David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mestre30

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 00:35
alguem tem o video de hoje do david luiz a falar à benfica tv? o texto está aqui mas não encontro o video


«Levo o Benfica no coração» - David LuizPor Redacção

Confirmada a transferência, David Luiz revela tristeza por deixar clube que viveu «de corpo e alma» mas alegria por abraçar um novo desafio na carreira.

«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado», disse o central brasileiro em declarações à Benfica TV.

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração», prosseguiu David Luiz, que espera regressar para terminar a carreira no Benfica,

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»
:bow2: :slb2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

ChaoS

Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: RedJohn em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Marafado em 01 de Fevereiro de 2011, 00:03
Um dos grandes negócios da história do Benfica.

Lá grande foi: 6 meses de novela.

E um dos piores do século a nível mundial.

Para quem achava que o bigodes ainda não fazia pior que o Di Maria...ai está !

Ele é um génio.......................................................Só falta vender Coentrão e Javi para voltarmos ao normal Benfiquinha que ganha de 5 em 5 anos.....ou será que ele já chegou?!

O Coentrão deve sair no final da época de certeza! E vai ser outro mau negócio, espera para ver...

deiaaa

que triste dia.  :cry2:

OBRIGADA POR TUDO, DAVID!  :slb2:

PAslb

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 00:35
alguem tem o video de hoje do david luiz a falar à benfica tv? o texto está aqui mas não encontro o video


«Levo o Benfica no coração» - David LuizPor Redacção

Confirmada a transferência, David Luiz revela tristeza por deixar clube que viveu «de corpo e alma» mas alegria por abraçar um novo desafio na carreira.

«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado», disse o central brasileiro em declarações à Benfica TV.

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração», prosseguiu David Luiz, que espera regressar para terminar a carreira no Benfica,

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»
:bow2: :slb2:
IMORTAL.  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Patrick_slb

Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

Ivo_M

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:35
negócio ruinoso.
bem feitas as contas,de lucro,nem 15M de euros temos.

como foste capaz de fazer isto vieira,seu cabrão?
estás a destruir o clube que eu AMO...

só 15M? que contas fazes?

_Benfiquista_

Citação de: Maat em 01 de Fevereiro de 2011, 00:34
Imortal?

Com uma diferença tão gritante entre o antes e o depois de receber uma proposta milionária abaixo da cláusula que ele próprio acordou com o Benfica?

Só mostra que os adeptos actuais colocam mesmo os jogadores à frente do clube, quando os verdadeiros imortais do Benfica só o são porque sempre colocaram o Benfica acima deles próprios. Isto sim faz-me ficar triste, e não um jogador fazer tanta força para sair e acabar por sair por menos que a proposta que ele tanto chorou.
Nem mais.

EB_94_SLB

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 00:35
alguem tem o video de hoje do david luiz a falar à benfica tv? o texto está aqui mas não encontro o video


«Levo o Benfica no coração» - David LuizPor Redacção

Confirmada a transferência, David Luiz revela tristeza por deixar clube que viveu «de corpo e alma» mas alegria por abraçar um novo desafio na carreira.

«Sinto muita tristeza porque foi clube que vivi de corpo e alma e que vou continuar a amar, mas levo a alegria de novas emoções, desafios e emoções na carreira. Espero estar preparado», disse o central brasileiro em declarações à Benfica TV.

«Nunca senti nada igual na minha vida, em qualquer lugar como quando pisei a Luz e todos os estádios em que ia jogar pelo Benfica. Sempre tive uma ligação muito próxima e intensa com os adeptos. Todos os momentos que passei no Benfica vão ficar marcados e levo o Benfica no coração», prosseguiu David Luiz, que espera regressar para terminar a carreira no Benfica,

«É muito cedo para pensar em voltar, sou um garoto, mas quando penso num clube para terminar a carreira, o Benfica vem em primeiro lugar. Nunca me senti tão bem, tão desejado, tão querido desde o primeiro dia. Isso atingiu-me no coração e nunca consegui esconder isso. Parto com a alegria e orgulho de ter feito parte desta família e deste clube. Se um dia puder escolher onde terminar a carreira, certamente que será no Benfica.»
:bow2: :slb2:

O-B-R-I-G-A-D-O

:bow2:

ivodaniello

Citação de: ChaoS em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: FKS em 01 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: RedJohn em 01 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: Marafado em 01 de Fevereiro de 2011, 00:03
Um dos grandes negócios da história do Benfica.

Lá grande foi: 6 meses de novela.

E um dos piores do século a nível mundial.

Para quem achava que o bigodes ainda não fazia pior que o Di Maria...ai está !

Ele é um génio.......................................................Só falta vender Coentrão e Javi para voltarmos ao normal Benfiquinha que ganha de 5 em 5 anos.....ou será que ele já chegou?!

O Coentrão deve sair no final da época de certeza! E vai ser outro mau negócio, espera para ver...

o problema não é o vender, é o substituir.
o Benfica tem de acertar é nisto.

trainmaniac

Citação de: Patrick_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

Ainda falta o Coentrão, e mais alguém.

JM21


Stanic

Quando vejo o Ajax vender o Suarez por 26.5M e nós 25M por um DC e ainda um jogador não posso considerar um mau negócio, a altura do mesmo é que é péssima.

d10s

Para terminar a carreira não o quero cá!

_Benfiquista_

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Patrick_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

Ainda falta o Coentrão, e mais alguém.
Cardozo,Javi,Saviola....não deve demorar muito mais...

FaNNatic10

Citação de: Ivo_M em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Fevereiro de 2011, 00:35
negócio ruinoso.
bem feitas as contas,de lucro,nem 15M de euros temos.

como foste capaz de fazer isto vieira,seu cabrão?
estás a destruir o clube que eu AMO...

só 15M? que contas fazes?

Fundo de investimento. Mais uns % dos direitos de formação a pagar ao Vitória da Baía (Acho).. Não dá muito mais do que isso.