Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Airbus

Citação de: william em 03 de Julho de 2007, 16:33
hum, do mal ao menos... e quanto a equipa tecnica, fala-se que o bruno lage passa para os iniciados ou infantis( n tenho a certeza).
quem passa a comandar os juniores?

ZAHOVIC !!!!!!!!!!

Patrone

Airbus, isso é o teu desejo ou é o que pode acontecer?

EagleHeart25

#47
Citação de: Airbus em 03 de Julho de 2007, 20:12
Citação de: william em 03 de Julho de 2007, 16:33
hum, do mal ao menos... e quanto a equipa tecnica, fala-se que o bruno lage passa para os iniciados ou infantis( n tenho a certeza).
quem passa a comandar os juniores?

ZAHOVIC !!!!!!!!!!

Apesar do entusiasmo do Airbus e dos rumores que surgiram no fórum ao longo da última semana, a verdade é que ainda não há confirmação oficial acerca deste assunto.  E agora, se me permitem dar a minha opinião, os nomes que foram aqui avançados não me parecem fazer muito sentido. Vejamos: Zahovic e Helder não têm experiência enquanto treinadores e não têm formação em Ed.Física/Desporto, pelo que seria necessário um 3º elemento que assegure a parte metodológica do treino. Acredito que o Renato Paiva tenha aprendido muito com o Lage (que é muito forte neste aspecto) nos últimos anos, mas não tem formação na área e é também bastante inexperiente. Pode ser um bom treinador-adjunto, mas concerteza não será o mais habilitado a desempenhar o papel de preparador físico. No escalão dos júniores a metodologia do treino é extremamente importante e, a meu ver, esta é uma lacuna muito grave na equipa técnica cujos nomes se avançou. Posso estar enganado, mas não acredito que seja esta equipa a comandar os juniores na próxima época.  Perdõem-me a franqueza, mas parece-me um equipa técnica demasiado fraca e sinceramente não acredito que se dê um tamanho passo atrás.
Além disso, após a dispensa do filho do Benfica, o Zahovic vai deixar de viver em Portugal nos próximos tempos, portanto não me parece que seja este o nome do novo treinador dos juniores. A ver vamos...
Seja como for, é totalmente compreensível se o Bruno Lage ficar ao comando dos Iniciados. Nos ultimos anos vimos que faz muita falta um treinador com a qualidade dele neste escalão.
Saudações,
   Ricardo M Ferreira

Airbus

#48
Citação de: Patrone em 03 de Julho de 2007, 20:50
Airbus, isso é o teu desejo ou é o que pode acontecer?

Não é o meu desejo nem deixa de ser.. É o que se fala aqui no forum.Se vier que faça um bom trabalho, apesar de eu achar que o Bruno Lage merecia ter a oportunidade de trabalhar com uma equipa que realmente será uma grande candidata para o ano.
O Zahovic não vai trabalhar sozinho e juntamente com outros que já conhecem bem estes jogadores penso que poderá ser uma época de sucesso.... Espero que os que cheguem agora não desprezem aqueles que já conhecem os jogadores e aproveitem também os conhecimentos que eles têm........
Boa sorte Zahovic.........

EagleHeart25

Apesar do entusiasmo do Airbus e dos rumores que surgiram no fórum ao longo da última semana, a verdade é que ainda não há confirmação oficial acerca deste assunto.  E agora, se me permitem dar a minha opinião, os nomes que foram aqui avançados não me parecem fazer muito sentido. Vejamos: Zahovic e Helder não têm experiência enquanto treinadores e não têm formação em Ed.Física/Desporto, pelo que seria necessário um 3º elemento que assegure a parte metodológica do treino. Acredito que o Renato Paiva tenha aprendido muito com o Lage (que é muito forte neste aspecto) nos últimos anos, mas não tem formação na área e é também bastante inexperiente. Pode ser um bom treinador-adjunto, mas concerteza não será o mais habilitado a desempenhar o papel de preparador físico. No escalão dos júniores a metodologia do treino é extremamente importante e, a meu ver, esta é uma lacuna muito grave na equipa técnica cujos nomes se avançou. Posso estar enganado, mas não acredito que seja esta equipa a comandar os juniores na próxima época.  Perdõem-me a franqueza, mas parece-me um equipa técnica demasiado fraca e sinceramente não acredito que se dê um tamanho passo atrás.
Além disso, após a dispensa do filho do Benfica, o Zahovic vai deixar de viver em Portugal nos próximos tempos, portanto não me parece que seja este o nome do novo treinador dos juniores. A ver vamos...
Seja como for, é totalmente compreensível se o Bruno Lage ficar ao comando dos Iniciados. Nos ultimos anos vimos que faz muita falta um treinador com a qualidade dele neste escalão.
Saudações,
   Ricardo M Ferreira

william

sera k o rui aguas vem para assumir tb o cargo de treinador dos juniores?

soudelta

venha kem vier kem acompanha as camadas jovensa sabe k vai <herdar> uma grande equipa :slb2: :slb2: :coolsmiley:

Jakub

Zahovic treina Juniores A

Zlatko Zahovic, antigo jogador do Benfica e F. C. Porto, é o novo treinador de juniores A. O responsável sucede a Bruno Laje, que transitou para a equipa de juniores C (iniciados). Ao que apurámos, Hélder Cristóvão, também ex-atleta do clube da Luz, será adjunto do esloveno. Hoje será oficializada a entrada de Rui Águas, responsável pela ligação entre o futebol profissional e a formação.

BENVINDO ZLATKO!!!  :bow2:

O meu jogador preferido de volta!   :D

Bethoven

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Julho de 2007, 16:28
Citação de: william em 03 de Julho de 2007, 16:27
os juvenis dispensados vao ser emprestados ou saem definitivamente?

Pelo que veio a público o Vítor Pacheco e o Ricardo Caetano são para emprestar. Os outros, saem definitivamente.

A quem ainda não há novidades???

Estes rapazes continuam no centro de estágios ou passam a ser responsabilidade dos clubes a k forem emprestados??

JM21

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Julho de 2007, 02:57
Zahovic treina Juniores A

Zlatko Zahovic, antigo jogador do Benfica e F. C. Porto, é o novo treinador de juniores A. O responsável sucede a Bruno Laje, que transitou para a equipa de juniores C (iniciados). Ao que apurámos, Hélder Cristóvão, também ex-atleta do clube da Luz, será adjunto do esloveno. Hoje será oficializada a entrada de Rui Águas, responsável pela ligação entre o futebol profissional e a formação.

BENVINDO ZLATKO!!!  :bow2:

O meu jogador preferido de volta!   :D
tb era dos meus preferidos  :coolsmiley:


fmb

parabens ao zlatko entao!!!

que seja o começo de uma bela carreira de treinador para ele!!!

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Julho de 2007, 02:57
Zahovic treina Juniores A

Zlatko Zahovic, antigo jogador do Benfica e F. C. Porto, é o novo treinador de juniores A. O responsável sucede a Bruno Laje, que transitou para a equipa de juniores C (iniciados). Ao que apurámos, Hélder Cristóvão, também ex-atleta do clube da Luz, será adjunto do esloveno. Hoje será oficializada a entrada de Rui Águas, responsável pela ligação entre o futebol profissional e a formação.

BENVINDO ZLATKO!!!  :bow2:

O meu jogador preferido de volta!   :D
o teu jogador preferido... :o ;D ;D ;D ;D

Mas então..essa formação que funciona sobre rodas...com um tecnico capaz...mudanças...caramba..não percebo... :-X

RuiCosta_10

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 10:41
Citação de: Mr.Binovic em 04 de Julho de 2007, 02:57
Zahovic treina Juniores A

Zlatko Zahovic, antigo jogador do Benfica e F. C. Porto, é o novo treinador de juniores A. O responsável sucede a Bruno Laje, que transitou para a equipa de juniores C (iniciados). Ao que apurámos, Hélder Cristóvão, também ex-atleta do clube da Luz, será adjunto do esloveno. Hoje será oficializada a entrada de Rui Águas, responsável pela ligação entre o futebol profissional e a formação.

BENVINDO ZLATKO!!!  :bow2:

O meu jogador preferido de volta!   :D
o teu jogador preferido... :o ;D ;D ;D ;D

Mas então..essa formação que funciona sobre rodas...com um tecnico capaz...mudanças...caramba..não percebo... :-X

desculpa lá, com todo o respeito, mas os teus posts são insuportáveis, SEMPRE a bater no mesmo, semmpre a mandar boquinhas...

Bola7

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Julho de 2007, 10:48
Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 10:41
Citação de: Mr.Binovic em 04 de Julho de 2007, 02:57
Zahovic treina Juniores A

Zlatko Zahovic, antigo jogador do Benfica e F. C. Porto, é o novo treinador de juniores A. O responsável sucede a Bruno Laje, que transitou para a equipa de juniores C (iniciados). Ao que apurámos, Hélder Cristóvão, também ex-atleta do clube da Luz, será adjunto do esloveno. Hoje será oficializada a entrada de Rui Águas, responsável pela ligação entre o futebol profissional e a formação.

BENVINDO ZLATKO!!!  :bow2:

O meu jogador preferido de volta!   :D
o teu jogador preferido... :o ;D ;D ;D ;D

Mas então..essa formação que funciona sobre rodas...com um tecnico capaz...mudanças...caramba..não percebo... :-X

desculpa lá, com todo o respeito, mas os teus posts são insuportáveis, SEMPRE a bater no mesmo, semmpre a mandar boquinhas...
ai eu mando boquinhas...souiinsuportável...insuportavel é ler maravilhas sobre a formação e não ver resultados...é ler que o tecnico é excelente e coisa e tal e afinal rebaixarem-no para os C...pois é...ouvir verdades é sempre um ruido insuportável...

fmb

bola7, se me permites meter na discussao...

isto nao é DE MANEIRA NENHUMA uma despromoçao!!! era preciso alguem competente na ligaçao das idades em que tinhamos titulos(infantis e escolas) a idades que nao ganhamos a anos e anos(iniciados!)...

quem mais competente do que bruno lage para começar a evoluir com os miudos desde os iniciados??

alem disso, os junioes que sao de muita qualidade ja tinham anos d etrabalho com o lage e por vezes o melhor é mudar.... por muito que o bruno lage seja grand etreinador nao tem o carisma de ums enhor chamado zlatko zahovic que pdoera ensinar muitas e boas coisas aos rapazes!!!

compreendo e apoio esta medida!!!