David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

melo7

Citação de: Edu em 23 de Novembro de 2012, 19:10
Citação de: melo7 em 23 de Novembro de 2012, 19:01
Peço desculpa nem reparei. Foi falha a escrever, ponho sempre Benfica com maiúscula
Tens que escrever a palavra Benfica 150 vezes e não vale copy-paste  >:(


Ahahah, bem metida! Ok, senhor professor

pedriouf

Eu vou voltar a repetir, pode ser q as pessoas consigam ler as coisas e não os títulos só ... no meu primeiro ano de contrato!

Trezeguet

Citação de: pedriouf em 23 de Novembro de 2012, 19:44
Eu vou voltar a repetir, pode ser q as pessoas consigam ler as coisas e não os títulos só ... no meu primeiro ano de contrato!
ah pronto. sendo assim imortal claramente

pedriouf

Citação de: Trezeguet em 23 de Novembro de 2012, 19:46
Citação de: pedriouf em 23 de Novembro de 2012, 19:44
Eu vou voltar a repetir, pode ser q as pessoas consigam ler as coisas e não os títulos só ... no meu primeiro ano de contrato!
ah pronto. sendo assim imortal claramente
LOOOOOOOL A tua sorte é q a minha paciência para desconversar é ZERO! Passa bem :)

xeriff

não devia ser imortal e para mim não é , é um bom central , acima da média

PésDeCoentrão

Tanto quanto sei o David podia ter saído 6 meses antes (quando saiu o Ramires) e não o fez (ou não o deixaram). O Coentrão a mesma coisa, só que esse não ficou mais 6 meses, ficou mais um ano.

Sherman


AnarquiaVermelha

O Benfica tinha-lhe prometido a saída no início da época e como isso não aconteceu andou meia época a jogar contrariado porque como é normal foi lhe dito uma coisa que depois não lhe foi efectuada .

Veio o Matic que é um excelente médio e ainda uns bons milhões .


PS : O que é que o David Luiz fez para ser Imortal ?

Zaratustra

Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Novembro de 2012, 22:19
O Benfica tinha-lhe prometido a saída no início da época e como isso não aconteceu andou meia época a jogar contrariado porque como é normal foi lhe dito uma coisa que depois não lhe foi efectuada .

Veio o Matic que é um excelente médio e ainda uns bons milhões .


PS : O que é que o David Luiz fez para ser Imortal ?
tinha um penteado fixe e batia com a mao no simbolo

AnarquiaVermelha

Citação de: Zaratustra em 23 de Novembro de 2012, 22:38
Citação de: AnarquiaVermelha em 23 de Novembro de 2012, 22:19
O Benfica tinha-lhe prometido a saída no início da época e como isso não aconteceu andou meia época a jogar contrariado porque como é normal foi lhe dito uma coisa que depois não lhe foi efectuada .

Veio o Matic que é um excelente médio e ainda uns bons milhões .


PS : O que é que o David Luiz fez para ser Imortal ?
tinha um penteado fixe e batia com a mao no simbolo

Eu acho que este deveria estar quanto muito na saudade que não tem categoria para estar ao lado de um Águas ou um Eusébio .

poiudivino

O Panchito está saudade.

Zaratustra

Citação de: poiudivino em 24 de Novembro de 2012, 01:13
O Panchito está saudade.
mas o Panchito salvo erro não foi campeão no Óquei, deve ser esse o critério, pq até quem nunca tinha visto um patim ficava colado á TV para ver o Panchito fazer magia

Lysander

#63642
Mas porque raio o David Luiz está na secção dos imortais onde só deveriam estar verdadeiros "monstros" do desporto do Benfica? Não estava bem em "saudade"? Ainda hoje veio dizer que não mudou de clube por $$$ mas sim porque queria jogar num clube com mais ambições como se o único motivo pelo qual o Chelsea tem hoje em dia alegadamente mais ambições não fosse precisamente... $$$$$$!!!! (para não falar no facto de que mereciam ter sido eliminados por nós na Champions o ano passado e ainda hoje não sabem bem como chegaram até à final e venceram...). Ter o David Luiz nesta secção é um verdadeito insulto a todos os outros que aqui estão e merecem.

Lost_88

David é um central muito bom mas que na minha opiniao nao teve assim uma grande evoluçao,o jogador que ele é nos blues era o q ele jogava por ca..o Ezequiel arruma com ele pa canto,muito mais seguro,concentrado,joga feio qd tem q ser,totalmente o oposto do David

JoséTorres

Citação de: Lost_88 em 24 de Novembro de 2012, 10:20
David é um central muito bom mas que na minha opiniao nao teve assim uma grande evoluçao,o jogador que ele é nos blues era o q ele jogava por ca..o Ezequiel arruma com ele pa canto,muito mais seguro,concentrado,joga feio qd tem q ser,totalmente o oposto do David

Tal e qual.