David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

alexandreslb

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2011, 23:29
Epa, fechem o tópico, Só crianças: Saudade, Imortal...

Discutir a merda que o presidente faz não interessa!
Se abrissem o tópico do presidente, dava para discutir lá

ivodaniello

Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2011, 23:28
Citação de: F_santos em 31 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: Forçabenfica em 31 de Janeiro de 2011, 23:22
Desçam á terra. Foi um grande negócio. 25 milhões de euros mais um jogador promissor por um defesa central que de vez em quando tinha paragens cerebrais, foi muito bom...
Já todos se esqueceram da figura patética que ele fez no dragão quando levámos 5-0??? O David Luiz é um grande jogador, mas está longe de chegar aos calcanhares do Luisão, esse sim para mim imprescindivel. E não tenho dúvidas nenhumas que o Sidnei a jogar ao lado do Luisão vai atingir o nivel do David Luiz brevemente...

sabes que parece que todos os dias são vendidos centrais por este preço....boa venda.

E a opção "não vender"?

e quem paga a merda que se fez anteriormente?
o BES quer o dinheiro que lhe é devido, e nós só temos que o pagar.

ccooll_booy

Mas afinal foi só 25M mais o Matic? Que horrivel venda, fdx custa-me perder o meu jogador favorito por estes valores...

Parabéns Vieira, o caminho para enterrar o Benfica continua a ser lavrado...

Frank James

Das duas uma, ou o David vai para a Saudade ou o JVP e o Di Magia têm de ser recambiados para os Imortais.

Blitz

Palminhas olaré palminhas!

winteste

Então que o Staff feche o forum e fique só com ele para eles.

BotelhoDaCosta

É uma autêntica vergonha equipararem o David Luiz a nomes como o Mozer, o Magnusson, o Simão, o Valdo, etc. Cada vez menos ambiciosos, cada vez mais conformados. É este o nosso benfiquinha manhoso.

luis.live

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2011, 23:24
Citação de: esmiga em 31 de Janeiro de 2011, 23:23
eu acho uma piada, vcs devem pensar que sao o rela madrid, estamos em crise e o benfica tem contas pa pagar, vcs tem a noçao do que sao 25 milhoes de euros? e mt dinheiro, e cmo ja sabemos os clubes em portugal sao obrigados a vender e a certa altura n conseguem segurar os jogadores....    25 milhoes e matic acaba por ser um bom negocio, temos contas pa pagar e n somos o real madrid, agora utilizem parte da verba para o salvio..

eu admito que me sinto um bocado burro por dizerem que 25M é pouco   :-X

:) isto é tudo pessoal de papel crl... agora até sentam o rabiosque em cadeiras á séria quando vao á luz!!! se fossem como eu que me sentava na pedra , e quando saia de lá até parecia que nao tinha peida...  sao 5 milhoes de contos, com crl... por um central, minha nossa senhora... e ainda por cima com um central de qualidade no plantel... este pessoal tem uma relaçao estranha com o dinheiro...

Ludwig van

Vou explicar isto uma vez.

Foi votado pelo staff que ficaria aqui. Quem manda no site é o staff.

As votações aconteceram uma vez na história deste fórum e correram pessimamente.

Acho graça que muita gente que está tão revoltada com isso se calhar não passou mais de 5 vezes pelo quadro Passado.


P.S.: Não é que isto interesse porque foi uma votação de um grupo logo aceito a decisão mas votei Saudade.

Toribas

Calma, malta. Temos o Luisão. E ao lado dele qualquer um joga bem.


pedro6250

ORGULHO EM TER TIDO UM JOGADOR ASSIM NO BENFICA
OBRIGADO POR TUDO
ÉS ENORME!!

Solid

Vieira, vende logo o Coentrão, já que a época não te interessa.... Qual é o clube que vende um titular em Janeiro? Fdx. Faz me lembrar a 06/07...


sammer

É relevante neste momento saber se é imortal ou saudade?

Que importa isso? Meteu-se as patas outra vez! E isso sim, devia ser levado em conta!