Benfica 2008 (noticias, contratações, rumores)

dipo

Citação de: patm em 06 de Setembro de 2007, 12:10
Citação de: Allen76Iverson3 em 06 de Setembro de 2007, 12:02
Candido no benfica?? Outro tripeiro?? Isto está bonito,está!!

Ainda por cima esse gajo nao tem nivel.

Hoje fala-se no Roberto Heras...sempre gostei muito dele,mas nao sei como está depois destes 2 anos de suspensao. Mas pessoalmente seria um orgulho ver o Heras com a nossa camisola.

mas que porra.. outra vez.. mas o que tem ele ser ou não tripeiro.. ??

é igual.. estamos a contratar um ciclista PROFISSIONAL e não um ciclista benfiquista...

eu prefiro esperar.. que com a entrada do benfica no ciclismo.. ja parece como no futebol.. tds os dias há mais um nome, realmente o benfica vende!

mas é claro que ele tem valor.. e provo-o +1vez na ultima volta.. e quem esta à frente do ciclismo sabe o que faz.. melhor que mts nós, por isso, vamos ter confiança e esperar...

Apoiado O0 O0 O0, não se pode confundir profissionalismo com clubismo embora ache que haverá muita confusão em relação ao chefe-de-fila uma vez que o Cândido  sempre disse que queira ganhar a volta e se bem me lembro o Ace disse o mesmo quando veio para o Benfica, bom mas deixo isso (caso se concretize a contratação) para o director.desportivo. Em relação ao Heras acho se fosse contratado teria de haver também um grande reforço da equipa para ele poder aspirar ganhar a vuelta e creio que o Benfica não terá €€€€ para isso.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

sopas

mas se toda a gente está contra este aguadeiro entrar no maior clube do mundo, e eu sou um deles, então queremos soluções para para o afastarmos no NOSSO clube. eu já dei uma neste tópico.

sopas

vamos arranjar soluções para este aguadeiro nunca vestir a camisola vermelha berrante. vamos malta nós somos fortes

Polaco

Eu não sou contra esta contratação.
Pelo menos dá TODOS - 1
Vamos lá a ver se sabemos quantificar a s coisas.
Não quero pertencer  aquele grupo de quem se diz : "com amigos destes, para quê inimigos ?"

João Ratão

Mandem o Macaco fazer-lhe uma espera que o gajo desiste logo ...

ednilson

Eu também não sou contra, desde que não seja como chefe de fila na Volta a Portugal.

Imperador04

peter_slb

carlosasvs

eu sou 100 % contra.

Benfica para os benfiquistas :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Imperador04

Mastercard

se for para vir trabalhar para ganhar etapas, tudo bem!!

mas se for para vir para querer ser chefe de fila, e querer ganhar(impossivel) volta a portugal, esquece volta para a sarjeta onde vieste...

peter_slb

Citação de: Leandro Sampaio em 06 de Setembro de 2007, 21:52
Citação de: peter_slb em 06 de Setembro de 2007, 21:41
podiam fazer uma votação.
se keres ver o Candido ser esmagado, por mim tudo bem

eu quero ver o que realmente os users deste fórum pensam. Alguns já mostraram a sua opinião, mas penso que muitos outros que certamente também acompanham ciclismo, preferem não se meter nesta discussão. Até porque está a ser uma discussão sem grande interesse, visto que quem o apoia fá-lo por ser um dos melhores ciclistas portugueses e quem critica fá-lo por o odiar, como as posições são extremadas ao ponto de nenhum dos lados ir modificar a sua opinião, tenho a certeza que muitos preferem nem se meter nela.

peter_slb

Citação de: _Maestro_ em 06 de Setembro de 2007, 21:59
se for para vir trabalhar para ganhar etapas, tudo bem!!

mas se for para vir para querer ser chefe de fila, e querer ganhar(impossivel) volta a portugal, esquece volta para a sarjeta onde vieste...

eu continuo a achar que os nossos directores nunca lhe prometeriam isso. Entre quem entrar o nosso chefe de fila na Volta a Portugal será sempre o Azevedo, que veio para Portugal para tentar vencer a Volta e é um dos melhores ciclistas portugueses de sempre. Agora podem é oferecer-lhe um papel de segundo líder na Volta, sem responsabilidade de ajudar o Azevedo e um papel de destaque em boa parte das clássicas e pequenas voltas internacionais em que iremos participar e isso será, certamente, aliciante para ele, visto que o Benfica é a única equipa portuguesa que lhe poderá proporcionar isso.

slutsky

Não gosto do Cândido, mas como lhe reconheço categoria não me importava de o ver no SLB só para ouvir os merdas da RTP a comentar a Volta do próximo ano! O resto fica para o Orlando!

devermelhosempre

O candido ja é apontado para a Maia, DUja, Benfica ....vamos ter calma e aguardar!Se o azevedo continua o benfica vai continuar a apostar nele para lider e quanto muito tera um 2º lider com caracteristicas semelhantes.

Vamos aguardar.... ;)