CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Mialgia De Esforco

talvez esteja na hora do presidente perceber que tem que canalizar muito mais dinheiro para a equipa. Há que investir, é muita falta de talento junta, é tudo a custo zero, tudo emprestado. Por alguma razão estão emprestados apesar de mais do que maduros, por alguma razão vieram a custo zero...

Quim - o costume, qualquer bola que seja metida na pequena área dá golo. É de uma falta de presença e autoridade enervante.

Nelson - mais dois golos que surgem do seu lado. Desconcentrações atrás de desconcentrações...

Anderson - sem comentários.

David Luiz  - joga e joga e joga...

Leo - só joga quando rui Costa está em campo. Sem Rui Costa não é o mesmo.

Petit - a calma com que tenta construir o jogo, a falta de velocidade com que o faz é de levar qualquer um à loucura...

Katsouranis - acabou-lhe o prazo este ano.

Nuno Gomes - bem melhor do que o costume, não marcou porque não o deixaram.

Simão e Rui Costa - sozinhos não podem ganhar sempre. Têm demasiada classe para os seus companheiros.

Miccoli - o bom de bola que só consegue jogar para trás. Há um lance ridículo já quase no fim em que está solto, em superioridade numérica, volta pra trás e até finta um gajo (PARA TRÁS) para perder a posição. Inacreditável. Onde está o Miccoli que enfrentava os defesas sem medo?

mantorras - o oposto do Miccoli, cada lance seu é um lance para a frente, de coragem e procura do golo...

CHEGA DE SOBRAS! INVISTAM, COMPREM JOGADORES! Comprem do verbo comprar e não verbo emprestar e oferecer. Chega de falta de talento, não nos massacrem mais. Quim, Anderson, Nelson, Miccoli(não assume o jogo, não arrisca, nada...), Derlei, chega de tanta trepice.  Por favor, tragam alguém que faça realmente a diferença... POR FAVOR!!!!  :'(  :'(   :'(

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:23
Malta, eu entro com o bilhete de avião, alguém pode levar o Anderson ao Aeroporto?

;D ;D

O Nélson pode ir junto?

GGG

Está visto que o Benfica já rebentou fisicamente,  devido a uma gestão de plantel que nunca existiu.

Confirma-se que  ir buscar Fernando Santos foi o mais um lapso desta Direcção. Mas será positivo que entendam que este treinador não serve e que o Santolas não cumpra o restante contrato. Se assim não for, a próxima época poderá correr o risco de estar comprometida.

A única coisa que me enche de orgulho, acaba por ser a presença de público em Aveiro, foram quase 30 mil pessoas no Mário Duarte. É motivo para que a Direcção analise se será este o caminho merecido para os milhares de benfiquistas que se deslocam para ver o clube, que se fazem sócios e que sofrem com cada jogo da sua equipa. Para ter um clube ambicioso é necessário haver acções por parte da Direcção,  não apenas em palavras, mas essencialmente em actos.

A ambição deve estar presente no momento em que se fazem contratações e principalmente, no momento em que se quer ir buscar treinadores mais baratos, poupando-se nos salarios, mas correndo-se o risco de ter uma epoca perdida. Costuma-se dizer o barato sai caro!!

É triste mas penso que a Direcção terá que assumir os seus erros ao ter ido buscar este técnico. E se no final da época não ganharmos nada, a responsabilidade é inteira do presidente.

Magnusson

O Derlei nem me ofereço para pagar o bilhete para a Rússia, ele que vá a pé que até se...... (preencher com vocabulário á la Rui Costa)

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:27
O Derlei nem me ofereço para pagar o bilhete para a Rússia, ele que vá a pé que até se...... (preencher com vocabulário á la Rui Costa)

O que é que se passou com o Rui Costa? Foi durante o jogo?

Magnusson

Citação de: Hocuspocus em 10 de Abril de 2007, 01:25
Malta, eu entro com o bilhete de avião, alguém pode levar o Anderson ao Aeroporto?

;D ;D

O Nélson pode ir junto?

Epah, desde que haja noite, bebidas e meninas tá bom para o Nelson...

Magnusson

Citação de: Hocuspocus em 10 de Abril de 2007, 01:29

Parece que mandou o Lagarto para o............................................. eu só percebi o "amigo do bife" mas parece que há malta que ouviu/leu nos lábios, o "vai pró...".

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:29
Citação de: Hocuspocus em 10 de Abril de 2007, 01:25

;D ;D

O Nélson pode ir junto?

Epah, desde que haja noite, bebidas e meninas tá bom para o Nelson...

::)

Sousa_slb

Hoje tal como com o estrela, porto(1 parte), espanhol fizemos um jogo horrivel.
Equipa mt mal, sem vontade, sem organizaçao e sem capacidade de desequilibrar e depois uma frente de ataque onde o melhor jogador foi um "coxo" k jogou 10 minutos.

Esta equipa está a precisar de um treinador novo, de jogadores do nivel do simao pois jogadores medianos já chegam.
Nelson, anderson, nuno gomes e micolli mais uma vez foram 0. Mas mesmo 0.
Pode ser k para o ano estejam tds sentados no banco dos suplentes pois ai era sinal k tinhamos no banco um treinador com capacidade de tirar os grandes nomes kd n jogam um caralho.

O campeonato tá perdido e ou mt me engano ou vamos mesmo ficr em 3.

Na uefa acredito k vamos passar esta eliminatória mas para mim vamos ser eleminados na proxima pois tamos a jogar uma boa merda, e n prevejo um melhor futuro.

Sailing

Desilusao ... muito grande, eles ganham e nos e que sofremos assim ... para mim chega

Red-Blood

Uma coisa é certa, os jogadores do beira-mar esfarraparam-se como nunca, o árbitro assinalou 3 foras de jogo escandalosos(um deu mesmo golo) e nom fim o treinador do BM ainda vem queixar-se do árbitro.

Meus amigos, o sistema continua bem vivo!!

Sousa_slb

Gostava de uma vez por todas ver um plantel com qualidade inquestionável.
Neste momento só vejo os seguintes jogadores k podemos dizer k sao grandes jogadores:

Simao, luisao, david luiz(ainda n o é, mas tem td para ser), e para mim rui costa(mesmo velho joga mais k mts k lá andam), leo(já teve em melho forma), petit(para mim é dos menbros mais importantes da equipa).

De resto axo k sao jogadores k vao fazendo bons jogos mas k sao incostantes(karagounis, katsouranis,quim).

De resto axo k há jogadores a mais no clube e k n mereçem o ordenado elevado k recebem(derlei, marco ferreira, micolli, nuno gomes, nelson, andersomn, etc...)

Espero k para o ano contratem jogadores k venham para ser titulares pois tou farto desta equia sem vontade de vençer(ou pelo menos sem capacidade).

precisamos para o ano de jogadores com vontade de vençer e com qualidade e nao jogadores para fazerem numero(paulo jorge, marco ferreira, beto, moretto, derlei,nuno gomes, micolli, etc...)

Redady

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:31

Parece que mandou o Lagarto para o............................................. eu só percebi o "amigo do bife" mas parece que há malta que ouviu/leu nos lábios, o "vai pró...".

Magnusson, eu por acaso como tinha os putos na cama para não fazer barulho estava a ouvir o jogo de Phones, por isso acredita que o que se passou, só alguém com razão mandaria com o Shéu ao lado, alto e em bom som o Rosário pó trabalho, e do tipo ...vai pó trabalho e desaparece-me da vista!

foi dito e de cara feia! :2funny: :2funny:

Hocuspocus

Citação de: mancam em 10 de Abril de 2007, 02:06
Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:31

Magnusson, eu por acaso como tinha os putos na cama para não fazer barulho estava a ouvir o jogo de Phones, por isso acredita que o que se passou, só alguém com razão mandaria com o Shéu ao lado, alto e em bom som o Rosário pó trabalho, e do tipo ...vai pó trabalho e desaparece-me da vista!

foi dito e de cara feia! :2funny: :2funny:

Não reparei. Mas isso foi quando ele estava a aquecer ou quando já estava em campo?

VitorPaneira7

Anderson nem parece o mesmo da época passada começo a acreditar na teoria do clone, o Nélson subiu-lhe o sucesso à cabeça é nestas alturas que um Humberto Coelho ou um Carlos Manuel punham-no na linha se fossem jogadores do plantel avisando-o "se queres ser putanheiro tudo bem mas mais cabeça no jogo e menos pensamento nas putas enquanto estás a jogar" , Nuno Gomes corre e esforça-se muito mas já não é o mesmo 21 do Euro 2000 apesar de correr muito como referido evita o confronto fisico e por vezes tem jogos em que não faz um remate à baliza e não ganha uma bola pelo ar tenho a opinião que precisa de um tanque ao lado dele  (velocidade, altura, maior estampa fisica,técnica , jogo aéreo e frio na hora de remate estilo Van Hooijdonk ou Manniche  ou Torres) ou então está na hora de passar o testemunho a outro , Miccoli desde que começou a emagrecer e a pensar no Lecce não é o mesmo, no mês de Março concordei com a gestão feita a nivel do 11 titular já que era a corrida atrás do prejuízo do inicio de época e os melhores tem que jogar mas critiquei as substituições tardias já que por vezes não jogar a última meia hora de um jogo com 3-0 pode ser o suficiente para não esforçar um jogador e vê-lo em melhor forma no futuro agora é ver Katsouranis a dar o berro, Petit caminha para o mesmo lado(O 4-4-2 losango é uma boa táctica mas puxa muito pelos jogadores de meio campo) e jogadores como João Coimbra ou Miguelito outros que com meia hora de jogo podiam conhecer melhor a equipa e os mecanismos desta são atirados aos leões.Derlei só o vi uma vez e num remate que fez a Hélton e nunca mais o vi, talvez seja por jogar muitas vezes a extremo mas o futuro o dirá pporque o presente tem estado calado e o Quim que considero bom guarda-redes não pode sofrer golos de cabeça na pequena área que é sua, já são 3 seguidos.

Veremos como a equipa reage frente ao Español porque ver sempre os mesmo a dar a cara (Simão, Petit, Luisão agora David Luiz ,Rui Costa que apesar da idade de cada vez menor condição física empresta cabeça à equipa e liderança e Mantorras que apesar de fazer apenas 20-25 minutos puxa pela equipa e empurra-a para o ataque) durante os jogos não pdoe estar sempre a acontecer.

Perdemos 3 batalhas mas não perdemos a guerra estamos a 3 pontos do primeiro a 6 jornadas do fim e a 1 golo das meias finais e ainda acredito.