LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

RedSunshine

MELHORES EM CAMPO :

LUISÃO
ANDERSSON
PETIT
ALCIDES

mas.. o Luisão abusou dos franceses tds!

Preacher


cdom

o melhor foi  Mr LUISAO.
se para ser titular basta correr muito entao tudo bem mas quanto ao volumem de jogo zero o que eu vi ontem a noite nao é futebol é uma tortura mental.


weliton

Mas Afinal foi bom resultado ou Mau resultado? Toda gente fala nas opçoes do homem e niguem diz se acha que foi bom resultado ou mau?

Preacher


Phils

Para mim os melhores em campo foram Luisao, Beto e Alcides.

Luisao, nada a dizer, igual a si mesmo, como sempre.
Beto foi espetacular, andava sempre atras da bola, conseguio recuparar muitas bolas.
Alcides aproveitou muito bem a liberdade que tinha na sua ala direita, pena foi aquele passe muito para tras, qua podia ter dado golo.

Saudaçoes.
PS : Que grande ambiente, pena foi nao termos a vitoria  :)

weliton

Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 15:26
Mau resultado..

Mau resultado; nao acho que tenha sido.
O lille só sofreu 1 golo na liga dos campeoes, e aposto se o Vila real  lhes vai ganhar!!

HoMiCiDaL

o resultado foi optimo tendo em conta a exibição

Shoky

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:31
A minha principal preocupação não é Alcides, nem Nélson, nem Beto ou Léo...
É não ver ninguem que organize o jogo...

Disse isto ontem antes do jogo.
E confirmou-se, não houve pensador de jogo...

E Karyaka ou Geovanni, ou até Manuel Fernandes podiam ter feito essa função, pelo menos nos ultimos dez minutos, mas nem isso. :-\

CorDeSang2

Citação de: SLBATEMORRER em 23 de Novembro de 2005, 10:43Confirma-se aquilo que já temia há uns anos, o Benfica que sempre adorei, o Benfica vencedor, o Benfica temível para qualquer adversário,

Andaste a hibernar durante os últimos 15 anos, não?  :P

E que tal acordarmos todos para o mundo real, e deixarmo-nos de fantasias?

O Benfica é um Clube pobre e endividado, com uma equipa pouco experiente em andanças europeias. Conseguem encarar isto, vocês, ou preferem o País das Maravilhas?

jpedro

Citação
Disse isto ontem antes do jogo.
E confirmou-se, não houve pensador de jogo...

E Karyaka ou Geovanni, ou até Manuel Fernandes podiam ter feito essa função, pelo menos nos ultimos dez minutos, mas nem isso. :-\

esses foram poupados para o proximo jogo..  :idiot2:

Nuno_SLB

Citação de: jpedro em 23 de Novembro de 2005, 16:32
Citação
Disse isto ontem antes do jogo.
E confirmou-se, não houve pensador de jogo...

E Karyaka ou Geovanni, ou até Manuel Fernandes podiam ter feito essa função, pelo menos nos ultimos dez minutos, mas nem isso. :-\

esses foram poupados para o proximo jogo..  :idiot2:


Foram castigados pelo péssimo jogo que fizeram em Braga....

Márcio_21

Para mim o jogo de ontem não foi nada agradável...mas ainda assim continuo a apoiar o BENFICA...o jogo valeu para mim pelo momento de suspense k foi o último canto em que o Mantorras ia fazendo golo...não me lembro de mais nada  :-\ mas enfim!!! Agora eu vou continuar a apoiar esta equipa esteja ela em baixo ou em cima...pois eu não me esqueço das alegrias que muitos dos jogadores que se encontram neste plantel me deram o ano passado...mesmo sem grandes exibições foram eles que me fizeram sair à rua e permanecer no Estádio da Luz até às tantas da madrugada sem parar de gritar um minuto...na vida existem momentos bons e maus...o Benfica dos últimos jogos é de momentos maus...mas é agora que precisam do nosso apoio para aparecerem de novo os momentos bons...pois ainda à semanas atrás eles eram heróis por vencerem no Dragão...lembram-se?! Eu continuo a apoiar e acredito na vitória sobre o Manchester seja com que 11 fôr...pois se acreditei o ano passado com o Trappa a treinador...porque não haverei de acreditar este ano que temos mais opções no plantel...é preciso é calma gente...! Seremos campeões de novo...palavra de Luis Felipe Vieira, a pessoa em quem mais acredito neste Benfica  ;)

Márcio_21

Citação de: Nuno_SLB em 23 de Novembro de 2005, 16:36
Citação de: jpedro em 23 de Novembro de 2005, 16:32
Citação
Disse isto ontem antes do jogo.
E confirmou-se, não houve pensador de jogo...

E Karyaka ou Geovanni, ou até Manuel Fernandes podiam ter feito essa função, pelo menos nos ultimos dez minutos, mas nem isso. :-\

esses foram poupados para o proximo jogo..  :idiot2:


Foram castigados pelo péssimo jogo que fizeram em Braga....


Tenho pena que o Quim não fosse também castigado pela exibição em Braga...pois penso que se o Braga não marca o primeiro golo a história seria outra...mas enfim...vicissitudes!!! :S

Shoky

Foram castigados pelo péssimo jogo que fizeram em Braga....


Então se foram castigados, deviam ter jogado os Juniores, porque não me lembro de um jogador que tenha jogado em Braga acima do miserável...

E no fim quem se lixou foi...o BENFICA. :tickedoff: