Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

RTB7

Trapattoni

Citação de: Kyoto em 18 de Fevereiro de 2014, 13:02
Citação de: Fever em 18 de Fevereiro de 2014, 00:48
Citação de: Kyoto em 18 de Fevereiro de 2014, 00:42
o Benfica na altura fez mal em nao o ter mantido. e era uma opinião mais ou menos consensual na época. No ano a seguir fez uma excelente época nos lagartos

Onde era esse consenso? Em tua casa?  ;D
nao estava no sb na epoca, mas aqui na minha zona toda a gente achava que aqueles 6 meses serviam de readaptação. e infelizmente foi o que aconteceu.mas foi jogar noutro lado. aquele Derlei do sporting tinha dado muito jeito.
Sou da mesma opinião, lembro me de eu na minha ingenuidade dos meus 12/13 anos pensar que o Derlei viesse a dar um craque do tamanho do mundo, infelizmente mal fez o primeiro jogo foi expulso e os jogos que fez a seguir foram muito mauzinhos, eu teria arriscado ficar com ele pelo menos durante mais um ano com outro de opção, teria nos dado bastante jeito...

saivet

Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2014, 12:09
o Benfica na altura fez mal em nao o ter mantido. e era uma opinião mais ou menos consensual na época. No ano a seguir fez uma excelente época nos lagartos

nao estava no sb na epoca, mas aqui na minha zona toda a gente achava que aqueles 6 meses serviam de readaptação. e infelizmente foi o que aconteceu.mas foi jogar noutro lado. aquele Derlei do sporting tinha dado muito jeito.
Sou da mesma opinião, lembro me de eu na minha ingenuidade dos meus 12/13 anos pensar que o Derlei viesse a dar um craque do tamanho do mundo, infelizmente mal fez o primeiro jogo foi expulso e os jogos que fez a seguir foram muito mauzinhos, eu teria arriscado ficar com ele pelo menos durante mais um ano com outro de opção, teria nos dado bastante jeito...

Somos 3 ;D

Lembro-me de na altura, quando veio para o Benfica, dizer a um amigo meu portista:

"- Sabes quem é que vem para o Benfica?

- O Ninja  :tonge: :tonge:"

::bater:: ::bater::

Estou arrependido desses tempo!

Trapattoni

Citação de: saivet em 27 de Setembro de 2014, 12:32
Citação de: Trapattoni em 27 de Setembro de 2014, 12:09

Somos 3 ;D

Lembro-me de na altura, quando veio para o Benfica, dizer a um amigo meu portista:

"- Sabes quem é que vem para o Benfica?

- O Ninja  :tonge: :tonge:"

::bater:: ::bater::

Estou arrependido desses tempo!
Pior ainda, eu sempre que jogava com os meus colegas à bola aos intervalos fazia-me dele, tanto que fartava-me de dizer a um amigo meu Portista que o Derlei vinha cá ser um verdadeiro Deus da bola :estrelas:

Toalhete

Este porco nunca devia era ter vindo. A única coisa boa da vinda dele foi mesmo a desilusão que isso provocou nos portistas. Tinha um amigo que até usava um porta-chaves do Porto, uma camisola do Derlei. Nunca mais o usou.

LR1904

Sempre me deu vómitos vê-lo com a nossa camisola.

SLB1NAÇAO

Grande Derlei ... Derlis claro.

Excelente golo , valente a abrir o marcador contra os corruptos.

O que me custa é ver o treinador da equipe do Blater ... acho que com esses dois hoje torço pelos corruptos.

Saudações gloriosas

faneca_slb4ever

Citação de: SLB1NAÇAO em 18 de Fevereiro de 2015, 20:10

Grande Derlei

Excelente golo , valente a abrir o marcador contra os corruptos.

O que me custa é ver o treinador da equipe do Blater ... acho que com esses dois hoje torço pelos corruptos.

Saudações gloriosas

Foi o Derlis Gonzalez

Il Regista

Não foi o Derlei, ponta de lança brasileiro que representou os três grandes de Portugal, que acabou de marcar o golo ao Porto.

Foi sim o jovem paraguaio Derlis González que chegou a jogar nas camadas jovens do Benfica, nomeadamente nos Júniores, em 2012/13.

O jovem de 20 anos foi posteriormente emprestado a duas equipas do seu país natal, Guaraní e Olimpia.

Foi vendido em Maio de 2014 a troco de 3M. Está a fazer uma época bastante interessante e este é já o seu terceiro golo na prova milionária da UEFA.

RodrigoVivo

Lembro-me bem que só marcou um golo com o Manto Sagrado e foi um daqueles golos de "cagadinha". Última jornada 2006/2007, Benfica vs Académica, 42996 adeptos são testemunhas :P

SousaLB

Citação de: RodrigoVivo em 04 de Março de 2015, 11:44
Lembro-me bem que só marcou um golo com o Manto Sagrado e foi um daqueles golos de "cagadinha". Última jornada 2006/2007, Benfica vs Académica, 42996 adeptos são testemunhas :P
Lembro-me de um jogo com a Naval, na Luz, no qual falhou um golo de forma inacreditável.

Parecia acabado, mas depois foi para os lagartos e ainda lhes deu muito jeito...

Era um porquito do pior, mas depois de passar pelo Benfica passou a ser mais contido, sendo relativamente respeitoso para connosco.

Mas ver os lances daquela final da Taça em 2003/04 e depois ver o gajo a jogar por nós fez-me alguma confusão, não nego.

RodrigoVivo

Citação de: SousaLB em 06 de Março de 2015, 15:19
Citação de: RodrigoVivo em 04 de Março de 2015, 11:44
Lembro-me de um jogo com a Naval, na Luz, no qual falhou um golo de forma inacreditável.

Parecia acabado, mas depois foi para os lagartos e ainda lhes deu muito jeito...

Era um porquito do pior, mas depois de passar pelo Benfica passou a ser mais contido, sendo relativamente respeitoso para connosco.

Mas ver os lances daquela final da Taça em 2003/04 e depois ver o gajo a jogar por nós fez-me alguma confusão, não nego.

Ainda chegou a marcar-nos uns golos pelas osgas

sardao

Detestava este gajo. Um Pena em modo super-guerreiro.

Pancho Lopes 67

Tal como muitos outros no Porto do Mourinho, nunca me convenceu sem ser na tutela do "Special One". No Porto era um porco em campo, tava sempre com fitas e envolvido em polémicas quando havia confusão era sempre dos primeiros a ir lá meter-se na confusão, o que mostra que adquiriu a nojenta mística tripeira na perfeição. Nunca gostei dele e não gostei de o ter no Benfica, além de ter sido um flop, em ambos os clubes de Lisboa parecia uma ovelhinha dentro de campo.

Meia-Armador

É frequente não se gostar de um jogador por este ter tido um comportamento incorrecto para com o clube, desrespeito a instituição, não mostrou valores, etc.

Também é frequente não gostar-se muito dos jogadores medíocres, dos flops, daqueles que em nada contribuíram para o sucesso do clube, daqueles que vieram só para lavar dinheiro, etc.

Posto isto, o Derlei foi o jogador que mais nojo me meteu por ter vestido a camisola do Benfica. Por tudo o que fez antes da sua passagem, pela sua prestação enquanto cá esteve e por tudo o que fez depois de sair.