no estádio, quer pela Imprensa!

http://www.youtube.com/watch?v=kbVVQYG0_a4

A partir dos 39 segundos. Agora diz-me que não há uma tremenda falta de agressividade nesse lance...
Eu vejo é mais falta de ritmo, ou melhor, falta de pernas.

Um carrinho tinha resolvido a situação, não tem nada a ver com falta de pernas

Uma coisa é certa se estamos a falar de falta de pernas tendo em conta que um é um velhote vindo de lesão e outro um jovem que tem jogado nos ultimos tempos, enfim, devia ter corrido lado a lado e tocado no djalmir se assim fosse necessário!!
Nisso concordo contigo, e acho preocupante. Porque a sensação com que fiquei é que ele tenta encostar e não teve velocidade para o acompanhar. 

Royal_Flush

30-35M. Tudo o que seja abaixo de 30 é (mais) uma venda ridicula.


rkc

Citação de: __SLB__ em 22 de Janeiro de 2011, 11:51
Citação de: rkc em 22 de Janeiro de 2011, 11:50
Á, o papão...
Não é "Ai o papão" é a pura realidade, ou é mentira?

Não para mim. Sem medos.