Final Play-off: Benfica x Sporting

Patrone

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2007, 09:40
Citação de: Patrone em 07 de Novembro de 2007, 18:02
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 17:27
Citação de: Patrone em 07 de Novembro de 2007, 17:09
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 14:04
Ontem tive a ver o DVD do jogo 3, precisava ver para me animar. Até me comovi. Ve-se claramente o Adil a apontar o dedo para o Amigo das Modalidades como que a dizer: é para ti.

não dá para disponibilizares isso no rapidshare?  :angel:

Não tenho condições para o fazer.

não consegues ripar o DVD com o nero?

Nepia. Tens PM

O0

Rui_Costa

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bandeiraslb:

Podia por aqui um screen disso ou entao enviar-me por pm :clap1: :clap1:

Pedro Neto

Patrone

os teus resumos estão excelentes mesmo, muito bons, mas... não tens os jogos completos que possas disponibilizar?  :angel:

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 08 de Novembro de 2007, 15:16
os teus resumos estão excelentes mesmo, muito bons, mas... não tens os jogos completos que possas disponibilizar?  :angel:

Não, isso não tenho.
E esses resumos até estão mauzinhos, em comparação com os desta época.  :buck2:

jay jay

o jogo em loures agora po natal nao e? alguem me pode dizer o dia?

coelho_slb

Citação de: jay jay em 10 de Dezembro de 2007, 23:32

se não alterarem temos dia 22 em loures para desejar um bom natal a lagartagem e dia 29 na luz para a taça

jay jay

Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2007, 23:43

se não alterarem temos dia 22 em loures para desejar um bom natal a lagartagem e dia 29 na luz para a taça
espetaculo...nao ha desculpa pa nao invadirmos aquele pessimo pavilhao, o ano passado tava um calor que nao era brincadeira

coelho_slb

Citação de: jay jay em 10 de Dezembro de 2007, 23:52

espetaculo...nao ha desculpa pa nao invadirmos aquele pessimo pavilhao, o ano passado tava um calor que nao era brincadeira

vai ser + 1 invasão para + 1 vitória..loures ver osgas-benfica foi primeiro jogo k vi fora de casa e brutal

Slbstriker

Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2007, 23:56

vai ser + 1 invasão para + 1 vitória..loures ver osgas-benfica foi primeiro jogo k vi fora de casa e brutal

Tem que se jogar com o máximo de concentração, também se pensava que em andebol o Benfica ia facilmente vencer o sportem neste fim-de-semana, e depois foi o que viu.
Mas esta equipa de futsal dá confiança. :slb2:

coelho_slb

Citação de: Slbstriker em 10 de Dezembro de 2007, 23:58
Citação de: coelho_slb em 10 de Dezembro de 2007, 23:56

Tem que se jogar com o máximo de concentração, também se pensava que em andebol o Benfica ia facilmente vencer o sportem neste fim-de-semana, e depois foi o que viu.
Mas esta equipa de futsal dá confiança. :slb2:

esta é a equipa k + confiança dá de todas claramente e jogando ao seu nivel acredito k vamos ganhar..claro k não estamos livres de desaires k podem acontecer como com a fundação mas acredito k com o apoio dos adeptos, com a qualidade que temos no nosso plantel e o plantel deles k também não é nada assim de muito especial ( excepto 3 ou 4 jogadores de nível parecido com o nosso mas o resto não tem o mesmo nível)  vamos vencer e desejar + 1 bom natal  :slb2: