David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Olha, o Fernando Santos a falar do David... um homem que sempre acreditou nele... até colocou um trinco a jogar como central.

Dá para rir não dá?
E nas Aves...contra o último.

Depois lesionou-se o Luisão e até os pelinhos do cú do Santos transpiravam quando teve de lançar o menino.

daviddgc

Citação de: pauliter em 25 de Janeiro de 2011, 22:15
Pelo que sei a cláusula de rescisão não é mais que um mecanismo de protecção dos clubes face às maiores potências do futebol europeu.

Alguém acredita mesmo que Ronaldo vale um bilião? Hulk 100 milhões?

O palhaço do Hulk há-de ir embora nem por 30 milhões.

virgul8

Citação de: Arsène em 25 de Janeiro de 2011, 22:07
Nunca é possivel manter ninguem. As clausulas sao de 50 M, e nós nem por metade vendemos. Para que servem, afinal, as putas das clausulas?

Se o Chelsea estivesse assim tão desesperado, arrotava pelo menos 30 como fez com Bosingwas e outros que tal.



Como arrotaram 20 pelo paulo ferreira. Será que o David não vale mais que o ferreira?

Becken

Citação de: pauliter em 25 de Janeiro de 2011, 22:15
Pelo que sei a cláusula de rescisão não é mais que um mecanismo de protecção dos clubes face às maiores potências do futebol europeu.

Alguém acredita mesmo que Ronaldo vale um bilião? Hulk 100 milhões?
Isso não faz sentido no Benfica. São os jogadores que mandam. Levar o David por 20 M, é gozar com a nossa cara.

PB

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Olha, o Fernando Santos a falar do David... um homem que sempre acreditou nele... até colocou um trinco a jogar como central.

Dá para rir não dá?
E nas Aves...contra o último.

Depois lesionou-se o Luisão e até os pelinhos do cú do Santos transpiravam quando teve de lançar o menino.
Ainda tenho a imagem na minha cabeça, ele a chamar o David todo atrapalhado quando o Luisão caiu... sempre foi um medroso.  :bah2:

Mestre30

Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:12
Mestre se não quer não sai , não é obrigado , ninguém lhe está a apontar uma arma a cabeça ,á  vontade de ambas as partes e isso é evidente . Ingrato não é , exagera é nas palavras , ingrato seria sair como saiu o cebola , isso seria ingrato e filho da puta mas não é este o caso , o clube tb não se importa de vende-lo se for uma boa proposta portanto á interesse de ambos os lados em que o negócio se faça. E nada disto que eu estou a dizer poem se quer em causa o seu profissionalismo , nem o facto de gostar do clube que acredito que goste.
Ele não quer sair! Agora a relação que ele tem com o LFV é que o pode "obrigar" a ir embora. Acredito que por vontade dele ficava até ao final da época. Já o mesmo não se poderá dizer de LFV.....

Shoky

Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:18
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Olha, o Fernando Santos a falar do David... um homem que sempre acreditou nele... até colocou um trinco a jogar como central.

Dá para rir não dá?
E nas Aves...contra o último.

Depois lesionou-se o Luisão e até os pelinhos do cú do Santos transpiravam quando teve de lançar o menino.
Ainda tenho a imagem na minha cabeça, ele a chamar o David todo atrapalhado quando o Luisão caiu... sempre foi um medroso.  :bah2:

Ainda me lembro do pessoal a defender o Santos...por não arriscar nesse jogo dificilimo nas Aves.

PB

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:19
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:18
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Citação de: PB em 25 de Janeiro de 2011, 22:16
Olha, o Fernando Santos a falar do David... um homem que sempre acreditou nele... até colocou um trinco a jogar como central.

Dá para rir não dá?
E nas Aves...contra o último.

Depois lesionou-se o Luisão e até os pelinhos do cú do Santos transpiravam quando teve de lançar o menino.
Ainda tenho a imagem na minha cabeça, ele a chamar o David todo atrapalhado quando o Luisão caiu... sempre foi um medroso.  :bah2:

Ainda me lembro do pessoal a defender o Santos...por não arriscar nesse jogo dificilimo nas Aves.

http://www.youtube.com/watch?v=AwDxT0j38Zo

"Eiiii, anda..."

Domnul de Cauciuc

1º Ele está deserto por sair daqui e ir para um campeonato a sério, ganhar dinheiro a sério.
2º O Benfica precisa de dinheiro a curtíssimo prazo
3º O Chelsea está interessado
4º 25 milhões por um central, que custou tuta e meia é um excelente negócio!

'tá no ir!!!

BENFIKA

Depois do Eusebio vir dizer que por uma oferta semelhante á do Di Maria deviamos vender o D.Luiz já vi que está vendido e por 25M...

Borsalin

O problema disto tudo é que o Benfica tb precisa do dinheiro.
Essa é que é a realidade. Se não, para que iríamos vender jogadores de qualidade?
É o ciclo natural do futebol Português. E também o natural "crescimento", afirmação,  ambição de qualquer jogador que procura o melhor para a sua carreira.
Desejo-lhe as maiores felicidades!

4starstarget

outros tempos.
hoje temos um brnfuca mais à benfica e uma luta mais forte contra as incongruências destas arbitragens, em psrticular na penalty cup, liderada pelo fcp, hulk, falcão e as jarras...

daviddgc

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Janeiro de 2011, 22:21
1º Ele está deserto por sair daqui e ir para um campeonato a sério, ganhar dinheiro a sério.
2º O Benfica precisa de dinheiro a curtíssimo prazo
3º O Chelsea está interessado
4º 25 milhões por um central, que custou tuta e meia é um excelente negócio!

'tá no ir!!!

De repente parecia um post à sportinguista!lol O que interessa é fazer dinheiro lol (sem colocar em causa o teu benfiquismo)

rotepa

Acho engraçado é esta diferença de 5M€.

Ha quem diga (e não duvido!) que o David Luiz por amar tanto o Benfica so pode sair por 30 porque 25 não chega. Afinal em que estamos?
Choram a perda do Homem ou dos 5M?!!

Eu antes prefiro lamentar a saida de um grande jogador, mas por mim, honestamente, 25M€ para um central, eu se fosse presidente de um clube rico ou não, não os pagava!

PAslb

Só tenho de louvar uma coisa em relação ao David Luiz, se fosse outro jogador, já tinha vindo para a comunicação social pressionar o Benfica, ou então, o seu empresário.
Eu amo o Benfica, mas se estivesse no lugar dele, não forçava a saída, mas ficava muito contente por ter um clube como o Chelsea interessado no meu trabalho, o Chelsea é só o Campeão Inglês. Por outro lado iria ganhar mais do dobro do ordenado que aufiro no Benfica.
Perdeste dinheiro (oferta do City), para honrar esta camisola, falharam-te nas  promessas  que te fizeram (aumento salarial), mas mesmo assim honraste a camisola
David Luiz, és um exemplo para todos os jogadores que um dia vestirão a camisola do SLB.
Desejo-te os mesmos sucessos desportivos que desejo ao Benfica, desejo-te os mesmos sucessos pessoais que desejo a mim próprio. Para mim és um ídolo.

Até sempre.