Chorei pelo Benfica...

Il Capitano

Citação de: slb2tuga em 20 de Janeiro de 2011, 16:13
uma alegria muito emocionante em 2005 depois do titulo tantos anos depois ao ver a malta a festejar !

Eu não chorei mas senti-me mal no momento em que a Academica empatou no Dragão.
Tive que me acalmar um pouco e até tive medo que me acontecesse qualquer coisa  :ashamed:

Moikano

2005 depois do jogo com o Sporting não deu para resistir.. mas, depois no Bessa foi sempre a festejar :slb2:

Meio_metro

Para chorar só quando formos campeões europeus. estão guardadas e acumuladas de anos de sofrimento.

Partizan

Ontem vi um rapaz, lá no curral, a chorar de emoção.

Kostov

Quando era puto, era a cada derrota do Benfica. Depois nunca mais. Embora no ano passado me tenham vindo as lágrimas aos olhos no final do jogo contra o Rio Ave. Talvez por estar no jogo do título, o que não aconteceu em 2005.

Meddler

Após o golo do Miccoli em Anfield.
Após o jogo com o Boavista em 2005, porque foi a primeira vez que pude ver o Benfica campeão (nasci em 1990 e não me lembro das conquistas de 1994 de 1991.

joca_slb

Chorei quando perdemos 0-5 na Luz contra os porcos

Partouze

d10s

Chorei o ano passado com o golo do Kardec em Marselha

Shoky

Çula

Citação de: Partouze em 23 de Fevereiro de 2011, 00:08
http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE   chorei imenso com esta shit!  porra...

Isto foi bater no fundo.
O meu vizinho tem uma dessas coisas da operação coração emoldurada na sala.

MarceloSilva@92

Chorei quando perdemos em Milão 4-3 depois de na Luz termos dado o maior massacre que eu vi do Benfica sem marcar golos.

jase25

Citação de: MarceloSilva@92 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:12
Chorei quando perdemos em Milão 4-3 depois de na Luz termos dado o maior massacre que eu vi do Benfica sem marcar golos.

Essa época e essa eliminatória foram interessantes. O Benfica vinha de 3 anos sem jogar um jogo na Europa, estávamos de volta. Sem experiência europeia nenhuma, com alguns jogadores muito verdes e numa clara fase de reconstrução nós massacrámos o Inter. Um pouquinho mais de experiência europeia, de sorte tínhamos ganho esse jogo na Luz e pelo menos empatado no Meazza. Mas aquele estádio nunca quis nada connosco, desde sempre ;D

No jogo da Luz, se não me engano, há um lance em que surge um cruzamento rasteiro, e o Nuno Gomes com a baliza completamente aberta posicionou mal o pé e a bola em vez de ir para a baliza foi direitinha para o Toldo. Não me lembro de muito mais, mas sei que foi um  massacre. Gostava de rever esse jogo.

Esse Benfica jogava bem à bola. Era muito ingénuo, no entanto.

MarceloSilva@92

Citação de: jase25 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:23

Essa época e essa eliminatória foram interessantes. O Benfica vinha de 3 anos sem jogar um jogo na Europa, estávamos de volta. Sem experiência europeia nenhuma, com alguns jogadores muito verdes e numa clara fase de reconstrução nós massacrámos o Inter. Um pouquinho mais de experiência europeia, de sorte tínhamos ganho esse jogo na Luz e pelo menos empatado no Meazza. Mas aquele estádio nunca quis nada connosco, desde sempre ;D

No jogo da Luz, se não me engano, há um lance em que surge um cruzamento rasteiro, e o Nuno Gomes com a baliza completamente aberta posicionou mal o pé e a bola em vez de ir para a baliza foi direitinha para o Toldo. Não me lembro de muito mais, mas sei que foi um  massacre. Gostava de rever esse jogo.

Armando Sá fez um jogão, o lance que me marcou mais nesse jogo foi o Remate do Petit do meio da rua em que o Toldo a vai buscar quase ao angulo, jogo fantástico pena ter terminado 0-0.

Bulk

Citação de: MarceloSilva@92 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:26
Citação de: jase25 em 23 de Fevereiro de 2011, 22:23

Armando Sá fez um jogão, o lance que me marcou mais nesse jogo foi o Remate do Petit do meio da rua em que o Toldo a vai buscar quase ao angulo, jogo fantástico pena ter terminado 0-0.

Lembro-me claramente do jogo. Houve uma expulsão perdoada ao Toldo e sofremos um golo de uma bela jogada na linha de fundo do Karagounis.