Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Lordlothar

Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 04:58
Citação de: Lordlothar em 30 de Junho de 2008, 04:56
Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 04:52
É bom lembrar um jogador que poderia ter sido determinante esta época se não fosse dispensado pelo Alves...

http://www.academia-de-talentos.com/posts/pedro-eugenio-sport-lisboa-e-benfica
mas ele não vai voltar na próxima época?

Espero que sim...
Nunca devia era ter saído...
O0

goncalo_88

Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 04:52
É bom lembrar um jogador que poderia ter sido determinante esta época se não fosse dispensado pelo Alves...

http://www.academia-de-talentos.com/posts/pedro-eugenio-sport-lisboa-e-benfica

Calma porque tenho pessoas amigas no Algarve e dizem que este miúdo não é facil é convencido e tal o Joao Couto é que é o segundo Pai dele e se calhar aguentou-o bem, mas este miudo precisa mais de trabalho psicologico.

Zaratustra

Citação de: goncalo_88 em 30 de Junho de 2008, 09:32
Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 04:52
É bom lembrar um jogador que poderia ter sido determinante esta época se não fosse dispensado pelo Alves...

http://www.academia-de-talentos.com/posts/pedro-eugenio-sport-lisboa-e-benfica

Calma porque tenho pessoas amigas no Algarve e dizem que este miúdo não é facil é convencido e tal o Joao Couto é que é o segundo Pai dele e se calhar aguentou-o bem, mas este miudo precisa mais de trabalho psicologico.
pois esse é o mal das vedetas.... um colega meu de alcunha sardão (o irmao penso que jogava com essa alcunha também e jogou no benfica nos juniores n sei s alguem se lembra dele), esse era vedeta mas com poucos miolos e acabou dispensado por mau comportamento
o irmao mais novo teve proposta do boavista (e para muitos era muito mais jogador que o irmao), disse que queria ir para o real madrid..... adivinhem o desfeixo
copos, cigarros e noitadas, aliado a faltas nos treinos do seu clube, hj é servente de pedreiro....

Lordlothar

Citação de: Zaratustra em 30 de Junho de 2008, 10:53
Citação de: goncalo_88 em 30 de Junho de 2008, 09:32
Citação de: ZEGUIBOS em 30 de Junho de 2008, 04:52
É bom lembrar um jogador que poderia ter sido determinante esta época se não fosse dispensado pelo Alves...

http://www.academia-de-talentos.com/posts/pedro-eugenio-sport-lisboa-e-benfica

Calma porque tenho pessoas amigas no Algarve e dizem que este miúdo não é facil é convencido e tal o Joao Couto é que é o segundo Pai dele e se calhar aguentou-o bem, mas este miudo precisa mais de trabalho psicologico.
pois esse é o mal das vedetas.... um colega meu de alcunha sardão (o irmao penso que jogava com essa alcunha também e jogou no benfica nos juniores n sei s alguem se lembra dele), esse era vedeta mas com poucos miolos e acabou dispensado por mau comportamento
o irmao mais novo teve proposta do boavista (e para muitos era muito mais jogador que o irmao), disse que queria ir para o real madrid..... adivinhem o desfeixo
copos, cigarros e noitadas, aliado a faltas nos treinos do seu clube, hj é servente de pedreiro....
:disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Hugue31

Eu ainda não percebi uma coisa, o Airton e o Demel têm contrato com o Benfica por mais algum tempo ou já foram embora?

XHITA

Será que ninguém consegue criar um tópico com os jogadores que foram dispensados / emprestados dos juniors este ano? É tanta confusão que já nem sei quem fica nem quem vai...  ::)

SGS

Já há reforços confirmados para a proxima temporada?

ZEGUIBOS

Citação de: SGS em 01 de Julho de 2008, 17:23
Já há reforços confirmados para a proxima temporada?

Espero que não venham muitos...
A vir que seja um lateral direito e um lateral esquerdo de resto não temos falta de nada...

VitorTeixeira

O André anda desaparecido, logo n há noticias.  :disgust:

SGS

Citação de: ZEGUIBOS em 01 de Julho de 2008, 17:25
Citação de: SGS em 01 de Julho de 2008, 17:23
Já há reforços confirmados para a proxima temporada?

Espero que não venham muitos...
A vir que seja um lateral direito e um lateral esquerdo de resto não temos falta de nada...

Eu acho que devem vir muitos, da geração de 90 se não sair nenhum transitam 9, só sobem 5 dos juvenis logo devem contratar muita gente

Onde tu estiveres

Citação de: VitorTeixeira em 01 de Julho de 2008, 17:30
O André anda desaparecido, logo n há noticias.  :disgust:
Se bem me lembro o André estava a ponderar o futuro, é lixado o que voçes as vezes fazem, ele trabalha muito bem e voçes procuram links de sites chinocas e tal.

Red skin

Citação de: Hugue31 em 01 de Julho de 2008, 09:25
Eu ainda não percebi uma coisa, o Airton e o Demel têm contrato com o Benfica por mais algum tempo ou já foram embora?

Tinham contratos de formação q expiram ou já expiraram...

VitorTeixeira

Citação de: Onde tu estiveres em 01 de Julho de 2008, 18:20
Citação de: VitorTeixeira em 01 de Julho de 2008, 17:30
O André anda desaparecido, logo n há noticias.  :disgust:
Se bem me lembro o André estava a ponderar o futuro, é lixado o que voçes as vezes fazem, ele trabalha muito bem e voçes procuram links de sites chinocas e tal.

N percebes-te o que eu quiz dizer....

Infelizmente é assim, tentam a adivinhar....  :bah2:

Enfim....

Josh

Citação de: SGS em 28 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2008, 14:04
Tounamy Sambou convocado para a selcção do senegal !!

Ainda é nosso?

É, vai ser emprestado

Vai ser emprestado a quem?

Red_Soul

Citação de: 30 Miccoli em 01 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: SGS em 28 de Junho de 2008, 14:08
Citação de: MrFire em 28 de Junho de 2008, 14:04
Tounamy Sambou convocado para a selcção do senegal !!

Ainda é nosso?

É, vai ser emprestado

Vai ser emprestado a quem?

Acho que ainda não está definido a quem irá ser emprestado.