Taça Portugal - Barreirense x Benfica - 6ª Feira - 19h00 - Sport Tv

Phil Anselmo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Manuel Costa

não sei como é que sujeitos desta qualidade permanecem neste espaço

aguia voadora

Citação de: Manuel Costa em 23 de Março de 2007, 22:07

Porque é onde julgam que alguem lhes pode dar importancia....desprezo é a melhor resposta Manuel

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 23 de Março de 2007, 22:07
Um amarelinho hã!!!! Então não gostaste da fruta

Chamar maluco aos outros não dá direito a ser amarelado?

Manuel Costa

os anti-benfiquistas também atacam na nossa casa, por um lado isso só revela que o SerBenfiquista é grande

aguia voadora

Aquilo que aqui se faz é a análise da modalidade que gostamos do clube que somos....quem não perceber isso deve ir para os foruns dos indigentes e fracos de espirito que por aí proliferam....Sejam criticos mas construtivos, analisem e critiquem dando soluções e sintam o clube com fervor mas sem raiva...deixem esse sentimentos para os outros clubes em que se ama e odeia no mesmo minuto

Phil Anselmo

Citação de: Manuel Costa em 23 de Março de 2007, 22:13
os anti-benfiquistas também atacam na nossa casa, por um lado isso só revela que o SerBenfiquista é grande

Eu sou benfikista com muito orgulho.
Mas de uma coisa tens razão, atacar-te é sempre um prazer, a ti e akeles k dizem k perder por 15 não é mt, exes é k são os anti-benfikistas, só ajudam é a matar o clube

Razzmatazz

Acabem por favor com o vosso diálogo....este tópico diz respeito à performance da equipa de basket do SLB!

Phil Anselmo

Citação de: Miccogol em 23 de Março de 2007, 22:22
Acabem por favor com o vosso diálogo....este tópico diz respeito à performance da equipa de basket do SLB!

Ainda chamas performance aquilo? Eu vi uma coisa desgarrada cm aliás tenho visto sempre, sofrível mesmo

Razzmatazz

Isso é um comentário à performance (neste caso fraca) da equipa....com o qual eu concordo!

ultra slbenfica

De facto não sei como é que ainda existem benfiquistas que defendem esta modalidade que de todas é a que é mais desgarada e onde andam meia duzia de americanos armados em estrelas e que pelo que consta ganham como tal, e que depois não suam a camisola e não respeitam o clube, portanto ou isto muda ou não vale a pena continuar com esta palhaçada.
Porque o resultado disto é o nome do SL Benfica estar a ser desprestigiado.

Manuel Costa

pseudo adeptos do Benfica que defendem que o clube deve acabar, não merecem resposta

GGG

Os fracos resultados estão à vista. E sinceramente não estou a ver diferenças entre esta epoca e outras que tivemos.

A liga cada vez está mais desiquilibrada, e mesmo assim nada ganhamos.