Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Trezeguet

bootscity

Citação de: mellamotom em 11 de Novembro de 2013, 22:15
vi agora o lance, nesse link, realmente nao ha falta nenhuma, mas tb nao me parece que seja pé em riste pois o pendero tem os pitons para baixo, acho eu...

Jogo perigoso evidente. Pitons em riste na bola

NunoDuarte

Citação de: Theroux em 11 de Novembro de 2013, 23:15
Cada vez que vejo o golo fico mais impressionado com a finalização do Luisão. Golo de raça, querer e ambição! ahaha
Golo à Atlético.

Rickfy

Acho muito estranho ninguém se ter zangado com ele por ter festejado o título do Cruzeiro...

O tópico está calminho, e ainda bem, significa que o capitão está a corresponder.

MaiorQuePortugal

Citação de: Rickfy em 15 de Novembro de 2013, 12:43
Acho muito estranho ninguém se ter zangado com ele por ter festejado o título do Cruzeiro...

O tópico está calminho, e ainda bem, significa que o capitão está a corresponder.

Eu estranhei. Ainda se o Cruzeiro tem ficado em segundo, era normal o Quatro festejar. Agora festejar títulos não sabia que ele também fazia.

JackWhite

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Novembro de 2013, 13:46

Eu estranhei. Ainda se o Cruzeiro tem ficado em segundo, era normal o Quatro festejar. Agora festejar títulos não sabia que ele também fazia.

"O Quatro"
"Não festeja títulos"

Dois clichés copiados. Não está mal, mas é possível melhor. Sugiro referência a caipirinhas ou pagodes.

ivodaniello

Citação de: JackWhite em 15 de Novembro de 2013, 14:06
Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Novembro de 2013, 13:46

"O Quatro"
"Não festeja títulos"

Dois clichés copiados. Não está mal, mas é possível melhor. Sugiro referência a caipirinhas ou pagodes.

Festeja sim. E ama o Jesus

J_PN

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2013, 02:48
:rir: que bónus...;D

O Garay e o Cardozo a dizerem ao Luisão que não viram porra nenhuma... :rir:

Não viram nada porque foram pedir penalty  ;D

46Rossi

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2013, 02:48
:rir: que bónus...;D

O Garay e o Cardozo a dizerem ao Luisão que não viram porra nenhuma... :rir:

eles e eu... fiquei cego quando vi que o árbitro não marcou penalti, só quando vi o Luisão a levantar-se e a correr a festejar é que percebi que era golo  :rir:

Andris

(só agora é que vi o derby)

Que golaço! :metal: :rir:

Tirando isso, um erro ou outro, mas competente.

nogueira

PATRÃO

Transformer

Esteve bem sim senhor.

20Nico Gaitan20

Centralão, que jogo muito bom que fez. :bow2:

Tacuara7

Fez? Eu vi ele com extremas dificuldades com o Eder.