David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Gonzalex

Bieira! Bieira! Bieira!


Agora vem mais um discurso a dizer que o jogador é que quis sair...mais uma inauguração e tá feito  :metal:

groingsid

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2011, 19:28
Imortal? è bom jogador e tem talento mas por favor, imortal é Luisao que passou a carreira toda cá.

x2!

Di_SLB

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2011, 19:26
CARALHO
Mas estás assim tão surpreendido? Desiludido? Mas não sabes do que a casa gasta?!

J4

sic noticias acabou de dizer que chelsea enviou um fax com valores abaixo do que o benfica pede, e que o benfica tá a analisar a proposta

Zé Luisitano

Não acredito no que leio....
Ser Benfiquista é isto???
Elogiar os (....)... que vendem e compram sempre bem...
Alguem pode colocar a lista dos flopes dessa gente???
Grande operação do Benfica......

van33

nao percebo nada, na sic agora mesmo diz que benfica esta a analisar a proposta

fansbenficalondres

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:22
tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .
MENTIRA.

Mentira!!!

bastava estares atento nas entrevistas quando ele diz que quem diz isso sao os jornais e ele repetio varias vezes Eu amo o Benfica e quero continuar no Benfica!

JNF

Citação de: foxto em 31 de Janeiro de 2011, 19:29
Excelente negócio. Tanto temporalmente como monetariamente.
O Mundo está a mudar e muito.

ahahahahaah!

Belo "job"

Shoodle

JogaBonito, O poder de negociação nunca foi o melhor nem será, quem ainda pensa que é está iludido. Agora não vamos fazer disto um drama e chorar. As opiniões são bem vindas, mas construtivas e não destrutivas. Tem que se começar por algum lado não poderei estar mais de acordo, agora nunca pelo lado somente negativo.

Saudações

Jorge.P_

Então e ninguém diz nada, caralho? Benfica?

PUTA QUE PARIU

pedroso

Em ano de Copa américa vao vender o jogador agora...

kramxel²

A 2 DIAS DE IRMOS À SUÍNICULTURA!

Riquelme_10

Citação de: Di_SLB em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: Roger_10 em 31 de Janeiro de 2011, 19:22
tanta choradeira por um jogador que passado 2 dias da grandissima festa do Marques Pombal pressionou LFV para sair . .
MENTIRA.

Mas ainda ha alg que nâo percebeu que o Vieira enquanto nâo o vendeu por tuta e meia nâo descansou e andou ao mesmo tempo a dizer que ele nâo saia neste mercado. É um cabrâo sem palavra que engana sistematicamente os sócios!!!...


barts

Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:27
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:23
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:19
Citação de: barts em 31 de Janeiro de 2011, 19:16
Citação de: joase em 31 de Janeiro de 2011, 19:12
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2011, 19:11
Citação de: soulsearcher em 31 de Janeiro de 2011, 19:10
Só o facto de poucos aqui perceberem o significado das claúsulas de rescisão, é um atestado de pura ignorância. E vamos ter isso mesmo, 100 páginas neste tópico onde se irá debitar pura ignorância.

nem mais...
ora aí está

ENA! Tantos iluminados!!

Já que têm tanta sabedoria podiam brindar os "ignorantes" com o obséquio de uma fabulosa explicação sobre cláusulas de rescisão...

não.

Então? Fogo que pena... Já estava tão entusiasmado com uma explicação dos bajuladores sobre cláusulas de rescisão. A sério, queria mesmo deixar de ser ignorante...

Bajulador?
LOOOOOOOOL, fala do que sabes , não me conheces de lado nenhum.

Conheço-te tanto a ti para chamar bajulador como tu a mim para me chamares ignorante...

Querem respeito mas não respeitam os outros... Palhaçada...