Apitos Dourado e Final

VodkaBoy

Citação de: TuBaS em 23 de Julho de 2009, 11:11
É tão ridícula que vai haver um livro a corroborar a notícia...o amigo da Filomena já tinha falado na televisão sobre este casamento por conveniência mas tinha-se calado, agora lança o livro sobre os segredos da relação por desrespeito à sua pessoa.
Ainda vão dizer que este também era prostituto.
Atenção que ridicula nada tem a ver com verdadeira. Uma noticia destas ter honras de primeira página acho errado (mesmo para o CM). E isso de ter um livro a corroborar é-me indiferente.

Tenho a opinião que esta noticia é claramente para por os benfiquistas a comprar o jornal  ou a visitar o site.

TuBaS

Citação de: VodkaBoy em 23 de Julho de 2009, 11:39
Citação de: TuBaS em 23 de Julho de 2009, 11:11
É tão ridícula que vai haver um livro a corroborar a notícia...o amigo da Filomena já tinha falado na televisão sobre este casamento por conveniência mas tinha-se calado, agora lança o livro sobre os segredos da relação por desrespeito à sua pessoa.
Ainda vão dizer que este também era prostituto.
Atenção que ridicula nada tem a ver com verdadeira. Uma noticia destas ter honras de primeira página acho errado (mesmo para o CM). E isso de ter um livro a corroborar é-me indiferente.

Tenho a opinião que esta noticia é claramente para por os benfiquistas a comprar o jornal  ou a visitar o site.

Julguei que estivesses a dizer que o conteúdo da notícia não era fidedigna, daí ter afirmado que haverá um livro que confirma o teor da mesma.

mar_vivo

Citação de: fffernas em 23 de Julho de 2009, 11:33
Citação de: diabinho_in_love em 23 de Julho de 2009, 11:08
VERGONHA NACIONAL DE QUEM ENCOBRE ESTA CORRUPÇÃO
Vergonha no fut. tuga?!?!....qual vergonha?....já ninguém tem vergonha neste pais!.....é tudo feito á descarada e com impunidade total.

E subscrição de (alguns) deputedos da nação...

polo norte

mas o CM  FAZ  o papel dele.

que por acaso e o unico que da as noticias do apito e afins.

Flirt4ever

Ó amigo, esta coisa da vergonha... é só para quem não tem "padrinhos" ....

sculpture

Citação de: polo norte em 23 de Julho de 2009, 17:53

que por acaso e o unico que da as noticias do apito e afins
.
pois, o correio da manha agora ja nao é oposiçao, ja nao faz o papel de abutre como o apelidaram, so quando sao as eleiçoes é que fazem oposiçao ao Benfica, neste momento ja é o melhor jornal do mundo :coolsmiley:

nsalta

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 10:00

.
pois, o correio da manha agora ja nao é oposiçao, ja nao faz o papel de abutre como o apelidaram, so quando sao as eleiçoes é que fazem oposiçao ao Benfica, neste momento ja é o melhor jornal do mundo :coolsmiley:

Bem tentas. O CM é um pasquim sensacionalista de merda, é assim que vende. O que é que o apito tem que ver com oposição ou não que faz ao Vieira?

sculpture

Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 10:10

.

Bem tentas. O CM é um pasquim sensacionalista de merda, é assim que vende. O que é que o apito tem que ver com oposição ou não que faz ao Vieira?
pode ate ser sensionalista, mas ainda é o jornal que vai falando sobre apitos e pintos da costa, coisa que por exemplo o jornal a bola nao faz

nsalta

Citação de: sculpture em 24 de Julho de 2009, 10:18
Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 10:10

.

pode ate ser sensionalista, mas ainda é o jornal que vai falando sobre apitos e pintos da costa, coisa que por exemplo o jornal a bola nao faz

E eu estou me cagando para A Bola.

MALU15

É um falso mito que o CM aborda o Caso do Apito dourado e suas conexões.
O CM não aborda este caso em termos desportivos e das suas consequências para o Futebol nos útimos anos.

O CM é perito na bordagem das notícias laterais ao Apito,  que metem cenas mundanas de outros apitos, de que o povo ( designadamente os seus leitores) tanto gosta, mas cujo interesse para o desporto e sua verdade, vale ZERO.

fffernas

Citação de: MALU15 em 24 de Julho de 2009, 12:37
É um falso mito que o CM aborda o Caso do Apito dourado e suas conexões.
O CM não aborda este caso em termos desportivos e das suas consequências para o Futebol nos útimos anos.

O CM é perito na bordagem das notícias laterais ao Apito,  que metem cenas mundanas de outros apitos, de que o povo ( designadamente os seus leitores) tanto gosta, mas cujo interesse para o desporto e sua verdade, vale ZERO.

Ora bem....em relação ao futebol há que alimentar a falta de cultura do povo dando-lhe aquilo que quer...tricas e mais tricas para andar entretido com o acessório esquecendo o essencial.

SONHADOR

fatima felgueiras?
  pois claro, o nome dela e fatima

diabinho_in_love

O bimbo da bosta tem contas na suiça? não acredito... :crazy2: :buck2:

1entremilhoes

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Julho de 2009, 13:28
O bimbo da bosta tem contas na suiça? não acredito... :crazy2: :buck2:

São do sobrinho taxista do Isaltino Morais...