Salários Em Atraso No Nosso Basket

Amigo das modalidades

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2007, 22:41
quando se ganha, tudo está bem...

isso e verdade...
mas na minha opiniao o futsal tem 1 organização melhor k o faz ganhar!! ou pelo menos ajuda...

Amigo das modalidades

sim, tem. Mas lá está, está a gaanhar e quando se está por cima, tudo está bem.

Eu estou certo que isto se vai resolver rapidamente.

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Junho de 2007, 22:47
sim, tem. Mas lá está, está a gaanhar e quando se está por cima, tudo está bem.

Eu estou certo que isto se vai resolver rapidamente.

ok

silvafutsal

Citação de: Manuel Costa em 04 de Junho de 2007, 06:13
último jogo no Pavilhão Açoreana, com perto de 3 000 pessoas a assistir ao 5º jogo do playoff

Acorda para a vida...

Quase 3000 pessoas??? para já o pavilhão tem capacidade para 2500 e não tava cheio.

Chega de gastar dinheiro à toa numa modalidade que nos ultimos anos nada deu ao Benfica. Temos é de investir em quem dá titulos e ser assim mais justo premindo as secções que mais trabalham.

Megaphone

Citação de: silvafutsal em 05 de Junho de 2007, 00:34
último jogo no Pavilhão Açoreana, com perto de 3 000 pessoas a assistir ao 5º jogo do playoff

Acorda para a vida...

Quase 3000 pessoas??? para já o pavilhão tem capacidade para 2500 e não tava cheio.

Chega de gastar dinheiro à toa numa modalidade que nos ultimos anos nada deu ao Benfica. Temos é de investir em quem dá titulos e ser assim mais justo premindo as secções que mais trabalham.

ou entao investir para k ganhe alguma koisa...
a secção de basket sofreu bastante esta epoka kom mas kontrataçoes, lesoes e o kaso tavares!! merecia +!!
:slb2: :slb2:

Bola7

Acorda para a vida...

fechamos td incluindo o futebol...ficamos com o Futsal... :-X

Freire

Agora são os professores de natação que não recebem há 2 meses. Tá bonito tá.

Eagle Fly Free

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2007, 09:15

Acorda para a vida...

fechamos td incluindo o futebol...ficamos com o Futsal... :-X

Acabe-se com o Futsal também... ficamos só com o Orfeão  :metal:

Orfeão Benfica on Tour  :metal:

MDM

O que me deixa triste, é depois dos 4 meses do Basket, do Hoquei, e agora numa declaração à agência Lusa, os 29 monitores de natação do SLB fizeram greve ao trabalho por terem 2 meses de salário em atraso.

Acho isto miserável.. começou em 1, depois em 2 e agora na 3ª modalidade... e espero que mais nenhuma se revele.

KRF

É lamentável que um clube como o nosso (eclético sim é bonito...) ter salários em atraso em algumas modalidades pagando depois balúrdios a alguns futebolistas (autenticos mercenários..) Se náo temos poder financeiro para ser um clube eclético  então apostemos em algumas modalidades que nos garantam retorno (títulos) sendo que o futebol profissional como o barómetro do nosso clube seja redimensionado para nos dar garantias de sucesso.Estas notícias só vêem lançar o descrédito da nossa Instituição face aos Lagartos e Porkos pois como é possivel vir a lume sempre o nome do nosso clube??? Será que Porto e Sporting não têm salários emn atraso??? Onde está a blindagem do nosso Glorioso??? Eu entendo, pois já passei por isso, que ninguém pode viver com salários em atraso mas a nossa Direcção deveria acautelar mais a imagem do clube para evitar estas noticias que depois são empoladas pelos adeptos do nosso SLB

Força Familia Benfiquista
:slb2: :slb2: :slb2: