Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

SLsinde

boas. eu sou de ermesinde e devo ir ver os juniores ao bessa. é no domingo as 11h, certo? e é no relavado principal do bessa? o pessoal podia-se encontrar ca fora no mac da avenida antes.

Electriquebenfiquista

Citação de: x@ng@i em 30 de Maio de 2008, 11:58
Eu sou de Braga e tambem gostava de ir.. :)
e entao porque nao vais , serias mais um benfiquista a apoiar os nossos juniores

46Rossi

Citação de: SLsinde em 30 de Maio de 2008, 12:07
boas. eu sou de ermesinde e devo ir ver os juniores ao bessa. é no domingo as 11h, certo? e é no relavado principal do bessa? o pessoal podia-se encontrar ca fora no mac da avenida antes.

Os juniores é amanhã no Leixões às 17h... os juvenis é que jogam no domingo às 11h no Bessa...

MrFire

Pessoal vamos marcar um local para nos encontrar?

André vais ver o jogo?

x@ng@i

Ir sozinho para matosinhos nao fica nada barato..  :buck2:

Reimão

Invasão a Matosinhos....ás 17h lá estarei cm mais um amigo.

O preço dos bilhetes deve ser de 5 euros, pelo menos foi o preço k eu paguei para ver o leixoes-sporting.

andre_04_SLB

Citação de: SLsinde em 30 de Maio de 2008, 12:07
boas. eu sou de ermesinde e devo ir ver os juniores ao bessa. é no domingo as 11h, certo? e é no relavado principal do bessa? o pessoal podia-se encontrar ca fora no mac da avenida antes.

Vocês não sabem ler as páginas anteriores? Ou não conseguem ver o calendário da formação na secção respectiva de cada equipa?

Estas situações constantes (como é natural não me refiro só a esta última mensagem) vêm apenas criar confusão. Está tudo esclarecido, está tudo bastante óbvio, o que é preciso fazer mais?

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Maio de 2008, 13:51
Citação de: SLsinde em 30 de Maio de 2008, 12:07
boas. eu sou de ermesinde e devo ir ver os juniores ao bessa. é no domingo as 11h, certo? e é no relavado principal do bessa? o pessoal podia-se encontrar ca fora no mac da avenida antes.

Vocês não sabem ler as páginas anteriores? Ou não conseguem ver o calendário da formação na secção respectiva de cada equipa?

Estas situações constantes (como é natural não me refiro só a esta última mensagem) vêm apenas criar confusão. Está tudo esclarecido, está tudo bastante óbvio, o que é preciso fazer mais?

A mim, só aparece lá em cima os dias e horas dos juvenis. Os juniores e os iniciados nem os dias dos jogos aparecem...


46Rossi


andre_04_SLB

Aqui onde? Vocês têm de ir à parte informativa. O fórum serve para tirar dúvidas e discussão. Quando elas não existem não sei o porquê de tanta pergunta e contra-informação.

mar_vivo

Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Maio de 2008, 14:15
Aqui onde? Vocês têm de ir à parte informativa. O fórum serve para tirar dúvidas e discussão. Quando elas não existem não sei o porquê de tanta pergunta e contra-informação.

O pessoal não lê mesmo... haja paciência... ::)

Bekambol

#7632
Citação de: andre_DV04_SLB em 30 de Maio de 2008, 14:15
Aqui onde? Vocês têm de ir à parte informativa. O fórum serve para tirar dúvidas e discussão. Quando elas não existem não sei o porquê de tanta pergunta e contra-informação.
Amigo André.
Aprecio muito o teu trabalho incansável ao serviço das nossas camadas jovens, das nossas formações.
Comprêndo o que nos quizeste dizer, mas sabes, a sério e com amizade de verdadeiro benfiquista. por vezes nós não temos a "devida atenção e precepção" nem do teu trabalho nem no caso dos sítios onde devemos, podemos ter as innformações aqui no nosso Fórum.E depois como gostamos sempre de estar bem informados, contamos "e abusamos, no bom sentido" com a tua informação, a tua colaboração. "é-nos mais fácil perguntar-te e ficar a saber"

Mas, sabemos que és incansável e dedicado no nosso Fórum. consegues sempre estar em cima do acontecimento. e prestar um muito bom serviço, uma muito boa informação desportiva geral. de grande qualidade.

Mas enfim, nem sempre poderás estar a responder a tudo o que te perguntamos.
compêndemos, comprêndo.

Um grande Abraço de Amizade Benfiquista.

Importante, o que aqui "postei" foi apenas e tão só um comentário pessoal. sem pretender ofender ninguem.

Saúdações Benfiquistas...

goncalo_88

Vamos com calma o lassana é ainda muito jovem, sinceramente nao sei o que dizer acerca de ele fazer a pre-epoca com os seniores para o ano, porque ele tinha depois ainda mais outra como junior para se impor.

MrFire

Ja tou a ver que ninguem se quer encontrar  :tickedoff:

André sempre vais ver o jogo?