CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

diogo32

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2007, 00:16
Só peço é uma coisa: não vão para o estadio levar lenços brancos e assobiar a equipa.

Apesar de tudo são as nossas camisolas que estão em jogo, e um verdadeiro adepto não dificulta ainda mais o que já está difícil.

Se querem marcar mesmo posição, então a solução é mesmo não ir ao jogo. Mesmo quem tem cativo, não apareça.

UM estadio da luz completamente vazio é mais esclarecedor do que outra coisa.

Se quiserem dramatizar mais ainda, fiquem à porta do estadio mas não entrem.

Eu não aguento isto, e provavelmente não verei o próximo jogo na tv.

Isto já não dá prazer nenhum, e estas coisas só fazem sentido quando uma pessoa disfruta.

eu pensava assim. mas desta vez acho que toda a gente deve ir ao jogo e mostrar o lenço branco no final do mesmo

kramxel²

Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 00:05
Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 00:00
Se estes 2 jogos forem uma amostra do que está para vir, e nada faz prever o contrário,

A manutenção vai ser díficil...

Já só faltava esses comentários da treta.

É por isso que eu digo:

Somos o clube com mais sócios, mas estamos muito longe de ser o clube com melhores sócios.

Se te soubesses dirigir às pessoas, que estão tão chateadas quanto tu, até era capaz de te explicar o que tentei dizer com isso...

Mas não me apetece. Interpreta como quiseres.

Levaste por tabela porque já não és o 1º.

E se há coisas que não gosto são esses dramatismos todos.

Como dizia outro user:

"Se tivéssemos ganho éramos os maiores..."

fish

Só peço é uma coisa: não vão para o estadio levar lenços brancos e assobiar a equipa.

Apesar de tudo são as nossas camisolas que estão em jogo, e um verdadeiro adepto não dificulta ainda mais o que já está difícil.

Se querem marcar mesmo posição, então a solução é mesmo não ir ao jogo. Mesmo quem tem cativo, não apareça.

Isto já não dá prazer nenhum, e estas coisas só fazem sentido quando uma pessoa disfruta.

Disseste tudo nesta frase :clap1:

KRF

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Agosto de 2007, 00:17
Eu estou completamente a cagar-me se me gozam ou não... eu por mim, sigo o BENFICA até à segunda divisão... ou mais abaixo se algum dia fosse preciso! Que me gozem lagartos e porcos... é o que menos me preocupa! Lido tão bem com insultos, gozações e outro tipo de porcarias... passa-me completamente ao lado! O que me preocupa mesmo é ver uma equipa à imagem do treinador, a mim ninguém me tira da cabeça que alguns jogadores estão a fazer aquilo para ver se o SANTOS sai... não é possível... é que hoje não consegui sequer ficar triste ou chateado... estava a prever esta porcaria desde os 20 minutos da 1ªa parte!

Não me digam que temos um plantel fraco porque isso não é verdade... temos grandes jogadores, eles não têm é culpa de não perceberem bem o que é que o treinador quer deles!

CARDOZO agora não vale 20 golos por época??? Pois não... vale 30, um jogador daquela qualidade não se apanha por 9M€ em lado nenhum, grande jogador! Que culpa tem ele de não ter tido um passe de jeito???

BERGESSIO é um grande jogador também, pode ser o melhor complemento do CARDOZO... o único que cada vez que recebia a bola virava-se LOGO para a baliza e punha-se a correr, não tinha culpa de não ter linhas de passe; e o remate falhado? Pois... acontece aos melhores... e ainda por cima o homem escorregou, e já agora também estava nervoso de certeza mas o que vi foi um jogador que entrou e em 30 mins correu mais que todos os outros em 90! Força GONZALO!

DIAZ... 2 minutos aqui, 3 ali, 7 se ele estiver bem disposto!  :disgust:

o SANTOLAS não passa desta semana... tenho um feeling! O LFV sabe que cabeças têm de rolar!

O LFV já disse e várias vezes que o FS é para ir até ao fim por isso não acredito em feelings e como o homem diz que não é aldrabão e não cede a pressões logo o FS é para continuar a não ser que saiam os 2.
:slb2:

Jakub

Vocês vão-se rir, mas sabem o que o Benfica pareceu hoje?

Aqueles jogos de FM em que temos metade do plantel lesionado, e temos que colocar o defesa-direito a extremo-direito, o trinco e um médio ofensivo a médios centro, e um MO centro na esquerda...

Ah ganda Santos crl!

Meio_metro

o pior é que por mais que alguem tente nao deixa de gostar do clube e o defender!! por isso é que este clube é diferente!!
tamos no inicio e este jogo nao vai significar nada e com sorte para a semana estamos com os msm pontos que os outros candidatos!!

nidense

Vamos passar aos actos assinem a peticao para despedir este flop de treinador em:
http://www.ipetitions.com/petition/demitao_engenheirofs

manageiro

eu partilho da tua opinião... nunca assobiei a equipa nem nenhum jogar, era incapaz de o fazer, muito menos lenços brancos... tenho cativo, a melhor solução para demonstrar o meu desagrado seria fazer o que disseste, mas sei que não vou conseguir ficar em casa e deixa lá o meu cativo vago! idei apoiar na mesma como sempre...

Goldarch

Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 00:18
Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 00:11
Citação de: Kramxel em 19 de Agosto de 2007, 00:05
Citação de: Goldarch em 19 de Agosto de 2007, 00:00
Se estes 2 jogos forem uma amostra do que está para vir, e nada faz prever o contrário,

A manutenção vai ser díficil...

Já só faltava esses comentários da treta.

É por isso que eu digo:

Somos o clube com mais sócios, mas estamos muito longe de ser o clube com melhores sócios.

Se te soubesses dirigir às pessoas, que estão tão chateadas quanto tu, até era capaz de te explicar o que tentei dizer com isso...

Mas não me apetece. Interpreta como quiseres.

Levas-te por tabela porque já não és o 1º.

E se há coisas que não gosto são esses dramatismos todos.

Como dizia outro user:

"Se tivéssemos ganho éramos os maiores..."

Acredita que se tivéssemos ganho, a minha insatisfação era igual.

Só o amor ao Benfica me fez aguentar o jogo até ao fim.

Foi absolutamente miserável.

Eu se fosse do Leixões cortava os pulsos, por ter empatado contra uma equipa do Santos a praticar este futebolzinho...

A sério, foi mau demais...

kneissl

kramxel²

Citação de: nidense em 19 de Agosto de 2007, 00:21
Vamos passar aos actos assinem a peticao para despedir este flop de treinador em:
http://www.ipetitions.com/petition/demitao_engenheirofs

Mesmo que o FS se vá embora, continuamos sem alguém que cordene o Departamento de Futebol.....

Precisamos de um Director Desportivo urgentemente!

fish

Citação de: Meio_metro em 19 de Agosto de 2007, 00:20

o pior é que por mais que alguem tente nao deixa de gostar do clube e o defender!! por isso é que este clube é diferente!!
tamos no inicio e este jogo nao vai significar nada e com sorte para a semana estamos com os msm pontos que os outros candidatos!!

O problema é que se fossemos uma equipa como deve ser, para a semana já pdoeríamos era ter mais pontos que os outros candidatos e, no minimo, poderemos ter os mesmos pontos. Ou seja, está a começar como a época passada, corrermos de trás para a frente e sempre à espera que os outros percam pontos.

Korczak

Faz falta um treinador que transmita garra, vontade de vencer e orgulho nestes jogadores (coisas que grandes treinadores sabem transmitir, como Mourinho, Ericksson, Camacho, Cappelo, Fergusson...e até o Paulo Bento).

E para quem diz que o Sr. Fernando Santos pôs o Benfica a jogar o melhor futebol dos ultimos anos...questiono onde andavam na época e meia de Camacho!!!

Sinceramente!!!

O Nuno Assis é bom para o Vit. Guimarães ou o Belenenses!

Mas a culpa é também (e muito) do Sr. Vieira!!!
Gosta de paus mandados!! Como Camacho tem coragem de o enfrentar e não se subjuga a ordens principescas...e tem um pensamento 10 anos á frente do Sr.Vieira!!!

E depois protege o coxo Mantorras quando este não dá nada...NADA...á equipa!
Não joga saí! Adeus...tiveste azar..ya! Mas o Benfica tem de ganhar e é com jogadores que joguem com as duas pernas!!

Façamos ver ao Sr. Vieira que estamos descontentes...Se tiver em perigo de perder as eleições até manda já o Fernandinho embora!!

Fonix!! Empate com o Leixões!!

MANOCAS37

o jogo foi tão mau que vou ter que votar no Katsouranis