LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

Tiago_I_

Acho que a equipa inicial para todos os efeitos deveria ser:

Quim
Nélson
Luisão
David Luiz
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Nuno Assis
Rui Costa
Bergessio
Fábio Coentrão

banco:
Butt
Miguelito
Luis Filipe
Katsuranis
Adu
Dabao
Nuno Gomes ou Cardoso se algum conseguir recuperar ou Mantorras

Calvinehobbes

Hoje no jogo saiu um jogador lesionado, quem era???

Joga este fim de semana o Copenhaga??? Isso poderá ser algo a favor do Bewnfica, 120 m8inutos hoje mais noventa no Sabado e depois uma viagem para jogarem na terça. Para um clu7be destes é um esforço bastante grande

cuidado com o Ballack...

Bleach

Citação de: Calvinehobbes em 08 de Agosto de 2007, 01:30
Hoje no jogo saiu um jogador lesionado, quem era???

Joga este fim de semana o Copenhaga??? Isso poderá ser algo a favor do Bewnfica, 120 m8inutos hoje mais noventa no Sabado e depois uma viagem para jogarem na terça. Para um clu7be destes é um esforço bastante grande

cuidado com o Ballack...

ballack ou allback ?  ;)

Hawkins

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2007, 01:27
Acho que a equipa inicial para todos os efeitos deveria ser:

Quim
Nélson
Luisão
David Luiz
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Nuno Assis
Rui Costa
Bergessio
Fábio Coentrão

banco:
Butt
Miguelito
Luis Filipe
Katsuranis
Adu
Dabao
Nuno Gomes ou Cardoso se algum conseguir recuperar ou Mantorras

Concordo com esse 11.. Nesta fase da época e sem a equipa muito bem entrosada, deve-se meter o maximo numero possivel de jogadores que transitam do ano passado (que tem qualidade!), tendo em conta também que temos varios lesionados das novas contratações.

Mas nota-se claramente que nos falta presença na area sem o uno gomes e o cardozo.. :(
Não sei até que ponto o dabao não era uma boa aposta.

netking

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2007, 01:27
Acho que a equipa inicial para todos os efeitos deveria ser:

Quim
Nélson
Luisão
David Luiz
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Nuno Assis
Rui Costa
Bergessio
Fábio Coentrão

banco:
Butt
Miguelito
Luis Filipe
Katsuranis
Adu
Dabao
Nuno Gomes ou Cardoso se algum conseguir recuperar ou Mantorras


Parece-me que o Katsouranis irá jogar de certeza, nessa equipa apenas tens 2 jogadores acima do 1,75 é muito curto para defender bolas paradas (devem meter na área para aí 4 ou 5 gajos perto de um 1,90)  mais um aspecto em que o Cardozo vai fazer muia falta.

Se Cardozo e Nuno Gomes não jogarem tb é provável que joque o Dabao.


Calvinehobbes

Citação de: Bleach em 08 de Agosto de 2007, 01:31
Citação de: Calvinehobbes em 08 de Agosto de 2007, 01:30
Hoje no jogo saiu um jogador lesionado, quem era???

Joga este fim de semana o Copenhaga??? Isso poderá ser algo a favor do Bewnfica, 120 m8inutos hoje mais noventa no Sabado e depois uma viagem para jogarem na terça. Para um clu7be destes é um esforço bastante grande

cuidado com o Ballack...

ballack ou allback ?  ;)

certo

desculpa é o adiantado da hora...o sono já é grande

Hawkins

Citação de: netking em 08 de Agosto de 2007, 01:39
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2007, 01:27
Acho que a equipa inicial para todos os efeitos deveria ser:

Quim
Nélson
Luisão
David Luiz
Léo
Petit
Manuel Fernandes
Nuno Assis
Rui Costa
Bergessio
Fábio Coentrão

banco:
Butt
Miguelito
Luis Filipe
Katsuranis
Adu
Dabao
Nuno Gomes ou Cardoso se algum conseguir recuperar ou Mantorras


Parece-me que o Katsouranis irá jogar de certeza, nessa equipa apenas tens 2 jogadores acima do 1,75 é muito curto para defender bolas paradas (devem meter na área para aí 4 ou 5 gajos perto de um 1,90)  mais um aspecto em que o Cardozo vai fazer muia falta.

Se Cardozo e Nuno Gomes não jogarem tb é provável que joque o Dabao.



R. costa mede 1.80, Manelele 1.75, coentrao 1.78, bergessio 1.78, mais o luisao e o david luiz, acho que não esta assim uma equipa tão baixa, e não esquecer que estamos a jogar em casa, temos de dominar o jogo todo, e boa troca de bola...

O Dabao parece-me uma boa solução se precisarmos de peso na área, e do que li sobre ele, é um jogador que joga simples, e bom poder de finalização.

Marrokinoum

So uma pergunta, ja alguem me sabe dizer o dia em defenitivo???

BC


Marrokinoum


jean79

o copenhaga tb é uma equipa complicada nao passámos da fase d grupos graças a um empate fora contra esta equipa as lesoes tb nao ajudam.
Além disso é sempre complicado os jogos contra equipas d fraca nomeada são jogos d motivação dificil. mas como vai acabar por ser o jogo d apresentação em k a nossa catedral vai estar a abarrotar acredito k fique resolvida a eliminatoria em lisboa

SHARK_SLB


Manuel Costa

o único avançado que temos a 100 % para a próxima 3ª feira é o Bergessio, Nuno Gomes fará se fizer o seu 1º jogo esta época, o Dabao está bom para ir rodar num clube da 2ª Liga, onde pudesse jogar bastantes minutos, quanto ao Mantorras devia dedicar-se à prospecção de novos talentos em Luanda


Ouriço

........................Quim

....LF..........Luisão.......DLuiz.........Leo

........................Petit

........MFernandes...............Rui Costa

.........................NAssis

........Mantorras.................Bergessio


Banco: Butt, Coentrão, Adu, Katsou...

-Não acho que Coentrão deva jogar de inicio. Não tem experiencia, tal como Bergessio e a sua velocidade e drible podem ser muito mais úteis numa fase mais avançada do jogo em que a defesa esteja já mais cansada. Optaria por isso por Mantorras no inicio. Pela experiencia e pelo desgaste inicial.
-A dúvida entre Nelson e LF tem que ver com o modo com será protegido o flanco e capacidade física actual do meio campo defensivo. Como as coisas ainda não estão afinadas acho melhor alguém que saiba defender. Por isso acho que deve jogar LF que ajuda tmb nas bolas paradas pela altura. Nelson no banco pode desiquilibrar mais tarde, tal como Coentrão.
         

BC

Citação de: Ouriço em 08 de Agosto de 2007, 08:56
........................Quim

....LF..........Luisão.......DLuiz.........Leo

........................Petit

........MFernandes...............Rui Costa

.........................NAssis

........Mantorras.................Bergessio


Banco: Butt, Coentrão, Adu, Katsou...

-Não acho que Coentrão deva jogar de inicio. Não tem experiencia, tal como Bergessio e a sua velocidade e drible podem ser muito mais úteis numa fase mais avançada do jogo em que a defesa esteja já mais cansada. Optaria por isso por Mantorras no inicio. Pela experiencia e pelo desgaste inicial.
-A dúvida entre Nelson e LF tem que ver com o modo com será protegido o flanco e capacidade física actual do meio campo defensivo. Como as coisas ainda não estão afinadas acho melhor alguém que saiba defender. Por isso acho que deve jogar LF que ajuda tmb nas bolas paradas pela altura. Nelson no banco pode desiquilibrar mais tarde, tal como Coentrão.
         
não quero ofender ninguem, nem dizer se esta equipa é boa ou nao. Mas para mim, mantorras é pessimo, e coxeia bastante, bastante. O nuno assis nao sei porque mas no ultimo jogo parou mt o jogo e fez com que, cada vez que a bola fosse para o ataque e passasse por ele, o jogo abrandava.