David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mojo_j0jo

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2011, 20:59
Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2011, 20:58
O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

É o sonho dele ....

se sou benfiquista, o meu sonho é o benfica....

Mestre30

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2011, 20:59
Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2011, 20:58
O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

É o sonho dele ....
Se ele então for pró Barça, vai-me custar imenso mas vou começar a querer que o Barça ganhe....

blueviper

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 21:01
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2011, 20:59
Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2011, 20:58
O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

É o sonho dele ....

se sou benfiquista, o meu sonho é o benfica....

A sair é claro ...a sair ele adorava jogar no barça ......

Mestre30

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2011, 21:02
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 21:01
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2011, 20:59
Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2011, 20:58
O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

É o sonho dele ....

se sou benfiquista, o meu sonho é o benfica....

A sair é claro ...a sair ele adorava jogar no barça ......
E no Real não?

Riquelme_10

Citação de: Red_Soul em 25 de Janeiro de 2011, 20:59
Citação de: johnny22 em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
Eu já disse que o David Luiz ia ficar, já ha umas 200paginas atrás... mal começou esta historia toda.
O David Luiz vai ser vendido ao Barcelona, no final da época... vai fazer companhia ao Daniel Alves, Adriano, e etc...

Bem queria acreditar nisso!

Tambem me foi passado isso mas tendo em conta os ultimos desenvolvimentos tenho duvidas que nâo saia ja...

pedriouf

Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..

rotepa

Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Então? Largaste a geometria?

Fui obrigado pela equipa de moderação do Ser Benfiquista.
E depois queixam-se do Shor Presidente...

xeriff

pedriouf se ele quiser ficar fica , ninguém o obriga a ir e essa é a realidade e mesmo que o benfica o queira vender a força , ele só vai porque quer e não estou com isto a por em causa se quer o seu valor como jogador , apenas acho é que por vezes não deviam exagerar nas coisas que dizem . Tens o exemplo do João Pinto , teve sempre propostas e nunca quis sair e por ele nunca tinha saido , se estava cá bem porque ir para onde não sabia se ia ser feliz como era cá , só por causa de mais uns milhões , a coisas que o dinheiro não paga

Blitz

Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:56
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 20:53
Citação de: Blitz em 25 de Janeiro de 2011, 20:35
25M em definitivo + Kalou em definitivo seria um negócio para lá do fantástico.
Por isso é que não vai acontecer.
Então? Largaste a geometria?

Fui obrigado pela equipa de moderação do Ser Benfiquista.
E depois queixam-se do Shor Presidente...

Eu já nem digo nada para não me chatear.

pedriouf

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
pedriouf se ele quiser ficar fica , ninguém o obriga a ir e essa é a realidade e mesmo que o benfica o queira vender a força , ele só vai porque quer e não estou com isto a por em causa se quer o seu valor como jogador , apenas acho é que por vezes não deviam exagerar nas coisas que dizem . Tens o exemplo do João Pinto , teve sempre propostas e nunca quis sair e por ele nunca tinha saido , se estava cá bem porque ir para onde não sabia se ia ser feliz como era cá , só por causa de mais uns milhões , a coisas que o dinheiro não paga
Grande exemplo o do João Pinto .. acabou por sair forçado pela direcção LOL

xeriff

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Janeiro de 2011, 21:01
Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2011, 20:59
Citação de: bisard em 25 de Janeiro de 2011, 20:58
O David Luiz nunca vai ter dificuldade em arranjar clubes que o queira, não é o Chelsea agora, é o Real Madrid ou Barcelona no verão. Eu esperava por propostas de Espanha... o clube ideal para ele é o Barcelona.

É o sonho dele ....

se sou benfiquista, o meu sonho é o benfica....
ora ai está o que quero transmitir

xeriff

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:06
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
pedriouf se ele quiser ficar fica , ninguém o obriga a ir e essa é a realidade e mesmo que o benfica o queira vender a força , ele só vai porque quer e não estou com isto a por em causa se quer o seu valor como jogador , apenas acho é que por vezes não deviam exagerar nas coisas que dizem . Tens o exemplo do João Pinto , teve sempre propostas e nunca quis sair e por ele nunca tinha saido , se estava cá bem porque ir para onde não sabia se ia ser feliz como era cá , só por causa de mais uns milhões , a coisas que o dinheiro não paga
Grande exemplo o do João Pinto .. acabou por sair forçado pela direcção LOL
saiu porque foi corrido mas duvido que esta direcçãao fizesse isso , se ele quiser ficar

Mestre30

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2011, 21:05
Vou é embora daqui q já estou com uma camada de nervos ..
Tem calma...........

pcssousa

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar
E se a tua mulher te mandar ficares com a mais rica para ver se lhe rendes algum dinheirito? pensa bem, ficavas com a rica, às escondidas ficavas também com a tua e pelo meio desviavas uns trocados do bolso da rica para o da tua mulher... era uma óptima solução para todos, tu safavas-te com duas, a tua mulher ia enchendo os bolsos e a rica teria alguém para lhe preencher as necessidades...

xeriff

Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 21:10
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 19:59
deixem se de merdas , se o david amasse o benfica como diz não saia , eu tb não troco a minha mulher por outra que tenha mais dinheiro...para mim quer ir pode ir , só faz falta quem cá quer estar
E se a tua mulher te mandar ficares com a mais rica para ver se lhe rendes algum dinheirito? pensa bem, ficavas com a rica, às escondidas ficavas também com a tua e pelo meio desviavas uns trocados do bolso da rica para o da tua mulher... era uma óptima solução para todos, tu safavas-te com duas, a tua mulher ia enchendo os bolsos e a rica teria alguém para lhe preencher as necessidades...
lol lol bem sendo assim o david assinava pelo chelsea mas jogava por nós , não era má ideia , o problema é que isso não era possivél porque o chelsea nunca deixaria que isso acontecesse