David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Serrasqueiro

Citação de: Gonzalex em 28 de Janeiro de 2011, 16:54
Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:48
Citação de: flip69 em 28 de Janeiro de 2011, 16:46
O mafioso da Rússia foi apanhado em flagrante cheio de dinheiro a tentar comprar o Torres o Benfica desmascarou e acabou-se a festa para esse crápula do leste.
Bem jogado LFV agora se eles quiser conversa voltava outra vez aos € 30 ME.

Verdade que essa noticia do Torres nâo os ajudou nada, bela jogada do Liverpool divulgar isso... ;D

E assim é que é...quer dizer 46M pelo torres e depois queriam desconto no DL...vão mamar mas é na 5ª pata do cavalo

No forum do Chelsea diziam que eram 50 M de libras pelo Torres, que é qualquer coisa como 58 M de euros

Vieri

Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 16:56
Jardel, 6 meses a apanhar bonés?

É mesmo com isso que a malta está preocupada...
O Benfica comunicou à CMVM que as negociações estão encerradas, é isso?
Se assim for, acredito que já não vá...

red angel

Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 16:56
Jardel, 6 meses a apanhar bonés?
O Sidnei está á 3 anos, qual é o problema? ele que trabalhe como todos os outros e que espere pela sua vez em qualquer lado é assim só podem jogar 2

G10

Citação de: GhostRider em 28 de Janeiro de 2011, 16:54
Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744

O comunicado do Benfica surge um dia depois de o clube da Luz ter revelado à CMVM que estava em negociações com o Chelsea.

O presidente Luís Filipe Vieira pretendia por David Luiz 30 milhões de euros a pronto pagamento e recusou baixar a fasquia.

No entanto, o negócio pode ainda vir a ser retomado até ao encerramento do mercado de transferências, visto que tal só acontece na segunda-feira à meia noite.
só fico descansado 3feira as 9horas

E ficando será que ficas descansado?

Eu não fico...

Vamos ver se o "minino" se vai comportar bem ao ficar a contragosto.

ele gosta do clube e o clube gosta dele.. se realmente ficar espero que lhe renovem o contrato e a sair no verão nunca por menos de 35M é o valor justo deste enorme central de apenas 23anos

BENFIKA

Nada impede o Chelsea ou outro clube de "perder a cabeça" e bater com os 30M até 2ª.
Mas dúvido muito que isso aconteça.

Dana_Skully

Citação de: ednilson em 28 de Janeiro de 2011, 16:56
Jardel, 6 meses a apanhar bonés?

Realmente a 1ª coisa que me lembrei desta notícia do DL foi que o Jardel ía ficar a apanhar bonés  ::)

Gonzalex

Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2011, 17:01
Nada impede o Chelsea ou outro clube de "perder a cabeça" e bater com os 30M até 2ª.
Mas dúvido muito que isso aconteça.

Os 30M podem à mesma ser rejeitados...

|OnE|

A pergunta que se coloca é....

Já passou cá hoje o riquelme a dizer que o DL não sai? :x

Nramos

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:53
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 16:38
Acredito que as negociações podem ser retomadas a qualquer momento. Acredito que vamos chegar aos 28 milhões a pronto pagamento.
Acabou amigo. Os próximos episódios agora só no final da primavera.
Que assim o seja. Por mim, se fosse possível, jogadores da categoria do David Luiz nunca sairiam do Benfica.

A realidade é que não nos permite isso.

Pois, era sinal que ainda tinhamos aqui DiMaria e Ramires pelo menos. E que no Verão não iamos vender D.Luiz e Coentrão pelo menos...quem não gostava???

Profeta

De certa forma entendo esta euforia, mas sinceramente não a partilho de todo com os restantes users. Vamos aguardar e ver o que joga o DL depois de o clube lhe ter fechado a porta mais uma vez. A mim pareceu-me que apesar das declarações que tinha vindo a fazer, no campo mostrou-se afectado por não ter saído no verão. Espero mesmo estar enganado...

PB

Por vontade dele, acho que nunca iria embora. Mas há outras situações impossíveis de contrariar...

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 28 de Janeiro de 2011, 17:01
Nada impede o Chelsea ou outro clube de "perder a cabeça" e bater com os 30M até 2ª.
Mas dúvido muito que isso aconteça.
Nem o Benfica nem o jogador vão ouvir mais propostas.

BC

Vi Ricardo Carvalho a apanhar anos bonês, vi Pepe a apanhar bonês vi Bruno Alves anos a apanhar bonês... E estou a falar dos melhores.

Agora... pouco tempo depois vejo Maicon a apnhar bonês juntamente com Otamendi. E o outro titular Rolando apanhou bonês durante 1 ano, salvo erro.

E para mim o Porto é o clube que consegue potenciar melhor os centrais e vende-los a bons preços. Exemplos? Ricardo Carvalho, Pepe, Ricardo Costa, Bruno Alves...

E neste momento vejo Sereno a apanhar bonês... será que irá continuar a apnhar bonês?

"Pois no Benfica continua tudo igual. Jogador novo? Carrega caralho... é para ser titular JÁ. Mas não pode ficar 1 , 2 aninhos a espera para entar? NÃO... É JÁ CRL!"

luis___alex

Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 17:01
Citação de: GhostRider em 28 de Janeiro de 2011, 16:54
Citação de: G10 em 28 de Janeiro de 2011, 16:52
http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=28&t=David-Luiz-ouve-apelo-para-ficar.rtp&article=410744

O comunicado do Benfica surge um dia depois de o clube da Luz ter revelado à CMVM que estava em negociações com o Chelsea.

O presidente Luís Filipe Vieira pretendia por David Luiz 30 milhões de euros a pronto pagamento e recusou baixar a fasquia.

No entanto, o negócio pode ainda vir a ser retomado até ao encerramento do mercado de transferências, visto que tal só acontece na segunda-feira à meia noite.
só fico descansado 3feira as 9horas

E ficando será que ficas descansado?

Eu não fico...

Vamos ver se o "minino" se vai comportar bem ao ficar a contragosto.

ele gosta do clube e o clube gosta dele.. se realmente ficar espero que lhe renovem o contrato e a sair no verão nunca por menos de 35M é o valor justo deste enorme central de apenas 23anos
a contra gosto
fdx
á pessoal que na sua imensa vontade de critica não poupa nada nem ninguem
para todos os que amam o benfica esta noticia só pode ser motivo de alegria

O DAVID LUIZ FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

luis___alex

Citação de: PB em 28 de Janeiro de 2011, 17:03
Por vontade dele, acho que nunca iria embora. Mas há outras situações impossíveis de contrariar...
deves tar também aos pulos de alegria amigo