LdC Qualificação 2ª Mão: FC Copenhaga 0 - 1 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h45 *TVI*

FC København 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC København: Jesper Christiansen, Brede Hangeland, Michael Gravgaard, Niclas Jensen, Hjalte Nørregaard, Rasmus Wurtz, Michael Silberbauer, Atiba Hutchinson, William Kvist, Morten Nordstrand, Marcus Allbäck
Treinador: Solbakken
SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [46m]), Miguel Vitor, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Luís Filipe, Ángel Di María (Romeu Ribeiro [73m]), Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Kostas Katsouranis (17)

gal1975

Não vou "avrir" + nenhum.

Já abri o que tinha que abrir. E não me parece que isso tenha feito algum mal a este forum que bastante preso. Qual é o problema ???

http://grupoantilagartos.blogspot.com/

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Batistuta

GR: Quim (apesar de não ser o GR que eu sonho ver na baliza do benfica foi o melhor na pré-época.)
DD: Luis Fillipe (o Nelson continua com as suas infantilidades e nestes jogos isso paga-se caro)
DE: Léo (mesmo com problemas pessoais dá tudo em campo. Um ENORME profissional)
DC: Luisão (embora não tenha adquirido ainda a sua melhor forma continua a ser o PATRÃO)
DC: David Luiz (uma pérola para continuar a aproveitar e a valorizar)
MDC: Petit (o único jogador experiente que temos naquela posição e a alma da equipa)
MIE: Nuno Assis (não sou grande fã mas sem o Di Maria não há mais ninguém)
MID: Katsouranis (sem o MF continuará a ser titular indiscutivel embora tenha feito uma pré-época muito abaixo)
MAC: Rui Costa (Adu devia substitui-lo quando estiver estoirado)
AC: Bergessio (N. Gomes entra na 2ª parte)
PL: Cardozo (para mim isto é indiscutivel)

RedAçor

Citação de: SLB_paixao em 14 de Agosto de 2007, 03:29
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2007, 02:59
Citação de: Leandro Sampaio em 14 de Agosto de 2007, 02:53
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2007, 02:46
Amanhã o nosso banco vai ser:

Butt
Nélson
Miguelito
F.Coentrão (Andrés Diaz)
Adu
Mantorras
Nuno Gomes

Um pouco melhor que na época passada é certo...
Mas desta vez não há Simão, nem Miccoli, nem Karagounis, nem Manel!

Ao menos sonhei até ao jogo com o Cluj numa equipa fantástica.
Agora é hora da realidade me rebentar na cara!
Temos muito melhor banco o 11 ta mais fraco

Exacto...
Ou seja, é a mesma merda... :buck2:

voces falam do slb como fosse uma coisa vulgar.. :buck2: :buck2:

O plantel neste momento é vulgarissimo

Batistuta

Vulgaríssimo? Só porque saiu o Simão e agora um mercenário?

O Porto perdeu o Pepe e o Anderson e o Sporting o Nani e o Ricardo. Temos que aceitar a realidade dos clubes portugueses: O Simão iriia sair mais cedo ou mais tarde.

karagounis? só jogou bem meia época em 2 ou 3 anos que esteve no benfica :bah2: o Di Maria ou o Fabio têm qualidade suficiente para fazerem melhor.

Miccoli? um gajo que está metade da época lesionado faz alguma falta?

JO SLB

KRF

RedAçor

Citação de: Batistuta em 14 de Agosto de 2007, 10:30

O Porto perdeu o Pepe e o Anderson e o Sporting o Nani e o Ricardo. Temos que aceitar a realidade dos clubes portugueses: O Simão iriia sair mais cedo ou mais tarde.

karagounis? só jogou bem meia época em 2 ou 3 anos que esteve no benfica :bah2: o Di Maria ou o Fabio têm qualidade suficiente para fazerem melhor.

Acho interessante a forma como desvalorizas todas as perdas, e valorizas o Di Maria e Fábio como se fossem certezas absolutas e inquestionáveis. Até podem ser... mas ainda não são!

SirRik

Porque é que não está lá 3-0 ou 15-0 ???? :huh: :o

Ao menos põe lá uma a dizer

OUTRO RESULTADO :drunk: :drunk: :drunk:

Bola7

Citação de: RedAçor em 14 de Agosto de 2007, 10:54
Citação de: Batistuta em 14 de Agosto de 2007, 10:30

Acho interessante a forma como desvalorizas todas as perdas, e valorizas o Di Maria e Fábio como se fossem certezas absolutas e inquestionáveis. Até podem ser... mas ainda não são!
ora bem...eu pergunto...quem viu o Di Maria a jogar a sério?

mochila

Mas não é caso para dizer que o plantel é vulgaríssimo!!! Vulgaríssimo?? Do onze titular vais ter internacionais e titulares em todas as selecções. nobanco vais ter jogadores de nível semelhante, mesmo com a saída de jogadores importantes. Acho que não andam a ver bem as coisas. Nada de dramatismos e derrotismos. O Benfica tem, sem duvida, muito a dizer esta época. Digo mais: os jogadores que entraram têm muito mais potencial do que os que sairam.

P.S. - Faltam duas peças

alfredo

Citação de: mochila em 14 de Agosto de 2007, 10:58
Mas não é caso para dizer que o plantel é vulgaríssimo!!! Vulgaríssimo?? Do onze titular vais ter internacionais e titulares em todas as selecções. nobanco vais ter jogadores de nível semelhante, mesmo com a saída de jogadores importantes. Acho que não andam a ver bem as coisas. Nada de dramatismos e derrotismos. O Benfica tem, sem duvida, muito a dizer esta época. Digo mais: os jogadores que entraram têm muito mais potencial do que os que sairam.

P.S. - Faltam duas peças

tb nao acho que e vulgarissimo. temos reforcos interessantes que, individualmente, ja deram varias provas das suas capacidades. agora resta esperar o que o nosso tecnico e capaz de fazer para unir esse grupo e dar qualidade ao colectivo.
estou ansioso em ve-los jogar. quem me dera poder estar na luz hoje a noite.