Derlei

Avançado, 49 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 18 jogos (745 minutos), 1 golo

SousaLB

Já veio com "bicho". Joelhos todos derretidos... E já tinha 31 anos...

Fizemos um bocado aquilo que os suínos gostam de fazer connosco: ir buscar jogadores que já jogaram no Benfica só porque sim (e foram tantos, em tempos)... Utilidade? Zero...

20simao1

Tão poucas páginas, deve ter dado que falar (não) enquanto cá esteve.

Essa noticia que estava umas páginas atrás.. realmente estranho, vê-lo com a camisola do Benfica, estes anos todos depois

joker17

Asqueroso, horrível e nojento.

Que nunca se volte a aproximar da Luz.

Trapattoni

Citação de: joker17 em 16 de Fevereiro de 2014, 01:59
Asqueroso, horrível e nojento.

Que nunca se volte a aproximar da Luz.
Não sei qual é a mágoa que tem para com o Derlei.
Se é das cacetadas e da paulada que fartou de nos dar pelos porcos lembrem-se que naquele clube são todos assim, aquele clube vive de ódio pelo Benfica e o incentivo é sempre o mesmo.
E isto aplica-se a todos que passaram por lá, tendo uns tido atitudes mais asquerosas que outros.
Com isto recuso me a por o Derlei no mesmo patamar que o Rodriguez, um soube respeitar o clube quando saiu, enquanto que o outro saltou aos pulinhos a musica de sempre, e aqui nota-se a diferença de valores entre os dois indivíduos citados.

biumbs

A mágoa foi ver que veio para cá passar férias e completamente acabado e a cagar-se para o futebol.

No ano ano a seguir, muda, como por milagre completamente de atitude nos lagartos e festeja contra nós de maneira nojenta e eufórica e continua a marcar golos.

Shoky

Kyoto

o Benfica na altura fez mal em nao o ter mantido. e era uma opinião mais ou menos consensual na época. No ano a seguir fez uma excelente época nos lagartos

Fever

Citação de: Kyoto em 18 de Fevereiro de 2014, 00:42
o Benfica na altura fez mal em nao o ter mantido. e era uma opinião mais ou menos consensual na época. No ano a seguir fez uma excelente época nos lagartos

Onde era esse consenso? Em tua casa?  ;D

Trapattoni

Teria dado mais jeito um Derlei...A um Berguessio

Shoky

Consensual é que foi muito bem dispensado.

Kyoto

Citação de: Fever em 18 de Fevereiro de 2014, 00:48
Citação de: Kyoto em 18 de Fevereiro de 2014, 00:42

Onde era esse consenso? Em tua casa?  ;D
nao estava no sb na epoca, mas aqui na minha zona toda a gente achava que aqueles 6 meses serviam de readaptação. e infelizmente foi o que aconteceu.mas foi jogar noutro lado. aquele Derlei do sporting tinha dado muito jeito.

MrFire

Chelas

Acho que caso tivesse vindo no inicio da época, cas coisas poderiam ser diferentes, mas o tempo que teve na Luz foi desastroso

Van Hooijdonk

A única recordação boa que guardo deste merdas foi o reportv que fez depois de cá ter chegado.

Diavolo Rosso

Quando ele veio para o Benfica fiquei radiante, tinha eu uns 10/11 anos e ainda me lembrava dele no Porto e pensava que ele vinha fazer o mesmo no Benfica, bem me lixei.

PS - Um dos maiores traumas da minha infância é lembrar-me perfeitamente das finais europeias do Porto de Mourinho, foda-se lembro-me perfeitamente, no jogo do Celtic estava em casa de um amigo a jogar à bola e lembro-me de irmos beber água e vermos o Porto, do jogo com o Mónaco lembro-me perfeitamente do golo do Alenitchev e daquele salto do Roma...