Juniores: Benfica 4-0 Louletano (Crónica, fotos e flash-interview)

Mastercard

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2007, 19:59
Citação de: Casual 1904 em 14 de Abril de 2007, 19:48
O penalty foi defendido?! Tinha a ideia que não, tinha a ideia que ele tinha falhado na baliza...

Exactamente. Peço desculpa pelo lapso, já corrigi. O jogador do Louletano atirou ao lado.

Para a semana, União da Madeira-Benfica. Obrigado a todos! ;)

pensava que era contra o nacional... :-\
mas obrigado entao, nao vai dar pra ver ;)

Casual 1904

E é contra o Nacional, então ainda à pouco jogámos com a União em casa. O André anda a trocar tudo! ;)

_Petit_

De que maneira é que a equipa de dispôs no meio campo e na frente? é que ultimamente tem sempre havido muitas alterações a nível de posições dos jogadores...

andre_04_SLB

Exactamente é contra o Nacional. Estou cansado ... eheheh.

andre_04_SLB

Citação de: _Petit_ em 14 de Abril de 2007, 20:09
De que maneira é que a equipa de dispôs no meio campo e na frente? é que ultimamente tem sempre havido muitas alterações a nível de posições dos jogadores...

Romeu na posição 6, Jeremic como interior direito, Kaz Patafta como interior esquerdo e Miguel Rosa na posição 10. André Carvalhas mais solto no ataque com Sami fixo no ataque.

Mastercard

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2007, 20:14

pois, compreende-se ;)

o jogo dos seniores é  as 18:45, no mesmo dia  acho eu

vai ser dificil ver os juniores

andre_04_SLB

Citação de: _Maestro_ em 14 de Abril de 2007, 20:21

pois, compreende-se ;)

Peço desculpa mas depois de mais uma crónica estou cansado e já não estou a funcionar bem! eheheh  ;D

O jogo é no próximo DOMINGO, às 16:00H no Campo Adelino Rodrigues.

Mastercard

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Abril de 2007, 20:22
Citação de: _Maestro_ em 14 de Abril de 2007, 20:21

pois, compreende-se ;)

Peço desculpa mas depois de mais uma crónica estou cansado e já não estou a funcionar bem! eheheh  ;D

O jogo é no próximo DOMINGO, às 16:00H no Campo Adelino Rodrigues.

ah, ok

ainda bem

fmb

pela 1 vez este ano nao fui ao caixa futebol campus ver os juniores porque desloquei-me ao pavilhao edp para ver o andebol!!!

ma sposso dizer sinceramente, que mesmo nao indo ao seixal é como se fosse por mais uma excelente cronica do andre!!!

PARABENS AOS MIUDOS!! o titulo nao é impossivel....

foNNtes

Parabens André, obrigado pelas mensagens...

pa semana sou eu q te substituo, ainda por cima num campo q conheço tao bem(o sintectico da minha escola) bem...1 abraço!

the.one

VALEBEM

Boa vitória, com um excelente resultado...
Acho que a equipa tem vindo a crescer nos últimos tempos... E muito desse crescimento, quer-me parecer, deve-se muito à acção preciosa do Miguel Rosa, que voltou à sua boa forma, depois da sua prolongada lesão...

SLsinde

Boas pessoal. Como sou de longe nao posso ir ver os jogos dos juniores, mas sigo com mt atençao todas as camadas jovens. Esta nossa ekipa parece.me ter excelentes jogadores. Tendo em vista a proxima época nao poderiamos aproveitar 3 ou 4 jogaodres daki, tipo yu dabao, andre carvalhas, milan jeremic ou miguel victor? Deixo esta pergunta pra kem costuma acompanhar os jogos ao vivo. Abraços

Jack Bauer

Citação de: SLsinde em 14 de Abril de 2007, 21:00
Boas pessoal. Como sou de longe nao posso ir ver os jogos dos juniores, mas sigo com mt atençao todas as camadas jovens. Esta nossa ekipa parece.me ter excelentes jogadores. Tendo em vista a proxima época nao poderiamos aproveitar 3 ou 4 jogaodres daki, tipo yu dabao, andre carvalhas, milan jeremic ou miguel victor? Deixo esta pergunta pra kem costuma acompanhar os jogos ao vivo. Abraços

Oh SLSinde vai dormir pah. Não percebes nada de desporto.

:D

andre_04_SLB

Citação de: SLsinde em 14 de Abril de 2007, 21:00

É uma pergunta muito respondida mas vou tentar novamente chegar lá. É bastante complicado chegar a um nível tão alto como é o futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Os jogadores sabem disso e trabalham diariamente com esse sonho e objectivo.

Penso que seria uma boa política inserir alguns jogadores no plantel principal, pois existe muita qualidade para atingir esse fim. O nosso escalão sub-19 acaba por ter algumas limitações a nível de número de jogadores, o que explica que a base da equipa sejam os sub-18, de primeiro ano.

Temos atletas com valor no escalão sub-19, como o Yu Dabao, Nuno Ferreira e Milan Jeremic. Nos de primeiro ano, vemos os nomes de Ruben Lima, Romeu Ribeiro, Miguel Rosa, Miguel Víctor e André Carvalhas como nomes que estão, actualmente, mais desenvolvidos a nível técnico-táctico para atingir esse nível altíssimo que é o plantel sénior.

Acredito que existe muito valor e que com uma boa aposta, pensada e nos momentos decisivos, poderemos ter muito em breve jogadores da formação no plantel principal. O trabalho que está a ser realizado por toda a área de formação do Benfica tem sido de uma qualidade fantástica. Os jogadores têm tudo para melhorar, para evoluir, e para atingir níveis altíssimos a nível desportivo e também social, com o insucesso escolar a diminuir em larga escala.

Basta apostar neles, deixarem que os miudos mandem para fora toda irreverência da juventude e que os deixem sonhar para atingirem os seus grandes objectivos. Acredito plenamente que esta equipa de Juniores vai produzir atletas capazes de chegar ao plantel principal do Sport Lisboa e Benfica. Temos pessoas extremamente competentes a trabalhar com eles diariamente que os ajudarão a atingir esse nível.

Cumprimentos