Beto

Médio, 48 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 48 jogos (2659 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Strata

Permitam-me corrigir: foram 2 remates.

- 1 no golo contra o Manchester;

- 1 no jogo em Liverpool em que felizmente o seu remate foi ter aos pés do pequeno génio que fez o 2.º golo em grande estilo.

O0

Royal_Flush

Citação de: Xines16 em 25 de Maio de 2007, 12:16
o Beto fez um remate que pagou o passe dele tres ou quatro vezes, e agora foi vendido. acho bem que tenha sido vendido, porque nao jogava, era um jogador a mais.. mas nao se esquecam do que ele fez, pode ter sido pouco, mas fez mais que muitos que lá andam.. Boa sorte Beto  O0

Já foi vendido? A quem?

BC

para mim o beto é o jogador mais regular do benfica, joga sempre mal.  :metal: 

Roke_SLB

Citação de: crazybutcool5 em 13 de Maio de 2007, 15:30
pessoal, quando se fala no beto por este site fora, tds se lembram da forma como ele perdeu a bola em camp nou (que valeu um golo ao barça) ou dos passes falhados... memória curta!

pois eu lembro-me bem melhor do que ele fez na época passada, e sinto cada vez mais que fomos injustos e até ingratos com ele..

a verdade ék se nao fosse ele nao tínhamos ido tao longe na champions o ano passado, eu lembro-me de exibiçoes do outro mundo deste jogador (principalmente contra o barça na luz), dum golo preciosíssimo contra o manchester.. eu nao sei se foi uma má 1ª impressao, e sim, sei k ele tinha momentos estupidos mas na minha opiniao era um jogador versátil, imensamente útil e até algo talentoso (nao é qualquer um que rematava como ele..). obviamente k nao é nenhum simao, miccoli ou mesmo m fernandes, mas fez mto por nós e acho que nao o deviam incluir kd falam de contrataçoes falhadas da nossa direcção

ah, e ja agr o moretto.. esse era outro k fazia asneiras atrás de asneiras mas que no final acabava sempre por salvar o benfica. é vdd k tinha uma sorte incrível kd fazia merda mas meus amigos, a sorte e a estrelinha fazem parte..

p.s. peço desculpa se já existem tópicos em relaçao a isto, só senti k vos devia refrescar a memória

uma coisa é certa... se nao fosse ele, se calhar nao tinhamos chegado a jogar com o Barça...

Elvio

Não foi por causa dele [ apenas] , foi por causa de toda a equipa , ele ''apenas'' marcou 1 dos 2 golos .

BC

Eu ate o acho combativo, e lutador, nada mais.. o resto é treta.

pcssousa

O Beto até pode ser fraco, mas a culpa dele estar no Benfica não é dele, que eu saiba ele não manda nada no Benfica, a culpa é de quem o contratou e se calhar não sabe avaliar jogadores ou então se enganou...

MDM

Citação de: Bernardo.slb em 03 de Junho de 2007, 21:29

FDX, eu bem n me quero rir do nosso mal... mas com esta deixa do bernardo, n resisti..  :clap1:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amsterdam

Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2007, 04:15
espectaculo...beto no aek...sim sr...

agora faltam mais 10 pra resolver...

o benfica tem jogadores demais emprestados que nao tem perspectiva de regresso ao clube. logo so se anda a gastar dinheiro á toa...

Ai é que disseste uma coisa certa...só faltam 10...e depois entram mais 10....nada de novo...todos os anos é a mesma coisa.... O0

BC

Citação de: MDM em 03 de Junho de 2007, 22:02
Citação de: Bernardo.slb em 03 de Junho de 2007, 21:29

FDX, eu bem n me quero rir do nosso mal... mas com esta deixa do bernardo, n resisti..  :clap1:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
lol mdm mas é verdade, eu apoio sempre sempre todos os jogadores, mas nao sou ignorante, para dizer que jogam todos bem.  O0

Hawkins

Citação de: NNChelas em 17 de Maio de 2007, 12:47
Beto nunca devia ter vindo po clube.Ele e o marco ferreira ate os podem dar de borla

mas foi com o beto em campo que fomos aos quarto de de final da CL, e fomos eliminados a rasca pelo super barça...

O homem pode não ser nenhum craque, mas deu sempre tudo que tinha...

Quando não há dinheiro não há vícios!

BC

também foi o beto que deu o primeiro golo ao barça.. quando lhe apeteceu querer inventar um passe e nem na bola chutou, chutou no ar..  :metal:

aguia_gloriosa

Citação de: Hawkins em 03 de Junho de 2007, 22:37
Citação de: NNChelas em 17 de Maio de 2007, 12:47
Beto nunca devia ter vindo po clube.Ele e o marco ferreira ate os podem dar de borla

mas foi com o beto em campo que fomos aos quarto de de final da CL, e fomos eliminados a rasca pelo super barça...

O homem pode não ser nenhum craque, mas deu sempre tudo que tinha...

Quando não há dinheiro não há vícios!

concordo

o beto foi muito util na champions na epoca do koeman...eramos embativeis no meio campo...

nao vamos pedir ao beto, jogadas fantasticas, dribles e tudo mais, qualidades que poucos teem no plantel...

agora trabalho, suor, tudo em campo em prol da equipa, podem contar com ele, ajudou muito a equipa, e teria sido util em certos jogos esta epoca...em campos mais pesados, com equipas que dao mais no osso, o beto é fundamental...

mas é um facto, que agora com 2 trincos, do nivel de katso e petit, e mais algum que venha...o beto tem de sair do plantel...

é logico que errou em camp nou, mas tambem ajudou contra o manchester em casa, nao teriamso passado aos oitavos de final, senao fosse o golo dele em pleno estadio da luz, calou muitos benfiquistas...  :metal:

alex_diabólico

Mas afinal como está?!? Vai embora ou vai embora...

aguia_gloriosa

Citação de: alex_diabólico em 03 de Junho de 2007, 23:45
Mas afinal como está?!? Vai embora ou vai embora...

o interesse do AEK arrefeceu e virou se para o manu e moretto...

mas o benfica deve encontrar lhe clube...se encontrar para o marco ferreira, o everson ja foi...