Chorei pelo Benfica...

riccky

demorei quase uma hora a escrever um post no meu blog sobre o Robert.
sempre que começava desatava a chorar

SeN$hi

Songoku

É por saber que vou chorar que nem tenho a coragem de ver qualquer video do Robert Enke..Já com o Feher foi a mesma coisa. Sempre que via um video dele chorava baba e ranho.

cipri_slb

A final da taça em 2004.
Contra o Porto do fortissimo Mourinho e que foi campeão europeu salvo erro 1 semanas antes ou depois ja nao me lembro!
Foi o 1º titulo que senti e vibrei com o Benfica e esse momento marca um BENFIQUISTA!
E como dizia uma capa de um jornal:'' O GIGANTE ACORDOU!''

Far(away)

Chorar pelo Benfica, aconteceu-me uma única vez, na final da taça dos campeões europeus contra o PSV, no exacto momento em que Veloso falha o penalty. Não me consegui conter.

LR1904

Não é meu habito chorar, mas se nao estou em erro, a ultima vez foi num jogo contra o porto que perdemos 3-2 mesmo no final...

rambo

edit

MB_caniggia

No momento em que académica marca o golo do empate no ladrão em 2005 e o benfica se sagra campeão naquele momento

JotaTê

Quando o Luisão marcou o golo ao Ricardo dos frangos não chorei, mas foi quando estive mais perto de me desfazer me lágrimas. Foram muitos anos (demasiados), mas lá me consegui conter e acalmar um pouco.

Meio_metro

eu estou me a guardar para o dia em que formos Campeões europeus!! demore o tempo que demorar!!

mas  já estive varias vezes disso!!

nokas7

Citação de: Leandro_Reis em 23 de Fevereiro de 2010, 14:18
Não é meu habito chorar, mas se nao estou em erro, a ultima vez foi num jogo contra o porto que perdemos 3-2 mesmo no final...

golo do Bruno Moraes.. tava no dragão.. foi horrivel..  :disgust:  mas não chorei..

Rei

Chorei quando o Benfica marcou aquele golo ao Sporting a poucos minutos do fim que nos deu a possibilidade de ganharmos o titulo no Bessa.

Foi um grito de revolta, chorei agarrado ao meu pai, nunca mais me hei-de esquecer ouvia-se as pessoas na rua aos gritos, carros a apitar, que sentimento fabuloso.

goncaloteixeira

Chorei num jogo de pré-epoca contra o porstmouth em guimarães antes do jogo começar. Pensei "tem que ser este ano" e saiu-me uma lágrima...

cipri_slb

Citação de: goncaloteixeira em 06 de Março de 2010, 14:07
Chorei num jogo de pré-epoca contra o porstmouth em guimarães antes do jogo começar. Pensei "tem que ser este ano" e saiu-me uma lágrima...

:2funny: :2funny:

SONIAFUNCHAL

Caros amigos vou ser muito sincera eu choro na emoção e na desilusão,por isso tanto choro que nem uma doida nas vitorias como nas desilusões choro por vezes de raiva ehehehehhe...
Lembro-me de uma em particular o penalti falhado pelo Veloso só de escrever vem-me a memoria e quase vem-me lágrimas aos olhos,até fiquei de cama doente era uma criança.