David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Kostov em 28 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 14:16
Vou buscar as pipocas para assitir, confortavelmente, ao espectáculo de contorcionismo que se vai ver neste forum de seguida :)

Espera, tu queres ver que eu me tenho que desculpar por debater a hipóteses ridícula que é um dos jogadores mais influentes do Benfica ser transferido a meio da época...?


Estás a fazer contorcionismo? É que se não estás, então quer dizer que não me estava a referir a ti. Por isso o melhor que tens a fazer é pegar numas pipocas também e ficar para ver o espectáculo. :)

Miguel Gouveia

Grande David. Muito feliz por ficares.

Riquelme_10


46Rossi

eu ainda acho que isto é mais uma forma de pressionar o Chelsea do que um ponto final na conversa...


Fly 13

Citação de: Just em 28 de Janeiro de 2011, 14:21
A ser verdade vamos ter muitos user`s com a obrigação moral de se retrarem
Por terem dito que o David Luiz queria sair?
Sim,concordo contigo.

filipe.abra

SLB Comunica fecho das negociações!!! FINALMENTE uma posição de força numa negociação. Toca a renovar contrato para dos mais bem pagos...

faneca_slb4ever

Muito Bem em rejeitar.

Agora espero até dia 31.

Ghost.Of.Red


emune

estou contente, apesar de nao achar, de longe, boa a sua gestao sr.presidente tenho de lhe dar um bem haja por esta boa decisao,

JPSilva

Citação de: 46Rossi em 28 de Janeiro de 2011, 14:22
eu ainda acho que isto é mais uma forma de pressionar o Chelsea do que um ponto final na conversa...

A CMVM nao brinca com estas coisas...

slbfuckfcp

só espero que não amue...

Gonzalex

Citação de: filipe.abra em 28 de Janeiro de 2011, 14:23
SLB Comunica fecho das negociações!!! FINALMENTE uma posição de força numa negociação. Toca a renovar contrato para dos mais bem pagos...

Isso era de homem. Agora já de seguida darem-lhe a renovação com ordenado ao nivel dos mais bem pagos

slbenfica_croft

e não será isto mais uma forma de pressão sob o chelsea???


lipe_slb

Negociações com o chelsea acabaram.... agora vai ser com o man city lolol, depois entra o chelsea de novo ao barulho. Até terça ainda vai correr mt tinta.

Mas agora tem que aumentar o valor a pagar...