David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Offspring

o meu primo tava a chorar...

Sr_Benfiquista_91

yupi.....que cara de Felicidade que o David tinha...nem cabia em si de tão contente...

SAUDADES  :cry2: :cry2: :cry2:


ps:parece que é mesmo verdade que esteve no aeroporto

Nserra

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:18
Citação de: maxi04 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:16
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:12
Citação de: Denim em 01 de Fevereiro de 2011, 01:11
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.
É ridículo...só mesmo neste clube.

Rir para não chorar.
É de facto inacreditavél...que fetiche, ugass.
O que achas dos valores em si, do negócio, não falo do timing, nem do processo, que foram igualmente inacreditáveis...

Acho que foi um mau negócio, obviamente.

Se o Benfica não consegue vender um titular da selecção brasileira, com 23 anos, e toda uma carreira pela frente, por valores superiores ou iguais a 30, com ou sem refugo, acho que está tudo dito sobre a nossa capacidade negocial.
Não foi mais de 30M??
25 a pp + 3,5M em objectivos + um jogador que por muito mau que seja deve valer pelo menos 1M e ainda um jogo no nosso estadio com o Chelsea. Não chega aos 30M?

LX

Para muitos parece que o Benfica acabou.. WTF?!


Jonex

Um bom defesa e um miudo impecável, o Benfica vai sentir a sua falta. Desejo-lhe muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira. OBRIGADO XERIFF.

MOZ



Hanzo

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: Hanzo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.

Coentrão já foi, só quero ver é saber é se a venda chega aos 20 milhões (sem cateranos envolvidos)...
E se vem o Matij, muito provavelmente sairá Javi(?)...

Quais 20 M? O meu prognóstico é de 15 M, mais um cromo qualquer.

Digo 20, porque recusaste 18 milhões do Bayern (e não ias receber nenhum refugo/craque/vedeta/ex-glória deles)...

Far(away)

Citação de: Nserra em 01 de Fevereiro de 2011, 01:20
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:18
Citação de: maxi04 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:16
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:12
Citação de: Denim em 01 de Fevereiro de 2011, 01:11
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:06
Mas agora sempre que vendemos um activo, temos que levar com um jogador do clube que quer comprar esse activo? Já começa a ser regra. Quem estiver interessado no Coentrão, já deve estar a escolher alguém dos juniores, emprestado ou da equipa B.
É ridículo...só mesmo neste clube.

Rir para não chorar.
É de facto inacreditavél...que fetiche, ugass.
O que achas dos valores em si, do negócio, não falo do timing, nem do processo, que foram igualmente inacreditáveis...

Acho que foi um mau negócio, obviamente.

Se o Benfica não consegue vender um titular da selecção brasileira, com 23 anos, e toda uma carreira pela frente, por valores superiores ou iguais a 30, com ou sem refugo, acho que está tudo dito sobre a nossa capacidade negocial.
Não foi mais de 30M??
25 a pp + 3,5M em objectivos + um jogador que por muito mau que seja deve valer pelo menos 1M e ainda um jogo no nosso estadio com o Chelsea. Não chega aos 30M?

Quais objectivos amigo?

No comunicado à CMVM fala em 25 M, mais o Matic, nada mais.

Far(away)

Citação de: Hanzo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:22
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:17
Citação de: Hanzo em 01 de Fevereiro de 2011, 01:14
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 01:09
Eu já me estou a preparar paras as fantásticas vendas do Coentrão e do Javi.

Coentrão já foi, só quero ver é saber é se a venda chega aos 20 milhões (sem cateranos envolvidos)...
E se vem o Matij, muito provavelmente sairá Javi(?)...

Quais 20 M? O meu prognóstico é de 15 M, mais um cromo qualquer.

Digo 20, porque recusaste 18 milhões do Bayern (e não ias receber nenhum refugo/craque/vedeta/ex-glória deles)...

O que lá vai, lá vai.

pedriouf

Citação de: Nserra em 01 de Fevereiro de 2011, 01:18
Eu gosto muito do D. Luiz mas pensa que ele não forçou um bocadinho a saída é ser ingénuo, por muito que goste do benfica, e isso vê-se que gosta, ir ganhar 3 vezes mais e jogar num dos melhores campeonatos do mundo tem o seu peso. Eu que adoro o Benfica se me dessem 3 vezes o que ganho nem olhava para trás, ou pensam que eles andam ali a brincar, o Chelsea está todos os anos na Champions e quase sempre para ir até ao fim, enquanto nós vamos lá estas figuras.
Na montra do Chelsea está muito mais à vista do que aqui neste rectangulo a jogar contra navais e beira-mares.
Lá vou ter  de começar a ver os jogos do chelsea para matar Saudades do D. Luiz
Vai na volta o ingenuo no meio disto és tu .. NÃO FORÇOU A SAÍDA ! Só gostava q o David colocasse o bom coração dele de lado e falasse tudo o q tem vivido desde q o Real roeu a corda no Verão !

Democrata1904

Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.

Mestre30

Citação de: Offspring em 01 de Fevereiro de 2011, 01:20
o meu primo tava a chorar...
Se fosse só o teu primo.........eu nunca tinha chorado pela saída de nenhum jogador do Benfica (tenho 32 anos). Mas hoje......................desfiz-me em lágrimas varias vezes........

pedriouf

Citação de: Democrata1904 em 01 de Fevereiro de 2011, 01:24
Quem lê as palavras do David Luiz julga que ele foi despedido.

Se há coisa que me deixa mais admirado do que a hipocrísia deste jogador, é o facto de haver sócios do Benfica que vão na conversa. Simplesmente admirável.
Mentes com todos os dentes tens na boca .. e espero não estar a falar com um desdentado !

cristao69