David Luiz

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 5 seasons (2007-2011), 131 matches (11281 minutes), 6 goals

Titles: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

agora falta vender um dos melhores laterais da europa o fabio coentrao por 20 milhoes e nao 30 , que é o seu valor pelo jogador raro que é na sua posiçao , e nao comprar o grande salvio com o talento que tem , toda a maneira nada de admirar isto tudo .

Shoky

Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Duas coisas:

Vamos mamar multa da CMVM

e

O Benfica habituou-se de tal modo a mentir aos sócios que agora é prática currente.

Tás tao fodido que até escreves currente eheh

Verdade...

Xanghai

O Pinto da Costa interferiu no negócio, pois para repetir o 5-0 ele precisa do David Luiz na esquerda. O David só viaja depois do jogo  :2funny: :2funny:

cacetadas

Na verdade o luis que vendemos foi o luis filipe

flexter

Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 21:16
Há noticias de interesse do Chelsea noutro central?
Sim, o Kjaer do Wolfsburg.

De hoje?
helsea could seal the signature of Wolfsburg defender Simon Kjaer as early as Monday, according to sources in Germany.

Carlo Ancelotti has been a fan of the Denmark international for some time and tried to sign him from Palermo while he was in charge at AC Milan.

And the manager thinks Kjaer could be the man to solve Chelsea's current defender shortage. Ricardo Carvalho left in the summer while first-choice pair John Terry and Alex have both struggled with injuries this term.

Wolfsburg have reportedly accepted Chelsea's £12.5m bid for the 21-year-old, who is understood to be keen on the switch to Stamford Bridge.

Di_SLB

Ainda bem que fui a tempo de me despedir! :)

luis___alex

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2011, 21:08
Ao David o meu obrigado por tudo o que deu ao clube e boa sorte no futuro.

Cá te esperamos de volta um dia.
Tu tem calma. A ver se algo aborta o negócio! Até ao lavar do cesto é vindima crl!
sou um anjinho confesso
AINDA ACREDITO QUE ELE FIQUE CARALHO

Já era amigos, mais vale já convencerem-se disso.
tu vives em londres não é far?
se se confirmar a transferencia vai a um jogo do chelsea e leva um cartaz a dizer

OBRIGADO DAVID
ASSINADO: TODOS OS BENFIQUISTAS
É melhor levar um assim:
OBRIGADO PRESIDENTE DO BENFICA
ASSINADO: TODOS OS ADEPTOS DO CHELSEA
edu
eu quero bem é que o vieira se fo**************
quero é que o david LUIZ FIQUE
e se sair quero que ele sinta sempre que é acarinhado neste clube como um dos nossos
DAVID LUIZ

luis.live

Citação de: jEsUiSlB em 31 de Janeiro de 2011, 21:17
A melhor coisa a fazer para mandarmos o excelente presidente embora é seguir o exemplo da Tunísia e do Egipto .
O problema e que se critica o orelhas mas ele esta lá sempre no poder .....

nao sei se sabes, acredito que para ti isso nao interesse para nada, mas no SLB o presidente é eleito pelos sócios... e há eleiçoes de trés em trés anos(agora 4, penso eu de que, pelos novos estatutos) ... ditaduras presidenciais acontecem em outros lados...

Amsterdam

Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:16
EU ACARDITO

Mulder também e acabou nos copos e nas gajas sem a scully e com uma filha em La

Lúcio Gomes

Os benfiquistas estão a entupir o site da CMVM, parece a vinda/não-vinda do Ramires  :D

Dudek

Mau desportiva, financeira, até emocionalmente....só é boa para os fdp's que brincam com o Benfica.

No Verão faria todo o sentido a sua partida...todos ganhavam com isso. 7 cães a um osso, e o David e o Benfica a ganharem com isso.

B.Verissimo

Citação de: alexandreslb em 31 de Janeiro de 2011, 21:19
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 21:18
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 21:17
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2011, 21:16
Há noticias de interesse do Chelsea noutro central?
Sim, o Kjaer do Wolfsburg.

De hoje?
Sim

De hoje não, já estão interessados no Kjaer à algum tempo, era opção se o David Luiz não fosse.

ChEsTeR

Citação de: alfredo em 31 de Janeiro de 2011, 20:54
que actuacao tao improficiente. primeiro nao baixar o preco e até fechar a porta ao negócio (o que achei bem) e depois, quando viram que o chelski nao aumentava, voltar a bater à porta e concordar com os promenores que o Chelski ditou?
Um tremendo mau sinal para negociacoes futuras!
mas os valores já sao oficiais?

a confirmar-se os 25 + 3,5 mais o amigavel mais o matic parece-me um negócio mto bom

bisard

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2011, 21:21
Os benfiquistas estão a entupir o site da CMVM, parece a vinda/não-vinda do Ramires  :D
Por aqui ainda dá para entrar:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23TKY%22%3DT%20%0A

Dalmeida20

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:20
Citação de: Dalmeida20 em 31 de Janeiro de 2011, 21:15
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 21:14
Duas coisas:

Vamos mamar multa da CMVM

e

O Benfica habituou-se de tal modo a mentir aos sócios que agora é prática currente.

Tás tao fodido que até escreves currente eheh

Verdade...

Tava no ginásio e ouvi na rádio e fiquei fodidoooo ! Mandei logo foder o LFV em voz alta e o pessoal ficou a olhar .. enfim . Agora não façam é isto ao rapaz de metê-lo no aeroporto assim !