Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Francescoli

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2008, 17:51
quem é o nelson oliveira?
Supostamente e reforço o supostamente, é O AVANÇADO da nossa formaçao!!

Certo, malta que acompanha??

andre_04_SLB

É um jogador fabuloso com um potencial incrível, e que se trabalhar mais o seu jogo como #9, marcará certamente uma geração pois não é usual existirem Avançados com as suas características. Para já é mais Extremo do que #9, mas com todas as condições para no futebol de alto nível fazer o trajecto inverso do Cristiano Ronaldo (fez Avançado na formação, Extremo como Senior).

Francescoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2008, 18:01
É um jogador fabuloso com um potencial incrível, e que se trabalhar mais o seu jogo como #9, marcará certamente uma geração pois não é usual existirem Avançados com as suas características. Para já é mais Extremo do que #9, mas com todas as condições para no futebol de alto nível fazer o trajecto inverso do Cristiano Ronaldo (fez Avançado na formação, Extremo como Senior).
Fazer como fez o Nuno Gomes, no fundo... Era extremo nas selecçoes mais jovens, se bem me lembro...

So ouço maravilhas do puto!! Quais sao as suas caracteristicas principais? Faz-te lembrar algum jogador do futebol actual?? Pelo que sei é alto e tem alguma força, certo??

superbenficasempre

Citação de: Zitro19 em 20 de Maio de 2008, 15:38
Informações sobre o jogo dos nossos juniores contra a selecçao sub-18 norte-americana.

http://ussoccer.com/articles/viewArticle.jsp_6422540.html

Obrigado, já vi que me deram informação errada. Bem me queria parecer que o Hélio não era DC.
Contudo não tiro nada à avaliação que fiz sobre o que me pareceu ser um jogador de qualidade.

RC10Forever

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2008, 18:01
É um jogador fabuloso com um potencial incrível, e que se trabalhar mais o seu jogo como #9, marcará certamente uma geração pois não é usual existirem Avançados com as suas características. Para já é mais Extremo do que #9, mas com todas as condições para no futebol de alto nível fazer o trajecto inverso do Cristiano Ronaldo (fez Avançado na formação, Extremo como Senior).

MAI NADA!

Foi um dos 4 q marcaram os golos BENFIQUISTAS pelos Sub19 (Romeu, Nelson, M.Vitor e Carvalhas)... numa vitoria por 5 (o outro foi autogolo).

ForçadoBloqueio

Esclareçam-me alguns pontos por favor:

- Próximo jogo do Campeonato de Juniores e respectiva classificação
- Renovação de Carvalhas
- O Nélson Oliveira joga nesta equipa de Juniores? Que idade tem? Nunca ouvi falar dele! Tem contrato ou também vamos vê-lo brilhar no futuro num qualquer rival?

Obrigado por antecipação! :bandeiraslb2:

BigSLB

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1619

2º Deve estar parada, até porque o Rui Costa anda a tratar do treinador

3º joga nos juvenis A, mas no ultimo Benfica-Porto em juniores esteve no banco e agora está na selecção sub-19 sendo ele sub-17

ForçadoBloqueio

Citação de: BigSLB em 20 de Maio de 2008, 23:28
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1619

2º Deve estar parada, até porque o Rui Costa anda a tratar do treinador

3º joga nos juvenis A, mas no ultimo Benfica-Porto em juniores esteve no banco e agora está na selecção sub-19 sendo ele sub-17

Obrigado! O0

lestat01_

#7523
Citação de: klik em 20 de Maio de 2008, 15:59
Vinicius pelos vistos marcou o 1º golo ontem contra OS USA... Ou seja o internacional Brasileiro já anda por ca.

Pois... o tal tipo que eu não sabia o nome... lol Para mim foi o melhor em campo. Muito bom central.
E o Yartey também esteve bem (apesar dos insistentes comentários do velho que estava ao meu lado de que ele devia ter prai 40 anos  :estrelas:)

Reimão

Este Vinicius foi o jogador brasileiro k veio para assinar contrato e dps ñ passou nos testes médicos ???

Red skin

Esse Vinicius foi uma grande contratação da formação do Benfica...  :bandeiraslb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2008, 19:52
Esse Vinicius foi uma grande contratação da formação do Benfica...  :bandeiraslb2:

Expliquem-me que eu não estou a perceber! Está cá? É nosso? Joga em que equipa da formação?

Red skin

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2008, 19:56
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2008, 19:52
Esse Vinicius foi uma grande contratação da formação do Benfica...  :bandeiraslb2:

Expliquem-me que eu não estou a perceber! Está cá? É nosso? Joga em que equipa da formação?

Juvenil contratado ao corinthians... internacional zuca!

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Maio de 2008, 19:56
Citação de: Red skin em 21 de Maio de 2008, 19:52
Esse Vinicius foi uma grande contratação da formação do Benfica...  :bandeiraslb2:

Expliquem-me que eu não estou a perceber! Está cá? É nosso? Joga em que equipa da formação?

Defesa central Internacional Brasileiro sub 15 ,16. Dos mais promissores daquele pais, pelos vistos!!

klik

Mais uma vez os juniores a levar a selecção ao Colo.