Chorei pelo Benfica...

tavarex

quando o benfica foi campeão chorei de alegria ..
quando os porcos ganharam a champions chorei de raiva e perguntavam me porque e que nao foi o benfica? porqe?
quando o paito deu um valente cueca ao luisao e faz o benfica 2 x 3 lagartos ..mas depois o simao fez o 3x3 e as lagrimas depressa se foram embora..
quando o feher morreu !!!

Mars

Já chorei muitas vezes por este clube que tanto amo , sinceramente não me lembro qual foi a primeira vez que chorei pelo benfica , mas a ultima vez que chorei foi quando perdemos com o Barçelona para a Liga dos Campeões á dois anos ..

A motivação era tanta , quando eliminámos o Liverpool eu acreditava mesmo que podiamos eliminar mais , mas no sorteio saiu o Barcelona , que acabou por ser campeão nesse mesmo ano ..

Um homem não é de ferro , e nunca me envergonharei de algum dia ter chorado por voces Benfica .. nunca

Queimaxo

Quando o ca**** do Riijkaard marcou aquele golo na antiga Taça dos campeões europeus (apesar de admitir que foi uma jogada a régua e esquadro). Após um caminho tão árduo, foi um golpe terrível na equipa.

Chorei de rir no primeiro jogo do grande Valdir pelas razões seguintes:
- O bigodinho do homem partia tudo
- A maneira dele correr parecia uma bailarina
- Ele a cabecear parecia um central. Mandava sempre a bola para cima.
- E tinha uma vozinha nossa senhora
:D

Pedro Neto

Por dentro, é um bocadinho todos os dias.

RicKurt

Chorei na final da Champions contra o PSV  :cry2:
Chorei quando fomos campeões em 93  :smitten:
Chorei com o golo do Isaías nas Antas (1-1)  >:(
Chorei no pior dia da minha vida (7-0 em Vigo)  :tickedoff:
Chorei com a derrota com os porcos na Supertaça (0-5)  :disgust:
Chorei na vitória contra o Sporting (1-0) quando o Luisão marcou  :clap1:
Chorei no final do jogo contra o Boavista, em que fomos campeões  :winner:
Chorei pelo nosso Miki  :cry2:
Chorei quando ganhamos ao Man Utd pa Champions (2-1)  :slb2:
Chorei quando ganhamos ao Liverpool (0-2)  :smitten:
Chorei quando perdemos 3-2 no dragay com akeles fdps  :tickedoff:

Sou um choramingas :P

pint0

das primeiras lembranças que tenho foi mesmo do 3-6 às lagartixas tinha para aí os meus 4/5 anos

mochila

o que me vem de imediato à cabeça é o 3-6 ao sporting. tinha 5/6 anios.

rag

Chorei, sim chorei:

Pelo Miki;

Quando perdemos a final de Estugarda com o PSV do Koeman;

De alegria:

Quando fomos a Alvalade dar 6 bolas (estava lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES!!!!)

Quando fomos Campeões no Bessa!!!!

mMateus

Na final da Taça dos Campeões contra o PSV chorei ... aos soluços, teve que ser o meu pai a acalmar-me. Contra o Milan já não custou tanto.

Em 94 chorei quando marcamos ainda na primeira parte o 3-2 em Alvalade ... mas por coisas destas não me importava de chorar todos os anos pelo BENFICA.

beleza

eu estou quase a chorar outra vez,e que o meu benfica anda pelas ruas da amargura.

BoaVida

só quando o miki faleceu...

e de alegria quando fomos campeoes onze anos depois... :slb2:

Di Nes

quando tinha 5 anos por me chamarem lagarta....SLB SLB

mMateus

JM21

Citação de: Nesteais em 10 de Janeiro de 2008, 11:26
quando tinha 5 anos por me chamarem lagarta....SLB SLB
É mesmo assim!!!   :clap1:   :clap1:   :clap1:           

Tiago_SLB

De alegria nc chorei.

A ultima vez k me lembro foi kd o Miki morreu. Tava no quarto a seguir em directo as noticias k vinham do hospital e kd se confirmou soltei umas lágrimas inevitáveis... No dia a seguir na aula, ao ver as capas dos jornais todas pretas ks chorei de novo. Mas a sério mesmo foi no enterro na Hungria, ao ver os nossos jogadores a chorar, partiu-me o coração e n aguentei... Tava com a minha namorada e msm assim n fui capaz.

De resto kd era mais novo chorava de vez em quando a seguir a varios jogos frustrantes.