Chorei pelo Benfica...

iSLBenfica

A primeira vez que chorei, ainda era pequenote na altura, foi contra a Lazio na pré-eliminatória da Champions. Tinha ido de férias com uns tios meus e estava longe dos meus pais, sobretudo do meu pai que foi ele que me incutiu todo o benfiquismo presente em mim e naquele dia não ia ver o jogo com ele. Então lá estava eu sozinho todo contente a ver o Benfica enquanto os meus tios faziam o jantar até que ficámos a perder 2-0 no Olimpico de Roma. Eu já bastante triste por estarmos a perder e ver aqueles cabr*es da Lazio todos contentes, o Simão faz o 2-1 e de repente solta-me uma lágrima do olho todo comovido e cheio de emoção ali a vibrar. Foi inexplicável.

LMAB89

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2012, 00:54
A primeira vez que chorei, ainda era pequenote na altura, foi contra a Lazio na pré-eliminatória da Champions. Tinha ido de férias com uns tios meus e estava longe dos meus pais, sobretudo do meu pai que foi ele que me incutiu todo o benfiquismo presente em mim e naquele dia não ia ver o jogo com ele. Então lá estava eu sozinho todo contente a ver o Benfica enquanto os meus tios faziam o jantar até que ficámos a perder 2-0 no Olimpico de Roma. Eu já bastante triste por estarmos a perder e ver aqueles cabr*es da Lazio todos contentes, o Simão faz o 2-1 e de repente solta-me uma lágrima do olho todo comovido e cheio de emoção ali a vibrar. Foi inexplicável.
Depois o Roger trata de lixar tudo..

iSLBenfica

Eu já nem me lembro do jogo  ;D Só daquele momento do Simão a fazer o golo e eu a vibrar com aquilo. Desse tempo só me lembro disso e do Peruzzi. Não sei porquê, mas ficou-me na memória o tipo.

Black Skulls

Citação de: flavioslb em 12 de Julho de 2012, 03:05
Citação de: Black Skulls em 12 de Julho de 2012, 02:10
Citação de: flavioslb em 12 de Julho de 2012, 01:55
Citação de: brazio em 12 de Julho de 2012, 01:35
Perder a meia final da Liga Europa contra o Braga foi a que custou mais

Nem me quero lembrar  :cry2: :cry2: :cry2:
x2
fiquei meia hora no estadio axa apos o jogo a chorar que nem uma criança
Foi dos jogos que mais me doeu, por se tratar de uma meia final europeia, contra o braga... e por estar no estádio.
Foi qualquer coisa indiscritível, até ao apito final acreditei sempre que iamos marcar, quando o árbitro apitou para o fim foi uma sensação péssima, um vazio tão grande...
tal e qual como eu
Aquele fortissimo "Glorioso Slb" enquanto a equipa saia do relvado e enquanto as lágrimas me caiam pela cara foi qualquer coisa que nunca hei-de esquecer.

brazio

Citação de: Black Skulls em 13 de Julho de 2012, 01:53
Citação de: flavioslb em 12 de Julho de 2012, 03:05
Citação de: Black Skulls em 12 de Julho de 2012, 02:10
Citação de: flavioslb em 12 de Julho de 2012, 01:55
Citação de: brazio em 12 de Julho de 2012, 01:35
Perder a meia final da Liga Europa contra o Braga foi a que custou mais

Nem me quero lembrar  :cry2: :cry2: :cry2:
x2
fiquei meia hora no estadio axa apos o jogo a chorar que nem uma criança
Foi dos jogos que mais me doeu, por se tratar de uma meia final europeia, contra o braga... e por estar no estádio.
Foi qualquer coisa indiscritível, até ao apito final acreditei sempre que iamos marcar, quando o árbitro apitou para o fim foi uma sensação péssima, um vazio tão grande...
tal e qual como eu
Aquele fortissimo "Glorioso Slb" enquanto a equipa saia do relvado e enquanto as lágrimas me caiam pela cara foi qualquer coisa que nunca hei-de esquecer.

Estou a ver que esse maldito jogo ainda causa pesadelos a muita gente tal e qual como a mim.. :estrelas:

No imediato fiquei sem reacção simplesmente porque a minha mente ainda não tinha sido capaz de processar o facto de termos perdido esse jogo... Mas quando isso aconteceu...

fabio1990

Tenho 21 anos e a ultima vez que chorei pelo Benfica foi na meia final da Liga Europa contra o Braga. E quando digo que chorei não foram umas lágrimas foi um choro compulsivo como há muito não acontecia.

pcssousa

Chorando, chorei... chorava... chorava... chorava pela lembrança de um Benfica altivo, forte e orgulhoso como o povo de quem é filho... chorando, chorei... chorava... chorava na certeza que esse Benfica findava.
Sonhando, sonhei... sonhava... sonhava com vitórias passadas, com algo que já não voltava... chorando, chorei... chorava.

fred9

Porto 3-2 Benfica, de 2001/2002

Tinha 9 anos e chorei... E também fiquei com febre, nessa noite.

MarceloSilva@92

Citação de: LMAB89 em 13 de Julho de 2012, 01:20
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2012, 00:54
Depois o Roger trata de lixar tudo..

Mesmo, aquele golo do Sinisa também foi qualquer coisa.

MONTÁQUI_1904

Por derrotas só me lembro de chorar à uns anos contra o Inter nuns 4ºs de final da Uefa e chorei bastante...

Por vitorias chorei contra o Liverpool a quando da passagem aos 4ºs da champions e no mesmo ano contra o Barça (aqui foi derrota); e chorei naquele jogo à duas épocas contra o Maritimo, nesse dia estava bravo...

depois acho que ja não chorei mais   :tonge:

MarceloSilva@92

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Julho de 2012, 22:52
Por derrotas só me lembro de chorar à uns anos contra o Inter nuns 4ºs de final da Uefa e chorei bastante...

Por vitorias chorei contra o Liverpool a quando da passagem aos 4ºs da champions e no mesmo ano contra o Barça (aqui foi derrota); e chorei naquele jogo à duas épocas contra o Maritimo, nesse dia estava bravo...

Fui ver o primeiro jogo dessa eliminatória contra o Inter na Luz, podíamos ter dado uns 5, e depois vamos a Itália perder e ainda por cima fomos roubados.

Cachatra

A de Braga... Vinha do treino à boleia no carro do pai de um (agora ex) colega do futebol. Mais dois que também vinham de boleia, todos lagartos.
Íamos a ouvir o relato na rádio, ia para aí nos 60 minutos, eles todos a festejar cada lance do Braga e eu ali a tremer sem conseguir dizer uma palavra.
O senhor estaciona o carro à frente do meu prédio, e eu desato a correr para o elevador. Vi que estava muitos andares a cima, então fui a sprintar pelas escadas, até ao 4º andar. Tinha-me esquecido das chaves, então fartei-me de tocar à campainha, até que a minha mãe me abre a porta. Passo por ela a correr, subo para o meu quarto e ligo a televisão na esperança de já termos empatado. 75 minutos, 1-0 para o Braga.
Ainda gritei golo naquela bola que o defesa do Braga faz um corte perto da linha de baliza e a bola vai direitinha às mãos do Artur. Estava com a sensação que íamos marcar a qualquer momento, infelizmente isso não se concretizou. Como estava a ver o jogo na box, apercebi-me que o este tinha acabado quando o cabrão do meu vizinho (lagarto) se pões aos berros a festejar.
Desligo a televisão, atiro-me para cima da cama a chorar como um bebé, e acho que adormeci de cansaço. De madrugada levanto-me, e só passado uns segundos me lembrei do que tinha acontecido. Foda-se, que vazio, que nó na garganta.

E os dias a seguir... fogo, ainda hoje me dói a alma quando me lembro daquele remate do Gaitán perto fim, a linha que separou a felicidade extrema da azia descomunal com que fiquei até aos dias de hoje.

Covenant

Basta ver um vídeo tipo este:

http://www.youtube.com/watch?v=CSmDZZjGHN0

Devolvam-me o sorriso. Devolvam-me o Benfica. :'(

Luigi

Por derrotas chorei quando perdemos a meia final para a Taça Portugal com os porcos na nossa Casa. Fui ver o jogo e desde o apito final comecei a chorar e só parei 48 horas depois. Parecia que a hora tinha parado, acreditem que custa ainda falar disso

Também chorei de alegria com o golaço do Miccoli frente ao Liverpool

MONTÁQUI_1904

Citação de: MarceloSilva@92 em 14 de Julho de 2012, 22:58
Citação de: MONTÁQUI_1904 em 14 de Julho de 2012, 22:52

Fui ver o primeiro jogo dessa eliminatória contra o Inter na Luz, podíamos ter dado uns 5, e depois vamos a Itália perder e ainda por cima fomos roubados.
Ainda me lembro da joelhada do Toldo (acho que ao Simão)  :bah2: