David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2011, 23:49
Citação de: DeSousa em 24 de Janeiro de 2011, 23:48
David luiz deve ter feito muita pressão para que este negocio se concretiza-se.........A culpa não é só do Vieria por ele sair em Janeiro.

O David Luiz teve foi de fazer pressão para ficar há uns meses... coisa inconcebível num clube como o nosso. Isto enoja-me profundamente.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Já vou mais bem disposto fazer exame, espectacular.

Muito riso, pouco siso
Se eu não me rir com o que se lê aqui, só posso chorar. 25M = preço de saldo. Seria a 2ª maior venda de sempre da história do Benfica e ainda dizem que o Benfica vai acabar, e que isto não é o Benfica de antigamente e sobre um jogador que há 3 meses era dos mais criticados pelos mesmos heróis que agora criticam a sua venda. Acho fantástico, é qualquer coisa que me ultrapassa.

R3D3V1L

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:26
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...
Deviamos vender por 50M. Os porcos vendem Ricardo e Pepe por 30M depois de boas épocas europeias, nos vendemos por 25 mais um jogador, à partida, quando o David passa a vida a defrontar Anselmos, Djalmires e Babas, e que na Europa valorizou mt pouco devido à campanha ridícula que fizemos.
Este pessoal joga demasiado FM, é esse o mal. Até o Di Maria foi uma péssima venda e foi das maiores do mercado LOL

Há malta que esquece que esses jogadores com quem se comparam agora esta venda, tinham acabado de ser campeoes da UEFA e da LIGA DOS CAMPEOES em anos consecutivos!...

E ghost: o que disseste quando o Simão foi embora, e compramos o Di Maria por 8M, e o Javi por 7.5M? se calhar o mesmo que dizes agora do Gaitán, ou do Jara... ou sei lá! Não se precipitem! :)

pevmac

...Sinto pena por um bom jogador que sai. Mas tenho de concordar que existe demasiada "escandaleira"! Então o clube acabou quando deixou de haver Eusébio? Ou Coluna? Ou H. Coelho? Ou Chalana? O Benfica continua...como a clássica frase do Jurassic Park: "Life will find a way"

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:19
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2011, 11:14
Citação de: winteste em 25 de Janeiro de 2011, 11:13
Citação de: flexter em 25 de Janeiro de 2011, 11:11
patrick van aanholt DE
jeffrey bruma DC
gael Kakuta Medio atacante


alguém sabe se são bons ?
Tudo merda. Podem fechar o Benfica, depois da saída do DL.

Não, mas olha que depois da saída do Vieira ñ vai sobrar grande coisa.

O Benfica está a tornar-se num clube de 3.ª divisão Europeia mas há quem goste...
Não confundas alhos com bugalhos.

Desculpa lá, mas com negócios destes o Benfica caminha para onde?

Vende os melhores jogadores ao desbarato e torra dinheiro em putos na esperança de que, de 10 em 10, lhe saía uma pérola para novamente encher os cofres.

Com a entrada de Rui Costa vimos entrar na Luz Aimar, Reyes, Suazo, Martins até o Flores que era um Técnico respeitado a nível Europeu.

Desde meados do ano passado que só assistimos a bandalheira, desde o Eder Luiz ao Kardec passando pelo Rodrigo, Alípio, pelo Gaitán e Jara que deveriam entrar de caras num 11, pelo "aí jesus que temos de contratar alguém" até ao final de Agosto (o Hleb era o refugo do refugo do refugo) e contínua com apostas em Castillo´s e Cia...é lamentável..
Nada disso tem a ver com o négocio David Luiz e nem deve ser tratado aqui.

Tem sim...

Então este era o mandato as vitórias desportivas?

Desmantela-se uma equipa campeã, compra-se refugo, perde-se a embalagem de um título e perde-se oportunidade de "enterrar" o FCP logo no 1.º jogo oficial da época, a equipa sem reforços de qualidade anda aos papeí até os míudos argentinos se adaptarem e qdo se está a estabilizar a equipa, porque os objectivos do lunático pdt. ñ foram alcançados, temos de vender à pressa um dos melhores e mais valiosos jogadores do plantel.

Amigo - olha que isso ñ acontecia num clube que ambos sabemos...
Gigi del Neri, Victor Fernandez, Zé Couceiro.

Sim..?

Mas fala-me de quem vendeu jogadores fulcrais por bagatela e meia num mercado de Janeiro..é que eu ñ me lembro..

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 11:27
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...


:2funny:

Se foi por mais, diz, porque eu não sei discutiir na base dos bonequinhos e dos "K". Passou a idade...

Joga Bonito

O David custou:

Numa primeira fase: 0,5M€ pelos primeiros 50% do passe (na altura o Vitória ficou com 30% e o Bertolucci com 20).
Numa segunda fase mais 0,5M€ por 30% do passe que o Vitória detinha.
Já esta época, 4M€ pelos 20% do passe do Bertolucci.

Portanto não foi uma pechincha como dizem. Mas não foi caro para a qualidade que já apresentava.

Pika^^

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 11:28
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:26
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...
Deviamos vender por 50M. Os porcos vendem Ricardo e Pepe por 30M depois de boas épocas europeias, nos vendemos por 25 mais um jogador, à partida, quando o David passa a vida a defrontar Anselmos, Djalmires e Babas, e que na Europa valorizou mt pouco devido à campanha ridícula que fizemos.
Este pessoal joga demasiado FM, é esse o mal. Até o Di Maria foi uma péssima venda e foi das maiores do mercado LOL

O David nem joga na selecção brasileira.
Vai ver o resumo do Benfica - Liverpool, já agora para veres o que é que o Anselmo do Liverpool fez.
UAU fez um bom jogo contra um avançado de jeito, já que no 2º jogou a lateral. É o suficiente para valer 30M ou 40M? Até tu Joga que tens algum tino na cabeça? Isto é tão básico que é impressionante chorarem tanto.

Americano69

Também não percebo o argumento do "com David vamos a 8 pontos" por pessoas que são capazes de defender que se não fossem os árbitros teríamos alguns 10 de avanço, logo deveria concluir-se que isso também se deve ao grande contributo do David Luiz.

Marafado

Quer dizer que o Benfica faz um mau negócio em vender um jogador que custou 1 milhão de euros por 25 milhões, quando tem outros centrais de inegável qualidade já prontos a substituit esse jogador?!

É por isso que este país atingiu o que atingiu, tantos os gestores de excelência que existe em cada português.

Il Capitano

Eu estou bastante tranquilo com o Sidnei até porque ao lado dele vai ter o grande Luisão. Estou convicto que vai dar certo.

Agora também não posso deixar de admitir que fico triste e fodido com a saida do David Luiz que não estava à espera de acontecer agora.

O David é um jogador com uma paixão enorme para o Benfica (de certeza que até mais que alguns portugueses) e por isso só posso ficar grato. Alias estou convicto que ele nem está a presionar para sair neste momento.

Tudo de bom é o que se pode desejar ao David. O Benfica continua e vai continuar sempre porque está acima de todos !


Americano69

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:29
Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 11:26
Citação de: Vieri em 25 de Janeiro de 2011, 11:22
Eu sempre gostei muito do D Luiz (1ª metade desta época à parte) e sempre achei que tem potencial para ser dos melhores.
Compreendo a frustração, porque o rapaz tinha muito carisma.
Agora acho graça a quem traça cenários apocalípticos em cima desta venda.
Parece que o clube vai acabar por vender um central (que custou 0,5M) acima dos 25M.
E acho graça, porque muitos dos agora indignados há um ano atrás passavam a vida a zurzir no D Luiz e a dizer que era overrated e que nem o melhor central do Benfica era...
Pois é, para alguns o importante é que nunca se pare de malhar...
Deviamos vender por 50M. Os porcos vendem Ricardo e Pepe por 30M depois de boas épocas europeias, nos vendemos por 25 mais um jogador, à partida, quando o David passa a vida a defrontar Anselmos, Djalmires e Babas, e que na Europa valorizou mt pouco devido à campanha ridícula que fizemos.
Este pessoal joga demasiado FM, é esse o mal. Até o Di Maria foi uma péssima venda e foi das maiores do mercado LOL

Há malta que esquece que esses jogadores com quem se comparam agora esta venda, tinham acabado de ser campeoes da UEFA e da LIGA DOS CAMPEOES em anos consecutivos!...

E ghost: o que disseste quando o Simão foi embora, e compramos o Di Maria por 8M, e o Javi por 7.5M? se calhar o mesmo que dizes agora do Gaitán, ou do Jara... ou sei lá! Não se precipitem! :)

O Bruno Alves também?

R3D3V1L

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 11:26
Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:24
Citação de: tiago_alexx em 25 de Janeiro de 2011, 11:20
posso muito bem vir a ter um ataque cardiaco hoje. sempre q abro ao forum tenho receio de ver ali nas usernews "david luiz no chelsea (oficial) "

E o Benfica de repente acaba... o drama o horror!

Pronto .... agora nao se pode ficar f*dido com a saida do David.
Realmente...

Claro que pode! Aliás, acho que deviamos ir fazer uma manifestação ao Estádio da Luz, e depois ao aeroporto... tudo para ver depois o David Luiz com aquele sorriso cativante a dizer "Adeus e Obrigado, ficam no meu coração"

Joga Bonito

Tenho uma questão a fazer.

Digam me o nome de um clube que vença títulos após vender um titular indiscutível a meio da época.

Obrigado.

Ghost.Of.Red

Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 11:31
Quer dizer que o Benfica faz um mau negócio em vender um jogador que custou 1 milhão de euros por 25 milhões, quando tem outros centrais de inegável qualidade já prontos a substituit esse jogador?!

É por isso que este país atingiu o que atingiu, tantos os gestores de excelência que existe em cada português.

Mas o Benfica tem lá algum jogador capaz de substituir o David Luiz..

Espera só pela próxima semana e falamos..(isto é se formos ao Dragão)

Pika^^

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 11:29
Há malta que esquece que esses jogadores com quem se comparam agora esta venda, tinham acabado de ser campeoes da UEFA e da LIGA DOS CAMPEOES em anos consecutivos!...

E ghost: o que disseste quando o Simão foi embora, e compramos o Di Maria por 8M, e o Javi por 7.5M? se calhar o mesmo que dizes agora do Gaitán, ou do Jara... ou sei lá! Não se precipitem! :)
O Pepe não ganhou nada disso. Mas isso só me ajuda, 30M por um central campeão europeu e 25M por um central que o máximo que conseguiu na Champions foi sofrer 12 golos em 6 jogos num grupo com o 6º classificado da La Ligue, o 18º da Bundesliga e um colosso israelita. Fantástico! Valorizou de crl na verdadeira montra.