Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

goncalo_88

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:02
A mim parece-me que ja estas a desviar a conversa para outro lado, como viste que nao tens razao para falar deste miudo toca de desviar a conversa para outro lado porque o que interessa é dizer mal...

para mim é assim so ouvi rumores k houve interesse

Hugue28

Meu amigo quem persegue o sonho de ser jogador de futebol tem que se sacrificar, ou estás á espera que o benfica contrate 150 motoristas e compre 150 mercedes para levar os miudos a casa e ir busca-los???
Há que ter espirito de sacrificio, muito ja faz o Benfica em tentar arranjar horarios e escolas para todos eles poderem treinar e ir busca-los nas carrinhas do clube

goncalo_88

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:05
Meu amigo quem persegue o sonho de ser jogador de futebol tem que se sacrificar, ou estás á espera que o benfica contrate 150 motoristas e compre 150 mercedes para levar os miudos a casa e ir busca-los???
Há que ter espirito de sacrificio, muito ja faz o Benfica em tentar arranjar horarios e escolas para todos eles poderem treinar e ir busca-los nas carrinhas do clube
aí é não uma carrinha com uma pessoa reformada a percorrer uma zona chega , é por estas e por outras e nestes promenores que o Sporting nos ganha, e tou a achar estranho estares com tantos argumentos a defender esses senhores???

Hugue28

Sabes é que eles paga-me para eu os defender aqui, E BEMMM!!!
Toma juizo pá, apenas estou a ser realista, o futebol no meu tempo era bem pior, tinha de ir de transportes para todo o lado e grande parte das vezes tambem chegava a casa á meia-noite, e nao me queixava sabes porque, porque adoro jogar futebol, muito simples

O Sporting é o clube da nobreza e tem Mercedes e BMW para levar os miudos a casa.

Muito voces gostam de se comparar com a merda do Sporting que andam ai quase de tanga sem ter dinheiro para mandar cantar um cego

goncalo_88

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:10
Toma juizo pá, apenas estou a ser realista, o futebol no meu tempo era bem pior, tinha de ir de transportes para todo o lado e grande parte das vezes tambem chegava a casa á meia-noite, e nao me queixava sabes porque, porque adoro jogar futebol, muito simples

antigamente não hávia roubos?? e pensa lá se tens melhores condições para quê ires para um sitio com piores que ainda por cima têm a fama de não saber formar??????

Elpimba

Citação de: goncalo_88 em 13 de Abril de 2008, 14:07
Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:05
aí é não uma carrinha com uma pessoa reformada a percorrer uma zona chega , é por estas e por outras e nestes promenores que o Sporting nos ganha, e tou a achar estranho estares com tantos argumentos a defender esses senhores???

Podes falar de muita coisa... mas falar dos horarios que chegam a casa, e os transportes que apanham e onde vivem... todos sabiam disso quando foram para o Benfica... muitos putos o fazerm e nem estão num "Benfica"... acho que isso não é discutivel... cada um sacrifica-se pelo que gosta...e coitadinhos somos todos (tou-me sempre a repetir, mas estão sempre com esta conversa dos horarios e transportes...)...

Saudações

Hugue28

Desculpa nao fales o que nao sabes!
O Benfica sempre formou jogadores apenas teve uma paragem no tempo devido ao problema que todos sabemos. 1º o Vale acabou com varias equipas e depois nao havia sitio para treinar.
Eu lembro-mede uma equipa de juniores do Benfica que tinha 7 ou 8 jogadores titularissimos na seleção sub-18 por exemplo, para ja nao falar nos anos em que fomos campeoes do mundo tivemos 8 em riade e 4 ou 5 em lisboa.

MAS EU CONTINUO COM A MINHA IDEIA, O SPORTING SÓ FORMA JOGADORES PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAÇÕES. PORQUE É QUE ELES COM O ROQUETE QUANDO HAVIA DINHEIRO NAO FORMAVAM NINGUEM??????

goncalo_88

O Sporting é o clube da nobreza e tem Mercedes e BMW para levar os miudos a casa.

Muito voces gostam de se comparar com a merda do Sporting que andam ai quase de tanga sem ter dinheiro para mandar cantar um cego

não é preciso um mercedes basta algo que os transporte é bem diferente, tú dizes isso porque se calhar n~´ao sabes da missa a metade não tens nada que te ligue as camadas jovens, eu tenho e não digo porque quero me mantar na anonimato e vejo pensa só uma coisa, tú tens bons jogadores cada vez mais nos bairros mais pobres onde os miúdos mal têm computador e onde vem para a rua e jogam a bola, e aí é que se desenvolve um grande jogador, se não houver pais com possibilidade de os levar ao sitio de treino vão como miúdos com 7,8,9,10,11,12,13 anos?????

goncalo_88

Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:16
Desculpa nao fales o que nao sabes!
O Benfica sempre formou jogadores apenas teve uma paragem no tempo devido ao problema que todos sabemos. 1º o Vale acabou com varias equipas e depois nao havia sitio para treinar.
Eu lembro-mede uma equipa de juniores do Benfica que tinha 7 ou 8 jogadores titularissimos na seleção sub-18 por exemplo, para ja nao falar nos anos em que fomos campeoes do mundo tivemos 8 em riade e 4 ou 5 em lisboa.

MAS EU CONTINUO COM A MINHA IDEIA, O SPORTING SÓ FORMA JOGADORES PORQUE NAO TEM DINHEIRO PARA CONTRATAÇÕES. PORQUE É QUE ELES COM O ROQUETE QUANDO HAVIA DINHEIRO NAO FORMAVAM NINGUEM??????

todo muda o futebo também muda e por esta tarde não vou poder estar aqui a responder mais, porque tenho de sair em prestação de um grande serviço aos jovens deste pais e aos futuros futebolistas.abraço a todos e por mim mais logo +poderei continuar com esta discusão ou debate de ideias.

Hugue28

Meu amigo as melhores equipas sempre foram as equipas dos bairros mais pobres a nivel do distrito de lisboa. Musgueira, Olivais, Oriental, etc sempre tiveram grandes equipas e os miudos davam o salto na mesma.
Do meu tempo por exemplo posso-te dizer que defrontei alguns jogadores que chegaram a internacionais e jogavam em clubes de zonas pobres:
Costinha, Oriental
Joao Manuel Pinto, Chelas
Chainho, Calado, Rui Borges, Casa Pia
e muitos mais

Elpimba

Citação de: goncalo_88 em 13 de Abril de 2008, 14:17

não é preciso um mercedes basta algo que os transporte é bem diferente, tú dizes isso porque se calhar n~´ao sabes da missa a metade não tens nada que te ligue as camadas jovens, eu tenho e não digo porque quero me mantar na anonimato e vejo pensa só uma coisa, tú tens bons jogadores cada vez mais nos bairros mais pobres onde os miúdos mal têm computador e onde vem para a rua e jogam a bola, e aí é que se desenvolve um grande jogador, se não houver pais com possibilidade de os levar ao sitio de treino vão como miúdos com 7,8,9,10,11,12,13 anos?????

Vão como sempre foram... no meu tempo e agora, de transportes ou a pé se der...e acredita que te dava exemplos reais... de putos infantis para cima que o fazem... num clube de bairro... e não só...

Eu por exmplo ainda era escola, e apanhava os transportes para casa sendo eu da margem sul..e treinava em Lisboa... com gosto e esforço consegue-se, e só lhes faz bem, havendo casos e casos... e quando olharem para trás, vão olhar esse tempo com nostalgia, como eu o faço...

Saudações

Hugue28

Exactamente Elpimba, quem corre por gosto nao cansa...

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 13 de Abril de 2008, 14:05
Citação de: Hugue28 em 13 de Abril de 2008, 14:02
A mim parece-me que ja estas a desviar a conversa para outro lado, como viste que nao tens razao para falar deste miudo toca de desviar a conversa para outro lado porque o que interessa é dizer mal...

para mim é assim eu desconheço a realidade deste miúdo mas tou a falar de um caso geral conhecem o William Carvalho do sporting ele é da minha zona esteve a treinar primeiro no Benfica e só não foi para o Benfica devido a falhas de negociação?? quem negoceia os jogadores jovens do benfica Manuel Ribeiro e Antonio Carraça!!, mas pronto eu acho também mal estar aqui a falar especificamente neste topico que hoje têm é que se dar os parabéns aos nosso juvenis pela boa vitória.

Mas o William Carvalho é de facto um bom jogador mas felizmente temos melhor. Ainda bem que foi para o Sporting. Ruben Pinto, José Graça, só estes dois, são melhores do que ele. Vou falar do Lassana Camará? Acho que não é preciso.

Sinceramente, falas muito sem saber, mandas muitas coisas para o ar. Mas que transportes? Falas do que não sabes e dizes asneiras. O Benfica tem uma rede de prospecção que lhe permite, nos dias de hoje, recrutar primeiro os melhores atletas (é claro que não são todos) do país para as suas fileiras. O Benfica não precisa de pagar transportes como faz o Sporting. Tem clubes satélites para colocar os meninos a rodar, sob as suas ordens, sob as suas directrizes de treino e jogo, com técnicos do clube pagos por si, que trocam informações constantes com técnicos e coordenadores da "base central" (Seixal). Nós estamos à frente. Isso dos transportes já não se usa. E mais, Porto e Sporting estão a contratar jovens que já foram rejeitados pelo Benfica.

Eu sou um defensor do Sr. António Carraça e se ele sair, como diz nas notícias, vou ficar triste e vai ser uma grande perda para o Benfica.

Já chega, fala do que sabes, não mandes postas de pescada.

goncalo_88

Lassana Camara é um ano mais velho???, acho que ele nao tem a mesma posiçao que o ruben pinto.

andre_04_SLB

Citação de: goncalo_88 em 13 de Abril de 2008, 16:57
Lassana Camara é um ano mais velho???, acho que ele nao tem a mesma posiçao que o ruben pinto.

O Lassana é um ano mais velho, mas é francamente melhor do que o William em todos os aspectos. Não tem a mesma posição? Não percebi. Jogam todos no Meio-Campo e podem fazer várias posições. Assim como o José Graça. E para "grandões", já há o Paul Keita.