Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

MTrigueiros

Neste momento, só é titular porque o Jardel está lesionado.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Godescalco

Voltou ao Luisão pré-Jorge Jesus.


220373

Citação de: ricardoshearer em 23 de Agosto de 2015, 23:26
Não gosto da dupla com o Lisandro. Entende-se melhor com o Jardel.
ambos entendem-se melhor com o Jardel

o substituto do Jardel é o Cesar. sim, esse

Leonzo

Acho que o Luisão a partir de agora vai ser sempre a decair, que não seja um dos principais obreiros desta péssima época que se adivinha, é o que eu desejo, até porque ele não merece sair do clube em baixa...

Infelizmente é algo que pode ser bem real, pelas últimas amostras...   :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2015, 09:52
Está na hora de te assumires Capitão e fechares o Luis no gabinete para dizeres que te cansas mais a brincar com as tuas filhas do que nos treinos do gentleman Vitória.

Renovo o pedido, Capitão!

CasalGarcia1904

O Luisão com o ex-treinador e com o Vitória é o mesmo, o jogador atravessa apenas uma má fase. Até porque não tenho duvidas que daqui a 2/3 semanas teremos o melhor Luisão. Melhor que em épocas transatas, por uma razão muito simples: o Vitória no processo defensivo e na vertente da defesa é claramente superior ao ex-treinador.

andre_04_SLB

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O Luisão com o ex-treinador e com o Vitória é o mesmo, o jogador atravessa apenas uma má fase. Até porque não tenho duvidas que daqui a 2/3 semanas teremos o melhor Luisão. Melhor que em épocas transatas, por uma razão muito simples: o Vitória no processo defensivo e na vertente da defesa é claramente superior ao ex-treinador.

Ehehehe que comédia.

The_Riggs

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O Luisão com o ex-treinador e com o Vitória é o mesmo, o jogador atravessa apenas uma má fase. Até porque não tenho duvidas que daqui a 2/3 semanas teremos o melhor Luisão. Melhor que em épocas transatas, por uma razão muito simples: o Vitória no processo defensivo e na vertente da defesa é claramente superior ao ex-treinador.

Porra.

obliquevoice

Está na hora de pensar num substituto.....

zefo

Tem mais um ano de contrato , e vai ser demais se continuar assim.

Claramente em baixa de forma ou fazer frete

Logan

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O Luisão com o ex-treinador e com o Vitória é o mesmo, o jogador atravessa apenas uma má fase. Até porque não tenho duvidas que daqui a 2/3 semanas teremos o melhor Luisão. Melhor que em épocas transatas, por uma razão muito simples: o Vitória no processo defensivo e na vertente da defesa é claramente superior ao ex-treinador.

Este post é patrocinado pelo respectivo nickname.

kramxel²

Uma nódoa neste início de época.

cwally

Precisamos dele forte... dá ideia que também anda um pouco perdido...

Fernando Ferreira

Citação de: CasalGarcia1904 em 24 de Agosto de 2015, 02:36
O Luisão com o ex-treinador e com o Vitória é o mesmo, o jogador atravessa apenas uma má fase. Até porque não tenho duvidas que daqui a 2/3 semanas teremos o melhor Luisão. Melhor que em épocas transatas, por uma razão muito simples: o Vitória no processo defensivo e na vertente da defesa é claramente superior ao ex-treinador.

edit: já tinham feito a piada.  >:(

Xanghai

O Luisão tem sido o mais fraco na defesa... aquele gajo do Arouca não pode receber a bola ali a frente dele sem pressão nenhuma.

Além de o deixar receber a vontade, ainda deixa o Roberto em jogo.