94º TOUR DE FRANCE 2007

josantiago

Citação de: Nereu em 30 de Julho de 2007, 00:21
pior volta  a frança dos ultimos anos, um vencedor que so ganhou porque o que estva à sua frente foi afastado pela propria equipa e pela organizaçao, e eu que pensava ver uma Volta renhida entre Rasmussen e Contador que me fez lembrar os tempos de Amstrong , o Contador bem que pode pôr a vitoria pelo cu acima que esse premio nao vale 1 crlh  :tickedoff:

Tipo... O homem não sorriu quando vestiu a camisola amarela pela primeira vez. E não ficará muitas vezes contente pois haverão pessoas a lembrar-lhe dos acontecimentos do Rasmussen.

O Contador não teve culpa de Rasmussen ter deixado de usar a camisola amarela...

Baggy_29

eu tb axo injusto o afastamento do rasmussen, mas nao ando por ai a insultar a vitoria do contador ... ! antes o contador k o evans, antes o boonen k o zabel (eu nao gosto nada do boonen mas axo k o zabel devia ter levado uma suspensao por ter confessado o doping ... alias, foi o k ja aconteceu com o david millar)

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 30 de Julho de 2007, 00:32
a vitoria do contador nao vale um crl mas é o "idiota" do pereiro k continua a espera k lhe dêm a sua ... é paciente o raio do espanhol :2funny:

PARABENS A DISCOVERY ... ja mereciam o podium a imenso tempo

o caso do pereiro é um escandalo!!que estao a espera para lhe atribuirem a vitoria?

Baggy_29

por ixo é k lhe chamei idiota ... axo k esta a ser demasiado paciente! isto é caso para resolver na porrada :crazy2:

:boxing: :knuppel2: :boxing: pereiro vs landis ... playoff do tour LOL (coitados ... eles ate foram coleguinhas na phonak LOL)

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 30 de Julho de 2007, 01:04
por ixo é k lhe chamei idiota ... axo k esta a ser demasiado paciente! isto é caso para resolver na porrada :crazy2:

:boxing: :knuppel2: :boxing: pereiro vs landis ... playoff do tour LOL (coitados ... eles ate foram coleguinhas na phonak LOL)
lolol
tb tem que dar a que tiraram ao riis!!mas nao vai ser facil pk nao gostam nada do que foi segundo esse ano!!

Baggy_29

ja tiraram ao riis e proibiram-no de estar junto da csc, nao tiraram ao virenque k esteve envolvidisso no festina scandal nem anquetil k tb deu ou confessou doping, e ao zabel ...

mas esse tal k ficou em segundo em 96 tb nao era para ficar sem a medalha de ouro dos jogos olimpicos de 2000? foi o que se ponderou!

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 30 de Julho de 2007, 01:07
ja tiraram ao riis e proibiram-no de estar junto da csc, nao tiraram ao virenque k esteve envolvidisso no festina scandal nem anquetil k tb deu ou confessou doping, e ao zabel ...

mas esse tal k ficou em segundo em 96 tb nao era para ficar sem a medalha de ouro dos jogos olimpicos de 2000? foi o que se ponderou!

foi mas dps nao deu em nada pk nao acusou doping em nenhuma competição!! td começou kd se aleijou no joelho e tomou umas pastilhas para recuperar rapidamente a massa muscular que tinha perdido!!
o riis nao pode ir acompenhar a ekipa mas o zabel pode ate participar com ciclista!!

Baggy_29

as pastilhas k ele tomou foi para se divertir na disco ... :P eu na altura tb axei k ele nao devia ter sido suspenso, mas compreendi k se eles são obrigados a dizer onde treinam ele pode ser controlado msm estando lesioado ... foi controlado, deu positivo ... azar o dele!

Meio_metro

o isso td foi no passado!!
ag so espero que deixem o contador ficar com a amarela ate ao ano que vem!! que nao venham com filmes daki a duas seamanas tirar a camisola ao rapaz!!
o importante é o ciclismo continuar pk é mt espetacular!!
:drunk:

MANOCAS37

só uma cena o Ullrich então tem 2 Tour's que mais dia menos dia serão lhe retirado ?

ganhou o porto do ciclismo

Baggy_29

:2funny: :2funny: :2funny: (so se for por terem preferencia pela cor azul)

Baggy_29

vinokourov despedido da astana :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 30 de Julho de 2007, 17:03
vinokourov despedido da astana :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Vino fora do  ciclismo tenho msm mt pena!! era um verdadeiro guerreiro!!

riki

somos dois como todos sabem eu gostava imenso do vino

abraços

FORÇA VINO SERÁS SEMPRE UM GRANDE CICLISTA.....dps do castigo que vais ter de dois anos n me importo que venhas para o benfica por uma época lolol

Meio_metro

Citação de: riki em 30 de Julho de 2007, 19:19
somos dois como todos sabem eu gostava imenso do vino

abraços

FORÇA VINO SERÁS SEMPRE UM GRANDE CICLISTA.....dps do castigo que vais ter de dois anos n me importo que venhas para o benfica por uma época lolol

eu tb nao me importo nada msm nada!!