David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Offspring

alguem pode disponibilizar a ultima entrevista do david luiz a momentos para a benficatv?

melo7

Também houve Benfica depois de eusébio, também haverá depois de david luiz :flagglorioso:

Gog

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:31
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:27

Ivo, não tens razão.
Ninguém podia garantir que o Benfica fizesse uma boa participação na liga dos Campeões.
Enfraquecendo a equipa através da venda dos melhores jogadores não beneficia as receitas de bilhética e de quotização, pelo contrário.
As contas a pagar ao Banco já deviam estar previstas, mal do Benfica se não o previsse. Seria uma vez mais, um sinal de incompetência.
Desculpa, mas a direcção acabou de atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à conquista de títulos.
Não é este o Benfica que quero, temos no nosso clube dirigentes aldrabões e mentirosos. O pior é que a maior parte dos adeptos já se habituaram a este Benfiquinha que temos, o Benfiquinha que atira a toalha ao chão a meio da época.

Temos mais de 20M para pagar à banca até ao final deste semestre.
Quais seriam as soluções?

Este é o problema crónico português, viver acima das suas possibilidades, gastar o que não tem, prever o que não se ganha, o Benfica está assim faz tempo, algum dia iria chegar a factura para pagar!

Não seria por atrasarmos/adiarmos 3 ou 4 meses o pagamento que viria mal ao Mundo, pelo contrário, teríamos melhores condições para pagar. O Benfica lutaria por títulos, os adeptos estariam mais presentes no Estádio, como na época passada.
Assim, os adeptos ficarão descrentes, deixarão de ir ao Estádio, vai ser penoso o resto da época e vai começar já na 4ª feira.
As vitórias geram receitas, as derrotas geram prejuizos, é o que vai acontecer!

são empréstimos obrigacionistas, não estamos a falar da renda mensal ao banco...


mesmo a renda mensal quando a atrasas tens que pagar juros....e em quantias tão elevadas não estamos a falar de trocos!

Sem desfazer de ninguém mas às vezes não sei onde a maioria vive! Das duas uma, ou não sabem o valor do dinheiro (aka o dinheiro ainda é dos pais) ou são podres de ricos! (espero que seja esta a opção correcta :))

Joga Bonito


Mestre30

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Patrick_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

Ainda falta o Coentrão, e mais alguém.
:-X

marcosantos

Citação de: Patrick_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

o pior é que nem sabemos se o Cardozo está seguro para a próxima época e se for vendido por quanto é que será. medo, muito medo.

rotepa

Estou triste porque perdemos um jogador que aprecio, mas tenho a lucidez de pensar que o valor da transferencia é bom.

O que me doi tambem é ele ir para um clube que não lhe corresponde em nada.

tazos

Citação de: trainmaniac em 01 de Fevereiro de 2011, 00:42
Citação de: Patrick_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

Ainda falta o Coentrão, e mais alguém.
Mais Cardozo e Javi...

Coentrão - Carole
Javi - Matic
Cardozo - Funes Mori ou o Uruguaio o que conseguirem

Viva o Eusébio dos presidentes
Por um SL Benfica Campeão de 5 em 5 anos

PAslb

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:40
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2011, 00:31
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:27

Ivo, não tens razão.
Ninguém podia garantir que o Benfica fizesse uma boa participação na liga dos Campeões.
Enfraquecendo a equipa através da venda dos melhores jogadores não beneficia as receitas de bilhética e de quotização, pelo contrário.
As contas a pagar ao Banco já deviam estar previstas, mal do Benfica se não o previsse. Seria uma vez mais, um sinal de incompetência.
Desculpa, mas a direcção acabou de atirar a toalha ao chão, no que diz respeito à conquista de títulos.
Não é este o Benfica que quero, temos no nosso clube dirigentes aldrabões e mentirosos. O pior é que a maior parte dos adeptos já se habituaram a este Benfiquinha que temos, o Benfiquinha que atira a toalha ao chão a meio da época.

Temos mais de 20M para pagar à banca até ao final deste semestre.
Quais seriam as soluções?

Este é o problema crónico português, viver acima das suas possibilidades, gastar o que não tem, prever o que não se ganha, o Benfica está assim faz tempo, algum dia iria chegar a factura para pagar!

Não seria por atrasarmos/adiarmos 3 ou 4 meses o pagamento que viria mal ao Mundo, pelo contrário, teríamos melhores condições para pagar. O Benfica lutaria por títulos, os adeptos estariam mais presentes no Estádio, como na época passada.
Assim, os adeptos ficarão descrentes, deixarão de ir ao Estádio, vai ser penoso o resto da época e vai começar já na 4ª feira.
As vitórias geram receitas, as derrotas geram prejuizos, é o que vai acontecer!

são empréstimos obrigacionistas, não estamos a falar da renda mensal ao banco...
Não tenho tanta certeza que seja assim, o Benfica não podia ficar dependente da venda de um jogador para pagar um compromisso bancário.
O motivo da venda não foi esse, apenas acharam (eles) que era um bom negócio. O futuro vai demonstrar o contrário. Aí, vão entrar as desculpas esfarrapadas, etc.

redmaster

Tanta merda por causa de estar como Imortal? E questionarem o gozo que levamos do presidente, com as novelas de que ninguém sai abaixo das cláusulas e depois é o que se vê.
Isso já não importa, o importante é saber se é imortal ou não. Criem um forum, paguem a mensalidade para ele estar online e depois podem gerir o mesmo a vosso belo prazer. Quem manda nisto votou, e estão no direito deles mas que merda. Isto agora é uma democracia porquê? Se quiserem ter opinião e direito na matéria comecem a ajudar a pagar a manutenção do site e aí podem ter direito a mandar nas coisas.
Falta de cultura na internet incrível. Queria aqui o João Pinto e não choro por não estar, e compreendo perfeitamente que não estou no direito de me chatear com estas coisas.
Ou isto são apenas fait divers para escamotear as grandes questões? Parece.

Universo Benfica

Obrigado por tudo David. Espero ver-te novamente com esta camisola..Boa sorte.

Edu

#59726
David não queria sair tão cedo. É claro que não se importava de ir ganhar mais, mas por ser jovem e ter confiança no seu valor, estava disposto, tal como o Coentrão esteve, a permanecer pelo menos mais uma época.

A forma como o vieira quis desesperadamente fazer o negócio (e o valor negociado, bem como a ida a Londres é comprovativo disso) é vergonhosa. Não pelo valor em si, porque embora para mim 25M esteja aquém daquilo que poderíamos ganhar com ele, sempre é uma boa quantia de dinheiro. Mas sim por princípios, por valores. Tínhamos um jogador que é dos melhores da sua geração, que terá um futuro risonho e será reconhecido como um dos melhores centrais de sempre, que queria permanecer, ajudar o Benfica e ganhar mais títulos.

Mas isso para o nosso actual presidente não interessa. Veremos então o que fará ao dinheiro e se este não será esbanjado no verão uma vez mais em quantidade, em paletes de jogadores, em rumores de comissões ganhas.. Veremos..

Um dia triste para mim e para alguns que realmente não merecem este Benfica. Eu tive oportunidade de me despedir do David e de lhe dizer aquilo que queria.

Mais uma facada do nosso presidente. Até quando o pessoal continuará a aceitar isto? Se ao menos isto fosse um abrir os olhos para muitos, mas sei que continuará tudo igual.

Kasta

carissimos
Ainda me custa a crer que tenha sido 25Mio + o Matic.
Espero ver o Chelsea de "Borla" no Torneio Eusébio que segundo o LFV irá acontecer na próxima pré-época.
Relembro que nesse torneio já está confirmado o Real Madrid (aquando da transferência do Di Maria). Falta agora o 4 Clube que deve ser outro Grande Europeu (Inter? AC Milan?).... Depende paa onde vá o Contrão

abraço

Mestre30

Citação de: marcosantos em 01 de Fevereiro de 2011, 00:44
Citação de: Patrick_slb em 01 de Fevereiro de 2011, 00:41
Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !

o pior é que nem sabemos se o Cardozo está seguro para a próxima época e se for vendido por quanto é que será. medo, muito medo.
Só de pensar até tremo.....

Pedro Neto

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2011, 23:34
Completamente encostados à parede pela necessidade de fazer dinheiro.
Não há objectivos, nem deve haver jogo, são 25M€ + 1,7M€ do Matic.

O Benfica comprou o jogador ao Bertolucci por 4M€ e vendeu 25% por 4,5M€

Logo destes 25M€ o fundo 6,25M€ vão para o fundo. Logo o Benfica recebe 18,25M€ dos quais se abate os 4M€ que o Benfica comprou ao Bertolucci, mais os valores que tem de pagar pela formação.

Logo de mais valias o Benfica recebeu os 12/13M€ do dinheiro pago a pronto.


O que para aqui vai. Nem quero saber...
E comissões, quem paga? Bem, não quero mesmo saber.