CN 24ª J: SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica, 09Abr. Seg. 21h30 *TVI*

SC Beira-Mar 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Eduardo, Tininho, Ricardo, Alcaraz, Devic, André Leão, Diakité, Artur, Luciano Ratinho, Rui Lima, Delibasic
Treinador: Paco Soler
SL Benfica: Quim, Nélson, Anderson (Derlei [65m]), David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Rui Costa [46m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [80m]), Fabrizio Miccoli
Treinador: Fernando Santos
Golos: Mantorras (83), Simão Sabrosa (90+2)

Shoky

Tenho a certeza de que se ganharmos a Taça Uefa, eles ainda vão pôr na capa qualquer coisa como,

Golo precedido de falta de jogador do Benfica...

Taça Fantasma...
Nossos 4 paneleiros concordam que golo devia ter sido anulada e taça enviada para o Estádio do Cabrão...

Enfim, que pobreza de País que vivemos...:buck2:

BaNNdido

Que porcaria de prenda de anos que o Benfica me deu, bolas... :|

Em.

Citação de: sanfinense em 10 de Abril de 2007, 03:25
um fora de jogo por uma orelha.   que VISAO (clubite com palas)

Rosa Santos

( + ) Nuno Gomes, segundo a lei diz, está em fora-de-jogo apenas por uma orelha. É triste dizer isso, mas é o que a lei diz. O árbitro esteve bem ao assinalar a infracção à luz da lei, mas, se desse o benefício da dúvida, não haveria qualquer problema.

Acho que o Nuno tava era com tesão, e o Rosa (o Rosa...), deve ter notado...

Califas

Citação de: Em. em 10 de Abril de 2007, 05:18
Citação de: sanfinense em 10 de Abril de 2007, 03:25
um fora de jogo por uma orelha.   que VISAO (clubite com palas)

Rosa Santos

( + ) Nuno Gomes, segundo a lei diz, está em fora-de-jogo apenas por uma orelha. É triste dizer isso, mas é o que a lei diz. O árbitro esteve bem ao assinalar a infracção à luz da lei, mas, se desse o benefício da dúvida, não haveria qualquer problema.

Acho que o Nuno tava era com tesão, e o Rosa (o Rosa...), deve ter notado...
;D ;D

nao pensando mais na péssima arbitragem, fizemos uma exibiçao ao nivel da arbitragem... e ja é a terceira seguida.. ta tudo muito cansado, sem força, infelizmente o final de época secalhar vai ser parecido com o final de época passada.. :(

Freire

Afinal eram os maus Benfiquistas que tinham razão.

Era óbvio que isto ia acontecer. Durou mais do que eu esperava. Quando aqui neste espaço previ isto foi acusado de mau Benfiquista. As promessas do presidente não passam de demagogias de um vendedor de sonhos. Conjuntamente com uma pessoa que nada tem a ver com o Benfica contratarm um treinador perdedor e foram incapazes de construir um plantel capaz de nos dar títulos. A equipa está reduzida a 13/14 opções, isto de chamarmos opções a alguns.

Nelson tem sido uma desilusão e não há opção.
Anderson é assustadoramente fraco e na ausência de Luisão, a única opção era um jovem desconhecido (que se tem revelado bom jogador mas com aquele parceiro nem o mais pintado se safava melhor).
Léo está desgastado e Miguelito nem uns minutos joga.
Katso está todo roto e para lugar apenas temos Beto, jogador que penso que no Barreirense não seria titular.
Miccoli deixou de render a Mantorras continua a jogar 7/8 minutos.
Derlei mais um que brilhou muito no fcp e aqui é outro flop.
Nuno Gomes merecia uma oportunidade ao lado de David Luiz, é de longe melhor central que Anderson, mostra-o em 95 % dos jogos.

Em breve a uefa e o segundo lugar na liga seguem o mesmo caminho da Champions, da taça de Portugal e do 1º lugar da liga portuguesa.

Mirandês

Tou tão triste......Sofri tanto......

O Beira Mar a 1º vez que foi á baliza marcou....Com muita sorte....e aquele 2º golo tb foi muito consentido....

O Luisão faz muita falta...Sem Dúvidas.....

Mas temos de acreditar......E eu com a taça Uefa ficava muito muito satisfeito aliás era o que eu queria..........Mas a dobradinha............ ;) ;) ;) ;) ;)

ednilson

Sinceramente custa-me muito criticar esta equipa, ou melhor estes jogadores, tirando uns quantos que por lá andam.

São jogadores chupados até ao tutano, a maioria dos que jogam dão tudo, mas vê-se que não conseguem mais. Por exemplo, a época passada não se via o empenho que se vê este ano.

A culpa? Sinceramente não sei. O treinador conseguiu a muito custo implementar o seu sistema de jogo, conseguiu criar uma equipa competitiva, mas não conseguiu gerir a equipa da melhor forma, daí que actualmente estamos no limite das nossas capacidades. É impossível fazer mais. De quem é a culpa? Volto a dizer, não sei. Será que a culpa da saída idiota de jogadores em Janeiro é do treinador? Pode ser, mas também pode não ser. Será que a não contratação de um defesa direito em Janeiro é do treinador? Não sei. A verdade é que não se soube gerir o plantel, Alcides hoje em dia seria titular do lado direito tal é a mediocridade de Nélson, Diego e Karyaka teriam de ser opções válidas num meio campo totalmente chupadinho, Fonseca seria com toda a certeza melhor opção que a nulidade do Derlei, Paulo Jorge que foi opção válida no inicio da época, desapareceu. Miguelito nem toca na xixa, imcompreensivel.

Sou a favor da permanência do treinador, pois é necessário continuidade, e o trabalho táctico é em minha opinião bom, no entanto a gestão da equipa terá de ser feita de outra forma, e muitas contrataçõe serão necessárias.

Corrosivo

Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2007, 09:44
Sinceramente custa-me muito criticar esta equipa, ou melhor estes jogadores, tirando uns quantos que por lá andam.

São jogadores chupados até ao tutano, a maioria dos que jogam dão tudo, mas vê-se que não conseguem mais. Por exemplo, a época passada não se via o empenho que se vê este ano.

A culpa? Sinceramente não sei. O treinador conseguiu a muito custo implementar o seu sistema de jogo, conseguiu criar uma equipa competitiva, mas não conseguiu gerir a equipa da melhor forma, daí que actualmente estamos no limite das nossas capacidades. É impossível fazer mais. De quem é a culpa? Volto a dizer, não sei. Será que a culpa da saída idiota de jogadores em Janeiro é do treinador? Pode ser, mas também pode não ser. Será que a não contratação de um defesa direito em Janeiro é do treinador? Não sei. A verdade é que não se soube gerir o plantel, Alcides hoje em dia seria titular do lado direito tal é a mediocridade de Nélson, Diego e Karyaka teriam de ser opções válidas num meio campo totalmente chupadinho, Fonseca seria com toda a certeza melhor opção que a nulidade do Derlei, Paulo Jorge que foi opção válida no inicio da época, desapareceu. Miguelito nem toca na xixa, imcompreensivel.

Sou a favor da permanência do treinador, pois é necessário continuidade, e o trabalho táctico é em minha opinião bom, no entanto a gestão da equipa terá de ser feita de outra forma, e muitas contrataçõe serão necessárias.

Concordo inteiramente contigo Ednilson. Acho que o treinador até pôs a equipa a jogar bem, e chegámos até esta fase com legistimas aspeirações de ser campeões (pelo menos até ontem), e de fazer um brilharete na Taça UEFA.

Não é culpa dele não ter um central substituto para poder tirar o Anderson de campo. Se bem me lembro ele mostrou ser contra a venda do RR em Janeiro.
Não é culpa dele que no meio campo os substitutos sejam o Beto e o Coimbra (um jovem com potencial, mas um jovem).
Não é culpa dele que tenham vendido o Kikin.

Ele tem um plantel com 12 jogadores que lhe dão garantias e é com isso que ele tem que jogar!!! Espero que se contratem bons jogadores para a 2ª linha no ano que vem: Ruben Amorim, regresso do Fonte, etc. Um plantel de um clube que quer lutar em 3 frentes não se faz só com 11 jogadores, porque há sempre percalços. Por muito que me custe dizer, se no meio campo do Porto houver lesões ou suspensões ou cansaço, há sempre um Ibson para entrar ou algo do género.

Acho que considerando todas estas condicionantes a nossa época tem sido boa, e ainda bem que perdemos com o Varzim na Taça, porque caso contrário já tinhamos dado o berro muito antes.

Miguel1305

O Estádio estava cheio! os jogadores entram bem em jogo, o repto de começar a matar foi conseguido, mas houve quem conseguisse estragar as esperanças do Benfica, ninguem me tira da cabeça que aqueles mafiosos arbitros estavam comprados, se não estavam comprados, têm o coração voltado para a lagartagem ou para os porcos, é triste ver isto, pessoas como nós que defendem o nosso clube até à morte e vêem uns atrasados e cortam-nos as pernas. Não são os jogadores que têm a culpa

Redady

Citação de: Hocuspocus em 10 de Abril de 2007, 02:08
Citação de: mancam em 10 de Abril de 2007, 02:06
Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:31
Citação de: Hocuspocus em 10 de Abril de 2007, 01:29
Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2007, 01:27
O Derlei nem me ofereço para pagar o bilhete para a Rússia, ele que vá a pé que até se...... (preencher com vocabulário á la Rui Costa)

O que é que se passou com o Rui Costa? Foi durante o jogo?

Parece que mandou o Lagarto para o............................................. eu só percebi o "amigo do bife" mas parece que há malta que ouviu/leu nos lábios, o "vai pró...".

Magnusson, eu por acaso como tinha os putos na cama para não fazer barulho estava a ouvir o jogo de Phones, por isso acredita que o que se passou, só alguém com razão mandaria com o Shéu ao lado, alto e em bom som o Rosário pó trabalho, e do tipo ...vai pó trabalho e desaparece-me da vista!

foi dito e de cara feia! :2funny: :2funny:

Não reparei. Mas isso foi quando ele estava a aquecer ou quando já estava em campo?

Antes de começar a 2ªparte quando estava na linha lateral ao lado do Shéu para entrar e o Rosário saiu do banco e foi à linha falar com o Rui, depois os comentadores riram-se e as camaras seguiram o rosário de cabeça em baixo para o banco!

Pita_80

Citação de: Corrosivo em 10 de Abril de 2007, 09:52
Citação de: ednilson em 10 de Abril de 2007, 09:44

Concordo inteiramente contigo Ednilson. Acho que o treinador até pôs a equipa a jogar bem, e chegámos até esta fase com legistimas aspeirações de ser campeões (pelo menos até ontem), e de fazer um brilharete na Taça UEFA.

Não é culpa dele não ter um central substituto para poder tirar o Anderson de campo. Se bem me lembro ele mostrou ser contra a venda do RR em Janeiro.
Não é culpa dele que no meio campo os substitutos sejam o Beto e o Coimbra (um jovem com potencial, mas um jovem).
Não é culpa dele que tenham vendido o Kikin.

Ele tem um plantel com 12 jogadores que lhe dão garantias e é com isso que ele tem que jogar!!! Espero que se contratem bons jogadores para a 2ª linha no ano que vem: Ruben Amorim, regresso do Fonte, etc. Um plantel de um clube que quer lutar em 3 frentes não se faz só com 11 jogadores, porque há sempre percalços. Por muito que me custe dizer, se no meio campo do Porto houver lesões ou suspensões ou cansaço, há sempre um Ibson para entrar ou algo do género.

Acho que considerando todas estas condicionantes a nossa época tem sido boa, e ainda bem que perdemos com o Varzim na Taça, porque caso contrário já tinhamos dado o berro muito antes.

Quim, naõ compromete: a verdade é que naõ faz a diferença, faz as defesas que a maioria dos guarda-redes fazem (salvo raras excepções). nao sai dos postes (ontem ficou mais uma vez evidente isso msm), nao agarra as bolas nos cruzamentos. é este o guarda-redes que precisamos?! quase nada lhe podem apontar, pq como disse anteriormente ele não compromete....mas defende o que a maioria dos guarda-redes defende, a mim parece-me curto. alternativas? Moretto, Moreira.
nelson, fora: já chega de inutilidades e de paneleirices! todos os golos sofridos nos ultimos 3 jogos vêm daquele lado! alternativas? pedro correia, miguelito!
Katso, desgastado: está podre, fruto da má gestão do treinador. o joão coimbra podia jogar mais minutos e o miguelito tb podia ocupar o msm lugar sempre que necessario.
andersson, claramente fora dela: volta Luisão!
Léo, cansado: fruto de jogar consecutivamente todos os jogos durante 90 minutos. o Miguelito não podia jogar de vez em quando!? jogar uns minutos!?
Nuno Gomes: é sempre bom ver um ponta de lança a jogar no meio campo e nas alas...perdido! será ideia dele ou do treinador? a mim parece -me a segunda opção! o mantorras podia e devia jogar mais minutos.
Miccoli: perdeu gás e tb ele anda umpouco perdido! o mantorras podia e devia jogar mais minutos.
Derlei: deste homem até tenho pena! o nosso treinador continua a achar boa ideia por este jogador a jogar como extremo....assim naõ vai render com toda a certeza. o que é feito do manu?
Fernando Santos, mau gestor: tem qualidades mas é um péssimo gestor de um plantel que teve tempo mais q suficiente para conhecer e mudar!

ora bem, quando se diz que o nosso treinador tem apenas um plantel de 13 jogadores, é errado e injusto para os outros jogadores do plantel! estes jogadores podiam servir o nosso clube de uma forma bem mais proveitosa : Miguelito, Pedro corrreia, João Coimbra, Manu e Mantorras

com isto tudo, naõ esqueço o bom futebol que até há um mês estávamos a praticar e acho q ainda temos aspirações. no campeonato tudo se complicou, não estou a ver o porto a falhar em dois jogos (de seis) e o benfica ganhar todos os seis jogos, espero que sim.
na taça Uefa, temos de ser mais fortes, pq eu gostaria e acho que temos condições para estarmos na final de Glasgow.

slbfuckfcp

Volta Luisão...

Se soubesse que era o Lucilio nem tinha ido... com o golo ao primeiro minuto tinhamos massacrado aquele Beira-mar. COm o pr+emio dos azuis correram que se fartaram... e depois tiveram + de 20 minutos em anti jogo atirados para o chão... uma lástima...

Depois, para quê tantos cantos...e tão pouos remates... Se não gostasse tanto do meu avatar tinha mudado para o cartão vermelho ao Santolas...
Para quê o Rui COsta só na segunda parte... Se é capaz de decidir que entre de inicio e saia com 2-0 e numa chuva de aplausos... O Mantorras... tb... que deixe o Nuno no banco...

Redady

Citação de: slbfuckfcp em 10 de Abril de 2007, 10:38
Volta Luisão...

Se soubesse que era o Lucilio nem tinha ido... com o golo ao primeiro minuto tinhamos massacrado aquele Beira-mar. COm o pr+emio dos azuis correram que se fartaram... e depois tiveram + de 20 minutos em anti jogo atirados para o chão... uma lástima...

Depois, para quê tantos cantos...e tão pouos remates... Se não gostasse tanto do meu avatar tinha mudado para o cartão vermelho ao Santolas...
Para quê o Rui COsta só na segunda parte... Se é capaz de decidir que entre de inicio e saia com 2-0 e numa chuva de aplausos... O Mantorras... tb... que deixe o Nuno no banco...

:coolsmiley: falou curto mas falou bem motherfucher , isso de meterem o Rui na 2ª parte e quando o Benfica está a perder e irem dizer pó homem jogar e salvar o Benica é hilariante!

Vamos deixar de lamentar o fora-de-jogo no começo, aliás 3, foram no limite e qq um sabia que depois de se ter ouvido falar o golo do Benfica contra o Porto ser em off-side isto iria acontecer!

Jogaram mal e é o que tem vindo acontecer, essa é a verdade, e se o Simão não inventa aquele penalty no final, meus amigos os lagartos podem estragar a festa!

SE isso acontecer e no final  formos parar a terceiro lugar ... isso sim, para mim é razão para se considerar um mau trabalho!

diabinho_in_love

Maestro insultado
DIRIGENTE AVEIRENSE QUASE CHEGOU A VIAS DE FACTO COM RUI COSTA 

Rui Costa teve, ontem, um final de jogo bastante atribulado, que quase acabava numa cena de pancadaria. Tudo começou quando o Maestro dos encarnados estava na zona de entrevistas rápidas para a televisão e foi insultado por um dirigente do Beira-Mar.

João Silva disparou algumas frases em direcção de Rui Costa, tendo o médio, inicialmente, apenas estranhado o tom de voz.
Terminado o flash-interview, o membro da direcção aveirense continuou: "Não foi penálti! O golo do Nuno Gomes estava em fora-de-jogo."

Rui Costa olhou de frente e dirigiu-se para o balneário, momento em que João Silva ainda se exaltou mais. "Tu tens é a mania que és estrela", gritou. O antigo internacional português inverteu a marcha e foi pedir satisfações. "O que é que você quer dizer com isso? Conhece-me de algum lado para estar a dizer esse tipo de coisas", questionou Rui Costa, já irritado.

O dirigente do Beira-Mar ficou ainda mais nervoso e "cresceu" para o jogador que, prontamente, deu um passo em frente, preparando-se para o pior.

Segurança

A zona era de passagem dos repórteres fotográficos do relvado para dentro do estádio e nem isso parecia inibir ninguém. Valeu a intervenção rápida de um membro da segurança privada e de um responsável encarnado.

NEM MAIS UM CENTIMO LEVAM MEU ESPANHOIS FDP  :tickedoff:

Preacher

É o resultado visivel da má planificação da temporada. Fica para o ano.