CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

william

com 1 minuto de jogo viu-se bem ao k vinham os bois de preto... mais a puta do autocarro e ficamos a 3 pontos, missao cumprida! a tvi deve seriamente k somos todos parvos, akela ekipa de reportagem, os comentadores e o relatador so ao tiro.
fico fdd k este empate, podiamos mt bem ter ganho mas o anderson e o quim la decidiram merdar outra x, e o miccoli falha-m akela merda, se ja ta k a cabeça em italia e mlhr ir, o dabao e o jeremic faxem + k ixo de certeza. o derlei e ZERO, o katso ta td estourado e joga...

LeoG

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Abril de 2007, 22:32
ROUBO ESCANDALOSO. 1 golo, 5 foras de jogo, 2 penaltis, uma expulsão e acabou o jogo em canto pro benfica.

Boa viagem até ao Brasil equipa de arbitragem!

é isso. e o anderson (o teu jogador favorito hehe) também... eu acho que ele tá mesmo contrariado, não o vejo empenhado concentrado nem nada. não jogámos bem, nem o rui costa, nem o miccoli, simplesmente não funcionaram as nossas grandes armas.

sobenfica

Moral da historia: temos uma equipa de merda!
Temos um pseudo treinador, uma porcaria
e
temos um presidente apreciador destas merdas todas.
... para o ano temos mais do mesmo: presidente dix it.

HoMiCiDaL

e lá se foi o campeonato... o Porto tem que perder pontos em 2 jogos... não vai acontecer.

iloy

para todos que pensavam que o Benfica tem um plantel para ganhar o campeonato e a UEFA, repito os jogadores do Benfica estao carbonizados e certamente que o Benfica nao sera nas meias finais na UEFA

Shoky

Hoje acabou o Campeonato para o Benfica...
E sinceramente quem faz o que fizemos hoje não merece mais...

Fernando Santos, que tão bem tinha recuperado a equipa para o campeonato, hoje meteu os pés pelas mãos e tirou-lhe o tapete...
Fez tudo mal...Desde meter Anderson e Nélson (os coveiros de serviço) a titulares, quando tirou Karagounis ao intervalo, ao meter Derlei em vez de Mantorras, tirar Nuno Gomes e não o desinspirado Miccoli...
Muito mau mesmo...

E assim resta-nos a Taça Uefa...

epiliF

Viva ao Vieria e ao Veiga e a sua SANTOLA amestrada...

Sailing

adeus titulo, custa perder assim ... estou desolado

Redondo

O que me mete nojo nisto tudo é que os comentários(95%) que vejo neste tópico são de users que eu não vejo no Fórum após VITÓRIAS...

Sinceramente tenham vergonha...

Tirem-me o Anderson e deixem jogar o MANTORRAS...

Devil1

O Benfica com toda a sua artilharia em campo, simãos, miccolis, rui costas, karagounis, katsouranis etc, frente ao último classificado, a jogar em casa praticamente, 30 mil benfiquistas em Aveiro...e faz um jogo vergonhoso...

Se a equipa arrasta-se em campo por encontrar-se carenciada físicamente, é culpa única e exclusiva do treinador, é preciso rodar alguns jogadores fdx, é sempre o mesmo 11 duas vezes por semana, os jogadores do benfica não têm o ritmo competitivo dos jogadores que actuam no campeonator inglês...

Mas que gestão de plantel é esta?paulo jorges, manus, coimbras recebem para que fdx? para serem solução caso um títular se lesione? andamos muito mal se o pensamento for esse dass...

Ainda queriam estar na taça de portugal...

GGG

Anda a direcção a ver a banda passar.Acho mt bem...

O 1 lugar já foi à vida, a taça de portugal tb a Taça Uefa vai a seguir, se não for contra o Espanyol é nas meias-finais e o 2º lugar do campeonato, ou mt me engano ou tb dizemos adeus...

E perante isto temos o que? Um presidente que vem sempre com a mesma conversa que quer ganhar as duas competições, seja realista, enquanto tiver lá o F. Santos ganha é zero!!!

Shoky

Citação de: VanBasten em 09 de Abril de 2007, 22:44
A jogada é sempre a mesma: cruzamento da direita, erro do central, bola no fundo das redes: PSG (fora), PSG (casa), Porto, Espanyol (2º e 3º), hoje...será que ninguem naquela equipa tecnica vê esta merda? Será que custa muito ENCOSTAR o Nelson, dando uns minutos ao Miguelito? Será que custa muito ENCOSTAR o Anderson, colocando qualquer jogador (Moreira e Moretto incluidos) no centro daquela defesa...já mete nojo e estou FARTO deste 2 gajos! CHEGA... CHEGA DE ATURAR ESTES 2 GAJOS!!!
A estes 2, junto o Miccoli que não dá uma para a caixa, desde o jogo com o Nacional!

Pois não se percebe realmente... :(

odistraido

pq nao merecemos mais?? essa logica é que nao entendo.

entao fazemos um golo e anulam. varios foras de jogo mal marcados. tudo cortado ao benfica.

no jogo dos corruptos marcam 2 irregulares e empurram-nos para a vitoria.

a diferença nos campeonatos tem sido isto e nao outra coisa. dificuldades todos os clubes tem. o benfica ganhava o jogo sem se preocupar muito, mas nao deixam.

o adversario motiva-se muito mais, ganha confiança e depois temos de trabalhar o triplo para conseguirmos ganhar os jogos.

a epoca passada andamos a sofrer golos irregulares 3 jornadas seguidas.

NAO ME LIXEM!!

Slbstriker

Ainda veio o espanhol do crlh a dizer que foi roubado, mas quando o porco marcou-lhe alguns 2 ou 3 golos em fora-de-jogo esteve calado.

Mendes

Ja se foi o campeonato porque?

Sera q vamos ser so nos a perder pontos assim?

Sera q os outros tambem n vao ter escorregadelas?

Está tudo mais dificil mas nada esta perdido!

Vamos acreditqar até ao fim e apoiar a equipa com todas as nossas forças.

Força Benfica!

Ps - É impressão minha ou o Mantorras quando entra quase q marca ou marca mesmo?  ???