David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Underscore

Só é pena já termos recusado supostamente uma proposta de 35milhões por ele... Ainda assim, acho bom negócio...

Ghost.Of.Red

Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: Leandro_Reis em 25 de Janeiro de 2011, 11:00
O Sidnei é mais rapido que aquilo que aparenta.

x2


deve ser..depende é quem lhe colocam pela frente...

Bernardo.8

Não perdemos muito na troca Sidnei/DL, no 11, perdemos assim alguém muito importante para os adeptos, um jogador na qual muitos se reviam. Perdemos também muito é se aceitarmos uma proposta de 25M€ + 1 jogador. Só mostra o quão necessitados de dinheiro estamos, até porque supostamente nem necessidade teríamos de vender jogadores importantes no mercado de Inverno.

pjin1980

se vier o geromel para o lugar do david luiz...nem discuto ja o timing da venda

Marafado

O Sidnei das duas ultimas temporadas é um jogador sem ritmo competitivo e rotinas de jogo para se poder tirar conclusões definitivas.

A época que Sidnei fez como titular com Quique Flores aos 19 anos foi muito promissora, e o jogador apenas precisa de jogar.

pcnunes

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Mas alguem duvida que o DL vai ser o titular da canarinha nos proximos anos ??
Quem é que é melhor que ele neste momento ?? E com a sua idade ??

A nao ser que desca imenso de forma é que nao sera titular.... e mesmo assim....

O DL é dos melhores centrais do mundo.... e ainda tem imensa margem de progressao.
cala-te que neste momento dá jeito dizer que ele é ou foi titular de "ocasião"...

foi engano, por certo...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:52os golos são culpa do Sidnei?

Claro que são, então vão por o rapaz a jogar SEM RITMO COMPETITIVO ALGUM, e colocá-lo num jogo no cagão, frente àquele que era na altura o jogador em melhor forma no campeonato português... deslocando para a esquerda um jogador que não gosta de jogar à esquerda. Lembro-me vagamente que o Fábio também foi comido em velocidade num dos golos... mas lá está... o Sidnei ainda é patinho feio...! O Sidnei é lento, mas a mim parece-me que é mais falta de ritmo que outra coisa, ainda não vi uma sequencia de jogos aceitavel para tirar uma real opiniao (Se houve, lembrem-me por favor)

Não te recordas do Sidnei titular a central uma época com o Quique?

Lembras-te do início do descalabro na Trofa?..revê o jogo e vê o Sidnei (se calhar a culpa era da picanha das férias de Natal)

tambem posso recordar jogos do menino bonito, mas nunca vou por ai

Joga Bonito

Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 11:01
Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 10:51
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:49
Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 10:47
É preciso estar-se muito desfazados da realidade, para que no contexto económico financeiro Mundial em geral e do Benfica em particular, se considere 25 milhões de euros por um defesa central a jogar em Portugal num clube sem expressão europeia, um mau negócio.
Jogador Extra-Comunitário.

Titular do Brasil.
David Villa, um dos melhores avançados do Mundo, titular da selecção campeã da Europa e do Mundo, e a jogar num dos campeonatos mais competitivos com uma clausula de rescisão superior à do David luiz foi vendido por 40 milhões de euros.

Vê a idade do David Villa e vê a quanto tempo estava de terminar o contrato.

O David só tinha contrato até 2015, era melhor ter cuidado antes que saísse a custo 0.

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:00
Citação de: lonstrup em 25 de Janeiro de 2011, 10:40
Citação de: rkc em 25 de Janeiro de 2011, 10:37
Mas a malta tem noção que há a opção... não vender?

Eu tenho um carro, que vale 10.000 euros. Posso até vendê-lo por 9.000, mas pode vir toda a gente dar 6.000 que os mando a todos ir dar uma volta.
O problema aqui é que o carro tem opinião. E só houve um a dar 9000 pelo carro, mas o carro não gosta da pessoa que fez a oferta e por isso recusa.

Por isso restam-te os que dão 6000, sabendo que tens de fazer rapidamente dinheiro para pagar outras despesas.

A vontade do carro era não mudar de mãos...
Pois, o que até deveria servir de atenuante para a quem acha o valor da venda «curto».

marcosantos

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:04
Citação de: hiend em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: Leandro_Reis em 25 de Janeiro de 2011, 11:00
O Sidnei é mais rapido que aquilo que aparenta.

x2


deve ser..depende é quem lhe colocam pela frente...

mais rápido que o Cardozo é. lol

Ghost.Of.Red

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 10:59
Citação de: Trezeguet em 25 de Janeiro de 2011, 10:52os golos são culpa do Sidnei?

Claro que são, então vão por o rapaz a jogar SEM RITMO COMPETITIVO ALGUM, e colocá-lo num jogo no cagão, frente àquele que era na altura o jogador em melhor forma no campeonato português... deslocando para a esquerda um jogador que não gosta de jogar à esquerda. Lembro-me vagamente que o Fábio também foi comido em velocidade num dos golos... mas lá está... o Sidnei ainda é patinho feio...! O Sidnei é lento, mas a mim parece-me que é mais falta de ritmo que outra coisa, ainda não vi uma sequencia de jogos aceitavel para tirar uma real opiniao (Se houve, lembrem-me por favor)

Não te recordas do Sidnei titular a central uma época com o Quique?

Lembras-te do início do descalabro na Trofa?..revê o jogo e vê o Sidnei (se calhar a culpa era da picanha das férias de Natal)

Também me lembro do Di Maria na época do Quique... tu não?

mas o Di Maria nem era titular, nem tinha uma seria de jogos realizados, o Sidnei tinha...por isso ñ arranjes a desculpa de falta de ritmo. (depois a discussão sobre o Flores dava pano para manga)

MB_caniggia


Zak

Citação de: PAslb em 25 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 10:58
Nao estava preparado psicologicamente para o DL sair já.

O melhor central da europa na sua faixa etaria (juntamente com o Pique) e dos melhores em qualquer faixa etaria, titular da canarinha, com imensa margem de progressao, jogador com tecnica acima da media para um central ..... e vender em janeiro, altura que os jogadores sao mais inflacionados só por 25M !!

Vao gozar com o crlh.
Segundo os excelentes negociadores daqui do forum, foi um bom negócio!
Falaremos daqui a 1 mês.

Que merd@ da negocio. Negocio tipico deste Benfica.
Agora em janeiro ou era no minimo 35M a pronto ou nao era nada.

Se agora foi por 25M entao no verao sairia por 15/20M + um puto sem pintelhos.

Esta merd@ mete raiva.

PAslb

Citação de: Leandro_Reis em 25 de Janeiro de 2011, 11:00
O Sidnei é mais rapido que aquilo que aparenta.
A questão é ele estar preparado ou não para assumir a titularidade!
Se os treinos contarem (como alguns defendem), está!
Se contarem os jogos, tenho muitas dúvidas!

HoMiCiDaL

a saída do DL não é o drama que estão a fazer dela!!!

Drama seria a saída do Luisão, que é o líder da equipa. Ao lado do Luisão, todos jogam bem!