Tudo Sobre o Plantel do SLB

slbenfica_croft

mais importante k contratar jogadores neste momento, é contratar um treinador competente pra k este possa preparar a epoca de forma antecipada...

de k vale contratarem o jogador a, b ou c, se este não tiver tido o aval do futuro tecnico.

desculpem, mas acho k se estão a precipitar...

vamos por partes. O k os adeptos deveriam exigir, era um treinador competente com total autonomia pra trabalhar, de preferencia o mais rapido possivel e não como é habitual no BENFICA.

JoMi¹¹

Mastercard

Chevantón se ve fuera y Keita dice que se queda
Dos jugadores del Sevilla viven situaciones muy diferentes. Uno quiere emigrar cuanto antes y el otro, quedarse
Chevantón no tiene minutos y espera salir del Sevilla

Chevantón no tiene minutos y espera salir del Sevilla
Redacción

Ernesto Javier Chevantón se ha cansado de vivir a la sombra de Luis Fabiano y Kanouté. El delantero uruguayo no ha podido hacer honor hasta ahora a su apelativo de 'Chevagol' tanto como hubiera querido. Entre las lesiones y la dura competencia ha dispuesto de pocas oportunidades y ahora se ve más fuera que dentro del Sevilla. Una situación muy diferente a la que vive el mediocentro Seydou Keita, con muchas ganas de continuar en el club de Nervión.

El futuro de Chevantón parece estar en Italia y, más concretamente, en la Sampdoria. El conjunto genovés ya se ha interesado por los servicios del jugador charrúa, que tiempo atrás ya jugó en la Serie A, en las filas del Lecce. Beppe Marotta, director deportivo de la 'Samp', pretende repetir con el sevillista lo que ya hizo con Cassano, cedido por un Real Madrid donde no tenía opciones de jugar.

En este caso, el equipo de Génova desearía también una cesión hasta final de la próxima temporada, recordando que Chevantón tiene contrato con los de Nervión hasta junio del 2011. Sin embargo, el jugador sería más partidario de un traspaso, al no ver opciones de jugar en el Sevilla en un futuro inmediato y al considerar que esta larga inactividad le ha hecho perder prestigio y cierto crédito entre los seleccionables por su país.

Y si Chevantón quiere irse, su compañero Keita no se plantea en absoluto abandonar la nave de Manolo Jiménez. Fiel a los colores sevillistas –y a los deseos de su familia de quedarse–, el jugador sabe que la actual no ha sido precisamente la mejor temporada de su carrera, pero confía en que la entidad siga contando con él. "Estoy contento en Sevilla, mi familia está bien aquí y la gente me quiere. Deseo quedarme pero todo depende del club", señaló.

Lo que parece seguro es que Keita y Chevantón no compartirán vestuario la próxima temporada. Es la ley del fútbol.

NO SE PIERDA LAS GANGAS DE LA SPORT TIENDA
El delantero Liedson vale 25 'kilos'

En Sevilla se especula con la posibilidad de que el delantero centro del Sporting de Lisboa Liedson recale en el Sánchez Pizjuán la próxima temporada. Aunque sólo se trata de un rumor, el presidente de la entidad lisboeta, Filipe Soares Franco, ya ha salido a la palestra para advertir al club sevillista que el brasileño tiene precio. A través de la prensa portuguesa, el dirigente recordó que la cláusula de rescisión de contrato de Liedson es de 25 millones de euros y que el futbolista no puede romper su contrato de forma unilateral. El Sevilla ya sabe a lo que atenerse.

www.sport.es

naquela e tal, podíamos pela primeira vez em muitos anos "roubar" um jogador a outro clube... :whistle2:

FILO64

Citação de: JoMi em 04 de Abril de 2008, 21:11
Nem mais.

Tembem estou d'acordo, mas quantos benfiquistas estão dispostos a apoiar um treinador durante dois ou trez anos sem resultados mas a reconstruir uma equipa ?
Nem Mourinhos ou Lippis aguentavam os assobios .

BENF1CA

Os Benfiquistas fazem o papel...mas não são parvos!

Os Benfiquistas sabem muito bem que esta equipa que temos merece o nosso apoio, que estão sempre a jogar em desvantagem...pudesse o Bynia dar a cacetada que o Assunção dá, o Emanuel, o Turrinhas Alves, o Quaresma, o Meireles...
...bem é melhor parar por aqui, não quero enervar ninguém, mas quem viu por exemplo o jogo com o belém, estes gajos estão a jogar futebol americano, nós a jogar quase badmington, porque nem sequer podemos nos aproximar dos adversários...

...mas tirando este pequeno pormenor, que resulta muito bem sempre contra os paços do nosso campeonato, com os mais fortes, não é essa a percentagem de aproveitamento...

...os jogadores merecem o nosso apoio, talvez até devessem ser avisados por nós adeptos das situações que podem evitar, porque pelos vistos, muitos lances parecem uns tenrinhos, mas os senhores do apito, valem bastantes pontos no final do campeonato, talvez os suficientes para ganhar ou não....

:slb2:

E PLURIBUS UNUM

(Honrem e Respeitem)

Red Globe

É muito cedo para falar em jogadores. Só depois de acabar o campeonato.

É pena que o Cristian Rodriguez se vá embora, mas não accionando a opção, o Benfica deixou de ter hipóteses... Mas também acho que 7 milhões é talvez demasiado para nós, e para ele... Temo que o FCP vá...

Só espero que os 4 a 5 jogadores que precisamos sejam bem escolhidos e, sem a pressão que os nomes atirados pelos jornais sempre criam.

Solid

Para o ano, não da para tentar novo emprestimo (como o Miccoli)?  :angel:

Johnny|SLB

este thiago neves so conheco do que vejo nos videos mas parece-me ser um jogador mais para extremo, nao o vejo fazer grandes assistencias e assim. se bem que, la esta, so o conheco dos videos k mostram os golos e assim, ate pode ser um grande medio centro, eu nao acompanho o entediante futebol brasileiro. Pelo que vi nos videos gostei.

JoMi¹¹

Citação de: FILO64 em 04 de Abril de 2008, 23:32
Citação de: JoMi em 04 de Abril de 2008, 21:11
Nem mais.

Tembem estou d'acordo, mas quantos benfiquistas estão dispostos a apoiar um treinador durante dois ou trez anos sem resultados mas a reconstruir uma equipa ?
Nem Mourinhos ou Lippis aguentavam os assobios .

Com uma direcção competente, treinadore competente, jogadores profissionais... eu aguentava.
Se aguentaste estes ultimos anos, pk nao?

Alem disso, quem te disse que é impossivel ganhar titulos estanto a reconstruir uma equipa? think about that...

bolas10

Na Quarta Feira vi o Fluminense para a Libertadores, o Thiago Neves nos primeiros 15 minutos não apareceu, mas depois esteve muito bem, saindo lesionado aos 85

Muita criatividade, e leitura de jogo, vinha atrás buscar a bola, corria uns metros e descobria um jogador isolado com um passe em profundidade, ou isolava ele mesmo um jogador com um passe de ruptura.

Bom remate, mandou uma bola ao poste, marcou o livre que levou a bola direitinha a cabeça de Thiago Silva que fez o 2-0.

Para não falar na tecnica acima da média, habitual dos brasileiros.

Ainda o vi recuperar umas 3 bolas em meio campo adversário.

E apesar de não ter uma velocidade extraordinária, safa se muito bem, e não é o habitual jogador brasileiro qe joga parado.

Jogou como interior esquerdo, mas também apareceu por vezes na direita, trocando com o Conca (também gostei muito), mas também pode jogar a 10

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 04 de Abril de 2008, 19:55
Citação de: Hocuspocus em 04 de Abril de 2008, 19:39
Só conheço do que vi em vídeos. Sinceramente, faz-me lembrar o Roger...

Nada a ver

Como disse, apenas conheço dos videos. Não sei se é bom jogador ou não...

Gambino

Citação de: Jaimito em 05 de Abril de 2008, 00:25
o fetish do miccoli nunca vai passar, mas nao entendo pk  :estrelas:
ele marcou poucos golos , andava sempre lesionado e recebia bue  :buck2:
so por ter tecnica e ser rapido é que gostam assim tanto dele?

raztilho

Citação de: alomaya em 05 de Abril de 2008, 03:00

Claro que não! Foi "só" por ter sido dos melhores avançados do benfica dos últimos tempos.

Gambino

Citação de: raztilho em 05 de Abril de 2008, 03:11

Claro que não! Foi "só" por ter sido dos melhores avançados do benfica dos últimos tempos.
ok,tu la sabes

Solid

Citação de: alomaya em 05 de Abril de 2008, 03:25
Citação de: raztilho em 05 de Abril de 2008, 03:11

ok,tu la sabes
Eu so referi ao Miccoli como exemplo porque ele foi 2 vezes emprestado ao Benfica.
Se não da para comprar o Rodriguez, podiamos tentar outra vez o emprestimo.