Chorei pelo Benfica...

Spider1502

Citação de: nokas7 em 24 de Dezembro de 2010, 13:29
Assim que me lembre..

Quando o Feher faleceu..

E mais recentemente..

Aquando da Conquista da UEFA Futsal Cup, ou seja, BENFICA CAMPEÃO EUROPEU de Futsal!!! Estive/estava no Atlântico..

Na última jornada do Campeonato, Luz repleta, equipa entra, cascecois ao alto, entoa-se o Hino, lágrimas nos olhos.. Cardozo faz o primeiro, lágrimas nos olhos, Cardozo bisa, não parei mais de chorar..

PS - Nunca tinha visto o BENFICA CAMPEÃO no Estádio da Luz!!! Que Sensação FANTÁSTICA!!! :)

O mesmo que eu.... Depois tenho os episódios negativos, não tanto como o do Feher, mas lembro-me dos 0-5 contra o porto para uma supertaça na Luz, os 7-0 de Vigo!

Rawkzter

Só chorei quando o Feher faleceu.

Fundamentalista SLB

Nunca chorei numa derrota do Benfica, no momento em que o jogo acaba começo logo a pensar no próximo jogo, aquele para mim acabou ali.
Já nos grandes jogos no antigo estádio, aquela massa humana a gritar Benfica comovia-me sempre.

YapeQdm

Citação de: Barmegera em 03 de Outubro de 2010, 02:13
Citação de: DEVILLICA em 02 de Outubro de 2010, 19:17
Citação de: JNF em 28 de Agosto de 2010, 00:28
Depois daqueles 5-3 com o Sporting para a Taça, não chorei, mas fiquei meia hora no sofá sem conseguir reagir, não havia palavra de consolo possível, nada, não reagia, "vem jantar!", nada... zzzzzzzzzzz... e a pensar naquela substituição, Di Maria por Sepsi...

PESADELO!!!
Na manha a seguir sem reagir continuava a pensar como foi possivel :estrelas:

mas será qe fui o unico qe reagi aqela derrota como uma normal nao me afectando muito.??

emune

A primeira vez que chorei lembro me do benfica perder 3 - 0 com o alverca.

Nao sei em que temporada foi.

lampiao69

Citação de: Rawkzter em 24 de Dezembro de 2010, 16:57
Só chorei quando o Feher faleceu.

eu tmb estava no cafe ainda nada estava confirmado mas as lagrimas ja estavam nos olhos
mas à outors momentos em q n chorei  mas as lagrimas bailaram nos olhos e a voz embargada tipo ouvir o nosso hino na luz
ver um avo com o neto p+elo mao identificados com o benfica a sair ou entrar num estadio onde o benfica jogue e olhar para aquelas pessoas e ver q fizeram um sacrificio para ver o benfica isso emociona me

Krovinovas

Morte de Féher e derrota no Dragão em 2006/2007! Depois choro a ver vídeos do Benfica de vez em quando.

Isaaquinho

Quando o Feher morreu e quando era mais puto, nuns quantos jogos...
De resto não chorei, mas desesperei!

ah! E quando o Rui Costa se despediu como jogador.

YapeQdm

Parada de Roberto em Setubal. Aqilo ja parecia um filme de terror.

piratas15

Citação de: YapeQdm em 24 de Dezembro de 2010, 19:24
Parada de Roberto em Setubal. Aqilo ja parecia um filme de terror.
essa parada foi NA LUZe nao em setubal.

Zimmerman

- Numa época já não me lembro qual que o Braga na velhinha luz marca um golo no último minutos que lhes dá o empate ou a vitória, ja não me lembro.

- Vitória em Liverpool, que momento épico, que jogo deus.

- Derrota em Vigo...

- Vitória em casa com o Liverpool 2-1, no ano passado.

De vez em quando vem aquelas lágrimas a ver vídeos do Gulherme Cabral sobre o Benfica.

JG10

Citação de: Zimmerman em 24 de Dezembro de 2010, 23:02
- Numa época já não me lembro qual que o Braga na velhinha luz marca um golo no último minutos que lhes dá o empate ou a vitória, ja não me lembro.

- Vitória em Liverpool, que momento épico, que jogo deus.

- Derrota em Vigo...

- Vitória em casa com o Liverpool 2-1, no ano passado.

De vez em quando vem aquelas lágrimas a ver vídeos do Gulherme Cabral sobre o Benfica.
GOSTO!

pica_foices

qd apanhamos 7-1

e qd perdiamos com o campomariorence

Juvelacio

Nas derrotas nunca aconteceu, ficou chateado mas começo a pensar naquilo em que se pode melhorar.